Mensagem Linda
Por que a vida está tão triste, se as manhãs estão tão lindas?
Por que os pássaros ainda cantam, se estão tão sem vida?
A lua brilha tanto, e eu ainda não entendo o porquê de tanta euforia.
Mas a vida não é isso? É achar que sabe de tudo e ainda assim, não saber de nada.
É tentar pegar o vento com as próprias mãos e acariciar este em seus braços.
É sonhar com o futuro e desejar mudar o passado.
É entender que a felicidade está nas coisas mínimas e não nas máximas.
É querer gritar pro mundo quem tu és e ainda assim empunhar uma máscara.
Tire fotos lindas, guarde recordações perfeitas, mas não esqueça o momento e principalmente, as companhias.
Ah! quem dera tudo fosse rosas!
lindas e cheirosas...
sem espinhos nos galhos
Mas com o leve orvalho...
Que enfeita com gotas
Que brilham quando o sol nasce
Seria alegre a vida...
Sem tristezas nem desastres.....
-QUERIDO VAN GOGH
Querido van Gogh, suas obras são lindas, mas não tanto quanto ele. Ahh, se você olhasse, a galáxia inteira que é, o olhar dele, Você teria as comparado com sua noite estrelada.
Ahh, você tinha que ver, o brilho dos olhos dele, E a doçura de seus lábios. a verdadeira arte sobre tela, uma pintura épica.
você nem imaginaria, que ele seria a mais pura obra de arte, Eu conheci a perfeição sem ao menos comprar seus quadros,Querido van Gogh!
Se algo de bom pudesse eu levar da vida que vivi, levaria as memórias lindas das cenas a que, por graça, assisti.
Enquanto você aguarda o que de bom está chegando, preencha sua vida com lindas flores coloridas. Vai aguando com muita perseverança e pincele por onde passar os mais belos sentimentos com seu próximo.
O amor é como uma roseira,
quem cuida bem dela, colhe lindas flores, mas quem
a despreza só as vê
murchar.
Se você soubesse quantas oliveiras lindas, grandes e carregadas de azeitonas que estão escondidas em montanhas bem altas, você não se sentiria um espaço vazio em meio a sociedade, você sentiria orgulho de estar disponível e realizando o mais importante, sendo a arvore de Deus.
As mais LINDAS coisas da VIDA,
não podem ser vistas nem tocadas,
mas sim SENTIDAS pelo coração!
E quando tu usar esse carinho "BOBO"para comigo sinto seu toque.
E fecho os olhos para senti sua mão a me tocar.
Não existe coisa incrível que desejarmos um feliz Aniversario as pessoas mais incríveis, lindas e amorosas como você. Feliz Aniversario e sucessos na vida.
✿ Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Liahna Mell
Ando confuso pelas ruas,que parecem uma vitrine sem fim.
Vejo pessoas lindas bem vestidas desfilando,não sei são manequins,ou apenas corpos vazios.
Atraentes rosas negras,
lindas e misteriosas
com um ar de nobreza,
onde a vida e a morte se mostram, tristezas e amores
numa essência rara externada
nestas simples flores.
Admiro profundamente a capacidade rara de transformar a parte apaixonante da vida em lindas obras de artes, nas suas diversas formas, cores e detalhes, extraindo o melhor que têm para oferecer, destacando a beleza da naturalidade, mais o ser do que o parecer, colocando a sua verdade, a sua percepção de uma maneira lúdica, realista, verdadeira, simples e intensa, alcançando resultados que encantam e inspiram, desmontando a viveza em cada traço, sons, tonalidades, versos ou cantos, trazendo bastante riqueza à expressividade, causando um efeito maravilhoso, adoçando muito ou pelo menos um pouco a realidade, então, tenho certeza de que é dom que provém da bondade e da sabedoria Divinas, as mesmas que permitem que eu dê vida as minhas poesias, sendo um poeta principiante, um tipo de artista que se utiliza das palavras e de algumas linhas, criando textos emocionantes que dispõem de uma certa melodia.
Magnetismo de uma arte esplendorosa, que no céu se revela com lindas cores entre as nuvens e a suas formas diversas, o encantamento solar, o auge do Sol numa apresentação intensa, singular, um belíssimo pôr do sol que vem anunciar a noite como um gesto de amor.
Posso escrever palavras lindas do dia da mulher, mas, eu queria mesmo era demonstra não com palavras, mas, te beijando, te abraçando, te dando carinhos e olhando os seus olhos e dizer! Que você é especial pra mim.
Todas as Lutas são lindas, todas têm a sua filosofia, são artes que nos ensinam a ter respeito, controle e disciplina, sendo que em todas as academias existem vários bons meninos e também boas meninas.
Leio lindas mensagens na delicadeza do seu sorriso de menina, no seu falar carinhoso e no seu caminhar sensual de mulher...