Mensagem Mulher Casada

Cerca de 17328 mensagem Mulher Casada

"O pior erro de uma mulher é se apaixonar pelo um homem sabendo que ele não tem intenssão de Ama-la.."

Inserida por Muleka1998

A gente vira mulher quando resolve esquecer os idiotas que quebraram nosso coração. Vira mulher quando coloca uma maquiagem, um sorriso no rosto e sai por ai, sem deixar transparecer nada do que há dentro de nós. A gente vira mulher quando se mostra forte diante de tudo e todos. E vira menina sozinha, trancada dentro do quarto, menina que precisa de companhia, alguém para enxugar as lágrimas. Para os outros sou mulher, para mim sou só menina.

Inserida por MichelePorsche

Pra vc MULHER, mãe, menina, que muitas vezes se descabela só pra saber se está tudo bem com os seus entes queridos... quantas vezes não se importando com a maquiagem acabada de fazer, passando a mão no rosto querendo secar as lágrimas que várias vezes tenta esconder, mostrando aos que estão ao seu redor que está tudo bem, quantas vezes chorou quietinha sem estardalhaço só pra que as pessoas não soubessem que aquele era um momento fraco e que impossível era o controle das lágrimas...Mas a sua força sempre estava estampada no semblante, da mesma forma que mostrava a decepção com alguém...Sensível? Claro! Este sentimento só um ser humano como vc que será capaz de sentir... E sempre mostra e ensina o que é enxergar o próximo...Pabrabéns Mulher!!!
Aceite é com muito carinho!!!


Dedicado a minha amiga (Nilva Oliva Crevelaro)

Inserida por sollima

A MULHER forte não é aquela que passa a impressão que tudo está muito bem, que consegue resolver todos os "mínimos" problemas, não é aquela que corre vai ao colégio levar o filho, vai ao supermercado, vai ao banco, ao cabeleireiro, cuida dos afazeres da casa, e no fim vai ao trabalho!
A MULHER forte é essa que enfrenta um único problema do destino, sem se lamentar, sem desanimar, sem perder a força e a esperança, que corre faz tudo com determinação, amor e coragem!!!
E vc é esta MULHER!!!

Parabéns pelo dia que exalta este ser chamado MULHER!!!
E receba esta rosa com carinho, pois vc foi uma das minhas escolhidas!!!
Bjos admiro muito vc!

Dedicado a uma pessoa especial (Claudia Lima)

Inserida por sollima

"Penso que sei, porque não tento conquistar a mulher dos meus sonhos, é que isso implicaria deixar de sonhar!

Inserida por ze20

É sério que em pleno século 21 tem mulher que corre atrás de homem? Que deselegante!

Inserida por mallumoraes

Uma mulher bonita come apenas o que precisa para estar mais feliz

E uma mulher feliz nunca é démodé...

Inserida por MARCIAS

Você menina moça que me assanhou
deixou eu entrar dentro de ti me apaixonou
agora mulher a mim nem quer olhar
eu so queria aqueles momentos contigo recordar ou ao menos mha amizade você aceitar.

Inserida por Luclab

É verdade que toda mulher gosta de ser desejada por vários e talz, faz bem pro ego. Mas beeem na real, bem na real mesmo, o que toda mulher quer é uma junção de desejo, carinho, amor, respeito, proteção, paixão, aquela que arde por dentro, não aquela de te faz de idiota alucinada, mas aquela que te deixa instigada a se apaixonar cada dia mais com o pé no chão por um só.

Inserida por jhuuhcarvalho

Ser mulher é sinônimo de independência, força e coragem.
Além de poder, é claro!

Inserida por JulianaReis

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

2ª - Toda mulher deve ter seu diferencial, não queira ser igual as outras, queira ser diferente!

Inserida por JulianaReis

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

3ª - Toda mulher deve ter bom gosto, independente do seu estilo!

Inserida por JulianaReis

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

4ª - Toda mulher deve ter atitude, não esperar que façam nada por ela, e sim fazer ela mesma!

Inserida por JulianaReis

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

5ª - Toda mulher deve ter muitooooo amor próprio.

Inserida por JulianaReis

Infeliz por ser a mulher mais linda do universo, Angelina Jolie bebe a poção do Dr.Jekyll e se transforma numa caveira tatuada!

Inserida por meiremoreira

Esqueça 3 coisas no momento em que decidir morar com uma mulher. Dormir na diagonal, gritar gol numa quarta-feira à noite, e a cor do ralo de seu banheiro.

Inserida por Jucamoreira

Toda mulher tem uma ligaçao com a lua ...toda mulher tem um lado onça...e toda mulher gosta da noite...e qual mulher não tem la seus misterios..

Inserida por sollima

As vezes eu durmo pensando em não olhar para mulher nenhuma além da minha esposa, mais quando eu saio pra trabalhar eu passo por várias tentações não sei se consigo resistir a todas: pois no dia que durmo com esses pensamentos é que elas vem pra mim testar...

Inserida por Armando26

A mulher não é a flor mais bela do jardin, mas sim a terra fertíl e regada que faz crescer flores lindas e desta feita torna a mulher a mãe de todas as flores
Famoso @ M.P

Inserida por Massembo

'- Calça colada botina no pé, moda e viola . Esse e os cara que as mulher que !

Inserida por vitimmiranda