Mensagem Mulher Casada
Vaidade mesmo é a mulher casada que abandona o seu marido para seguir uma nova revelação pastoral, maldição esta que só vai embora se vier a idade do arrependimento.
Se você tem um segredo, nunca conte a uma mulher casada. Pois essa conta ao marido, e o marido a companheirada...(Vitoria pereira)
A mulher casada tem três armas prediletas: o beijo, o sorriso e o ataque de nervos. O homem casado só tem duas: a água de melissa e o cabo de vassoura...
[nota: melissa = erva-cidreira]
...Livro na estante é feito mulher casada e honesta na rua: só tem valor social- status para intelectual;
Na mesa, é a mulher em casa: inexiste coerção- produto a ser consumido;
Nas mãos de jmelpensador, é feito mulher na cama – precisa ser degustada
prazerosamente...
inteligentemente...
Vi em você a mulher dos meus sonhos, mas você é casada, mas não importa, pois nos meus sonhos te faço minha mulher.
A reação mais absurda que eu já conheci:é um homem casado ter ciumes da mulher que esta casada com outro homem!
Você pode estar casada, ser a mulher mais feliz do mundo, mais você nunca vai esquecer do seu primeiro amor.
Apaixonei por uma mulher casada, antes que alguém soubesse levei para cama.Agora faz muito tempo, que ela se levantou,já fez café, almoço,e eu continuo apaixonado por ela.
Isto não é uma advertência, mas sim um pergaminho de segredos para a mulher casada, em sua caminhada de casada seja a artista que pinta com cores nítidas cada momento de seu casamento, seja a poetisa que não se cansa de declamar as mais lindas poesias pela manhã no ouvido do seu homem, fofocas podem corroer tudo que construíram, abstenha-se dela e dos que a trazem a ti, entre os lençóis não te poupes faça sempre como se não houvesse o amanhã use todo o seu arsenal, a vida de casada não se resume em simplesmente casar-se, mas sim nestes e outros dotes, seja a fechadura ideal e ele será a chave certa.
Todo mundo quando fica apaixonado, vacila e se lasca. Uma mulher casada quando fica apaixonada, se contrariada, quer ver o circo pegar fogo e o caminhão dos bombeiros cheio de gasolina.
a mulher casada que fica dependente de conselho do marido de outra mulher, não tem respeito próprio, nem pelo cônjuge da outra pessoa e muito menos pelo cônjuge dela.
A atitude do homem casado e da mulher casada nem sempre é a melhor para com os outros, porém deve favorecer sempre o cônjuje.
Mulher casada deve satisfazer seu marido e o marido satisfazer sua mulher. Os dois unidos formarão um só corpo e carne.
Se não for casada, a mulher ainda é considerada fracassada, mesmo que seja consagrada profissionalmente.
Mente negativa, língua difamadora e coração amargo são características da mulher casada que descarrega tudo sobre seu marido.
A víbora expele o seu veneno quando ataca a presa e a mulher casada enfrenta o marido, envenenando as melhores intenções dele por ela.
Quão irritante e perturbador é ouvir uma mulher cristã casada repetir as mesmas murmurações sobre o marido e a casa, quando deveria estar vivendo em paz, orando pelo marido e glorificando a Deus seus seus lábios pelas graças alcançadas.
A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro.
São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.
Mas, diante delas, o homem normal tem medo.
Elas são "areia demais para qualquer caminhãozinho".
Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens.
Eles vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60.
Não há mais o grande "conquistador".
Nota: Autoria não confirmada. Trecho de Link