Mensagem de Gratidão

Cerca de 8005 mensagem de Gratidão

Quando o nosso coração se enche de gratidão,
a vida nos presenteia com ternuras
nas pequeninas coisas do dia a dia
E se prolonga noite a dentro...
Boa noite amigos!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Será justo? Será justo não haver compaixão? Será justo não haver gratidão? Será justo não haver lealdade? Será justo ter bom coração?

Inserida por cllaudiafoortess

Me peguei pensando hoje sobre a gratidão, tentei buscar um conceito que fosse mais usado teoricamente, e comparei com o que é de fato a gratidão... então eu cheguei a seguinte conclusão. Reconhecer não é o mesmo que ser grato, tem haver, mas não pode ser limitado a isso. A gratidão tem a ver com o amor no agradecimento, com o sentimento puro e do agradecimento ingênuo, em ser grato e não esperar ser favorecido pela sua atitude. Hoje resolvi agradecer a Deus, pois é Ele quem me faz enxergar a beleza que é abrir os olhos todas as manhãs, ter a família que eu tenho e por ser quem eu sou. Obrigado!
“Estejam sempre alegres. Deem graças por todas as coisas.” — 1 Tessalonicenses 5:16, 18.

Inserida por niinasylva

Hora de tecer sonhos com os fios da gratidão e da fé.
Estrelas surgirão como lindas mantas para nos proteger e iluminar,
trazendo-nos o aconchego e a paz que só Deus dá...

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

A ti meu Deus nossa gratidão pelo dia que desperta,
que seja suave que seja leve
que o amor flua e a paz reine
que seja produtivo e abençoado..

Inserida por SueliMatochi

A gratidão tem para a alegria exatamente o que a lamúria tem para a tristeza... consequências

Inserida por JulioRamos

"Jamais deva gratidão a alguém; o devedor será eternamente escravo de seu credor".

Inserida por FatimaAlcantara

Tal como a gratidão, a ingratidão é caracterizada como causa e consequentemente... também tem o seu efeito.

Inserida por JulioRamos

Ironia é querer descobrir se existe vida após a morte;
e não ter gratidão pela a que existe antes.

Inserida por abraatiko

Não deixe que o medo interfira no curso da vida. Pense, acalme-se, tenha paciência, fé e gratidão.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Não sabendo como mensurar a minha gratidão, abro um sorriso diante da grandeza da criação com a consciência de que neste mundo perdido, só em Jesus há solução.

Inserida por frbcomunicacao

A sã gratidão ainda é um bom exercício de caráter e civilidade. Puxar o saco é outra coisa, algo que envergonharia até os cães!

Inserida por humusashi

O amor é uma gratidão por existir, ou um pedido para ser amado... Eis um tédio... Eis uma mediocridade.

Inserida por apabranches

Algumas coisas que não podem faltar no nosso dia,
fé, respeito gratidão e oração.

Inserida por AnnaLRamos

O mundo é muito cruel para manter-se sóbrio. Espalhe amor, gratidão e seja feliz!

Inserida por MarianaDO

" A fé e a gratidão unidas sempre foram, e sempre serão a soma perfeita para a felicidade plena! "

Inserida por frederico87

A maior abertura que se tem na vida, é a porta do coração, e a chave de GRATIDÃO é indispensável pra abrí-la.

Inserida por netomontana

A gratidão nos entrega a colheita da observação, sem demora no razante templo do beija flor se configura o amor, sempre na celebração.
Foto

Inserida por ClaudethCamoes

Cuidar da saúde com sabedoria é uma forma de gratidão à existência pela oportunidade da vida, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, seja por qual for o motivo não estaremos mais aqui.

Inserida por rudney_nicacio

Gratidão é uma linguagem que o mudo pode falar e o surdo pode escutar e entender.

Inserida por profeborto