Mensagem Mulher Casada
O amor de uma mulher é uma Surpernova que incandesce o meu coração quando meu universo está vazio e sem cor
O coração de uma mulher, é como muitos instrumentos, depende sempre das mãos de quem toca para o ritmo ser perfeito e cativante!
Se for dada total atenção no que uma mulher disser, prepare os ouvidos porque sairam muitos fatos mais também muitos boatos.
Sem perdão
Não porque não tenha visto
a mulher pecaminosa
uma despetalada rosa
que fingiu que não existo
como judas traiu Cristo
teu amor foi de argila
um produto de amostras
me ferindo pela costas
pra nascer outra Dalila
MULHER, de Deus o rascunho, do homem a perfeição;
MULHER, forte mas sensível, batalhadora mas amante;
MULHER, a mais bela perfeição da natureza;
MULHER, não sei se é por orgulho que nós homens não dizemos;
mas
MULHERES, nós te amamos, vocês são nossa vida;
MULHERES, sem vocês o mundo não teria a menor graça;
MULHERES, vocês são nosso alicerce, nossa escada pro sucesso;
MULHERES, de tudo que eu poderia falar, só uma coisa resume;
MULHERES, agradeço a Deus por vocês existirem :)
Ser mulher é desabrochar para o mundo, assim como um botão de rosa; não teme os riscos que a natureza a expõe, simplesmente se arrisca na missão de se fazer presente, conquistando um lugar que é seu por direito!
Dizem que a mulher tem o "dom" de iludir.
Que nada, o homem é que tem o "talento" de gostar de viver em constante ilusão.
Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".
"Nem uma mulher em chamas; Cede o beijo assim de antemão; Há sempre um tempo, um batimento; Um clima que a seduz"
Não consigo intender, o porque de se perder no corpo de uma mulher, sendo que é o sorriso que conquista a alma
Ela se esconde atras de uma maquiagem na intenção de ser mais "mulher", com certeza, isso a deixa muito linda. só que mais linda ela fica, quando no calor do nosso amor o suor borra seu rosto e mostra um olhar verdadeiro sincero e ingenuo. A verdadeira perfeição!
Eu não consigo separar meu coração em varias partes, tipo, não consigo ser um homem de varias mulheres, sendo que a qualidade de uma relação, consiste na essencia adquirida ao longo de toda uma intimidade. Cada dia descobrindo um ponto diferente no corpo de uma só mulher. Ísso é sensacional!
Já não era mais uma menina.Os anos já haviam transformado sua meninice,era mulher feita.Ainda assim seus olhos coloridos guardavam uma inocência incompreendida,sua ¨cinderelice¨era nítida.
Descobriu o tempo,seu amigo e seu vilão.O tempo que lhe conferia maturidade, que lhe trazia sabedoria e serenidade diante da vida era o mesmo que lhe roubava o viço;e via o seu próprio tempo escorregar intermitentemente.
A Flor e a Mulher
A flor brota de uma planta
A mulher nasce e encanta
A flor desabrocha e cheira bem
A mulher perfuma também
A flor está no jardim
A mulher está no desejo
Que existe em mim
A flor é obra da natureza
A mulher é a natureza
A flor é linda com certeza
A mulher é a mais bela arte da beleza
A flor é rosa, é bromélia é jasmim
A mulher é tudo...
É amor , carinho
É o desejo, que eu digo sim...
Nem homem e nem mulher pode ser um mais inteligente que outro, quem pensa o contrário não é nem um dos dois.
- Relacionados
- Frases para uma Mulher Casada
- Frases sexy para seduzir com as palavras certas
- Mensagens de Aniversário para Jovens
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher