Mensagem Magoada
Já magoei e já fui magoada... Mais sorri do que chorei. Mais amei do que odiei e a vida segue seu curso, um dia pode ser cheio de erros e acertos, mas o que aprendi é que não devemos desistir de ser melhor do que fomos ontem. Viva a vida, seja feliz e faça alguém feliz ❤️
O meu quarto vai de piscina há poço
Quando estou triste mergulho
Quando estou magoada me afogo
Cada gota de lágrima é lembrada
Sempre me preocupo com o barulho
Más ninguém me ouve,então é tranquilo.
Um dia um senhor me parou na esquina de casa
E me perguntou o que eu acho da vida e o porquê de tanta tristeza
E eu não consegui responder pois naquele segundo,passou mil coisas na minha cabeça
E são coisas que até hoje não sei explicar .
Sabe...tudo que sai de mim é frieza
é rancor e eu não queria ser assim,
eu não sei perdoar,não sei amar,e as vezes até duvido que possa existir (O amor).
Queria poder estar escrevendo um texto sobre a paixão
Ou amizades,quem sabe sobre um grande romance melancólico,más meu peito e minha mente só absorvem dor e solidão,talvez eu nem tenha esse tal coração que segura as coisas boas e as prende para sempre.
Pura Ausência -
Paira sobre a vida um vazio
Uma sombra magoada sem destino ...
Porque ficas em silencio frente ao rio
E nos deixas à deriva no caminho?!
O teu jeito! O teu toque! O teu olhar!
A tua voz cristalina, eloquente,
Capaz de nos fazer sentir o que é amar,
Agora tão distante, tão ausente.
Porque tinha eu que aqui ficar
Se tu tinhas que partir?!
Aconteceu! Aquele medo de separar
O que o destino um dia quis unir ...
Arrancaram de mim toda a alegria
Só há ecos de saudade no meu peito
Transformou-se em noite cada dia
E cada hora fria no meu leito.
Adeus musa cristalina dos meus versos!
Teu olhar é como um passaro que voou,
Como um dia que acabou, sem gestos,
Adeus meu Vendaval de Sonhos que passou.
(Poema dedicado à Fadista Celeste Rodrigues, à sua partida e à intensa amizade que unia o Poeta e a Fadista)
Hoje fui magoada por pessoas que ñ possui coração,então prescisamos sacudir a árvore da amizade pra separar os frutos bons dos podres.😥😥
Orgulhosa, egocêntrica, manipuladora e extremamente fria com as palavras quando magoada ou ameaçada
O que me faz pensar...
Sera que ela ja amou? Por que na sua presença ela se sente tão vulnerável? Sera que é medo do amor? Medo de estar exposta?
Ao que faz chegar a conclusão que...
Ela tem medo, medo do que esse turbilhão de emoções pode fazer com ela, calma desacelera, ela nunca deixou exposto seus medos, suas fraquezas e pontos fracos assim dessa maneira
Ela não vai dizer que sente sua falta se você partir e nem vai aceitar as lágrimas de saudade, ela não vai apagar memórias só algumas marcas
Mas ela sabe que só alguém como você pode a destrui-la
Eu não tenho culpa de você ter sido magoada por todos e ser deixada sozinha no final. O que eu queria era ser diferente, mostrar que existem pessoas que se importam sim de verdade, eu me importo de verdade. Se te magoaram, são idiotas, queria mostrar quem sou. Talvez você tenha se tornado igual a eles e acabe me deixando também. Só não queria ser a cicatriz das feridas que as outras pessoas causaram em você.
Quando estou feliz eu canto.
Quando estou triste componho.
Quando estou magoada escrevo.
E quando a dor não passa, apenas disfarço.
Se alguém lhe ferir, não julgue precipitado.Talvez esta pessoa esteja muito magoada, esteja mais precisando de cura, do que de reprovação.
Seja compaixão... Seja emoção...
Seja o amor!!
Dentro de nós, parece que mora uma criança magoada por causa de um doce que foi tirado ou um "não" que foi dito - Na verdade, alimentamos mais a criança do que o adulto dentro de nós mesmos.
Não se chama uma pessoa gagá de gagá na frente da pessoa gagá. A pessoa gagá pode ficar magoada e até ficar meio gagá.
"Como me sentir magoada
quando ele me olha
e me vê com a idade de seus pais
se quando eu olho para ele
o vejo com a idade de meus filhos?"
Lori Damm ("Reencarnação")
Pras pessoas normais existem quatro tipos de saudade: a presente, a nostálgica, a magoada e a insana. Para o poeta só existe uma....
Aquela que dói!
SE VOCÊ FOI TRAÍDA
Se você foi enganada, se foi traída, se foi magoada por alguém ou algum amor, não se sinta diminuída, não se sinta culpada, não se sinta inferior, não se julgue menor do que ninguém.
Não aceite que lhe transfiram a responsabilidade por algo que você não é culpada, que você não fez, não se diminua por um erro que não foi você quem cometeu.
Afinal, de quem é a culpa?
A traída foi você e não permita que esse fato seja distorcido, tornando o errado em vítima e a vítima em culpada.
Não se sinta inferior e jamais duvide de você, afinal de contas você deve responder por suas ações e não pelas ações dos outros.
Você tem e sempre terá responsabilidade sobre aquilo que faz e nunca, jamais, permita que a falta de CARÁTER dos outros possa afetar a sua autoestima, afinal, quem traiu foi o outro.
Você é a vítima e não a culpada, não aceite que os papéis se invertam, quem tem que ser cobrado e responsabilizado é quem ERROU e não você.
Pense Nisso!
Ailton Bahia,
Muito se fala sobre como dói um término de relacionamento, sobre como a pessoa fica magoada, infeliz e totalmente perdida. Porém, é quase insurdescedor o silêncio a respeito da falta de sentimento. Aquele que pessoas comuns sentem quando não tem ninguém, que é o mesmo que pessoas solitárias sentem sempre que se esforçam o mínimo pra manter alguém por perto. Assim como em um término, o lirismo do sangue presente no vazio da alma faz-me desejar mais que tudo voltar a sentir qualquer coisa, por mais que doa, me destorpeça e preencha meu vazio.
Tô magoada, tô confusa, tô triste, o mundo já não e mundo pra mim e um completo caos, preciso me achar, me perdi no caos não consigo me achar, eu não tô entendendo nada....
O meu silêncio e o que mais me assusta........
Oi hoje eu me sinto triste magoada na verdade nem sei realmente o que sinto sei que não é TPM só sei que é um vazio que não consigo preencher por mais que tente por mais tome os meus remédios controlados não consigo preencher esse vazio que habita em mim.
Passei minha vida aprendendo a não ser magoada, mesmo que para evitar isso eu tenha magoado primeiro, e então descobri que magoa-las, talvez tenha sido muito pior do que ser magoada.
Me perguntas como eu me sinto, me sinto cheia de amor para dar, mas ao mesmo tempo tão impossibilitada de se doar. Fragilizada, magoada, dilacerada pelo tempo, pelos amores que se foram e que levaram um pedaço de mim, um pedaço de inocência talvez, a inocência de acreditar no outro, de acreditar que tudo pode ser diferente e que não vou me mutilar ou arrancar aquele amor incompreendido do peito.