Mensagem de Gratidão

Cerca de 8003 mensagem de Gratidão

"Um dia de cada vez.... Assim, saudemos, com gratidão, cada amanhecer . Ele aponta, com suas luzes, a possibilidade do recomeço, este presente inestimável , pleno em possibilidades para mudanças de rota e destinos, para a reescrita de novas e mais felizes histórias de vida. Sempre é tempo."

Inserida por jussara_marinho

Em gratidão a tudo que Deus proclamou para sua vida “Rendei graças ao SENHOR porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre. Sl 136-1

Hoje, muitos tem uma pseudo-confiança muita circunstancial que depende dos momentos em que eu vivo para depositar ou não confiança aos pés de Jesus.
Mais a palavra de Deus nos exorta a colocarmos nossa confiança inteiramente no Senhor. Quando confiamos plenamente em Deus, a desilusão é algo eliminado do seu dicionário, pois Deus nunca desampara seus filhos. "Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Is 41:13
O Senhor quer pegar pela nossa mão direita e com toda a sua misericórdia nos ajudar em tudo, pois só Ele pode nos guiar para o caminho verdadeiro e eterno.

Inserida por FCNOBREGA

A Quinta Primavera

A noite despiu o véu
Para nossas Bodas de Papel

Brindamos a gratidão
Nas Bodas de Algodão

Um no outro encontrou abrigo
Em nossas Bodas de Trigo

No amor se misturaram as cores
Para colorir nossas Bodas de Flores

E em nossa quinta primavera
Planejamos uma vida inteira.
Parabéns, amor!
Já são nossas Bodas de Madeira.

Inserida por crislaine_maria

Amo ajudar sem esperar gratidão
só o ensejo de poder ajudar já
faz bem a alma e o coração.

A gratidão é a música do coração,
O concerto da paz para o mundo,
O entendimento do amor,
A entrega recíproca das trocas do bem.
E toda verdade no agradecimento,
Resume-se em: quanto mais agradeço,
Mais tenho muito que agradecer.
Porque as bondades no meu existir,
São a mim dadas como dádivas de Deus.

Inserida por GilBuena

Que a paz chegue
em todos os lares,
proporcionando alegria,
leveza e gratidão.
Pois todo o bem
que a gente agradece,
o nosso coração
enobrece.

Inserida por AnnaLRamos

Quem experimenta a generosidade e a gratidão enxerga a vida e seu roteiro positivo. Porém, quem insiste no egoísmo e na ingratidão, vive no escuro, inibe a sensibilidade e a oportunidade para reconhecer que necessitamos uns dos outros para nos aperfeiçoarmos e evoluirmos.

Inserida por ALISON2

Quando o desfecho imita uma peça de Nelson Rodrigues, a gratidão deve ser maior que o pesar.

Inserida por MiguelKahlo

O principal ato de caridade é o de doar o dever da obrigação abrindo mão da gratidão.

Inserida por DuploK

Não custa nada ter um pouco de educação ... Não custa nada cultivar a gratidão...Não custa nada dar uma evoluída no caráter ...O mundo não é obrigado conviver com a falta de vontade de melhorar do outro !!

Inserida por AndresaVicentini

A medida da gratidão não é o presente que se dá mas o reconhecimento sincero guardado no coração.

Inserida por MAUROPINHEIRO

- A força imensurável da gratidão é o portal para as manifestações de bênçãos!

Inserida por leilanecastro

E hoje eu respiro gratidão
não pelas coisas que conquistei.
Mas por tudo o que já passei e
superei.
Não existe força maior,
que olhar para trás e perceber o quanto somos capazes
de suportar e vencer através de tanta dor.
Só aprendemos o real significado da fé
e da gratidão
passando por todos os estágios:

Perder... Chorar... Sofrer... Não desistir.
Vencer... e agradecer!

Deus é bom o tempo todo!
Não fosse por Ele, nada do que somos, seria.

Ele é o alfa e o ômega, do princípio ao fim
sempre conosco.

Inserida por joelmassouza

A Verdadeira Gratidão é Limpa,Pura,Verdadeira. Sem Orgulho,Egoísmo e Poder.
Aonde Impera Retribuição,Reconhecimento,Agradecimento
e Empatia.

Inserida por DiegoCA

O gesto de quem nos abençoou é pra ser memorável, e a nossa gratidão, é pra ser revelada (18.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O mundo anda carente de alegrias e basta uma delas para combater muitas tristezas. A gratidão e a benevolência não trazem a felicidade, mas ajudam a assegurá-la.

Inserida por TomCoelho

Olho pra mim mesmo, de dentro pra fora. Corrijo as minhas falhas do passado, com a gratidão de tê-las cometido um dia. Entendo que tudo é aprendizado e que a vida é muito maior do que acreditei um dia. Só não há tempo para alimentar mágoas e supervalorizar aquilo que não posso remediar. Vibrar, comemorar e brindar a tolerância e a serenidade com que posso ter, para resolver qualquer momento de aparente conflito. Eis ai a chave para paz de espírito. No final, só posso oferecer aquilo que possuo e se puder manter a minha mente saudável, ter senso de humanidade e igualdade, ai sim poderei dividir, compartilhar e conviver com total maestria. Tudo parte de mim e retorna um dia. Portanto, só o que quero no momento é abusar da sinceridade, fazer uso da lealdade, amar a vida e as pessoas a minha volta todos os dias, sem amarguras, sem má influência do passado. Seguir...

Inserida por portiagoflores

Tudo que amo, eu tenho. Tudo que faço, eu tenho. Tudo que preciso, eu tenho. Gratidão, eu tenho.

Inserida por netomontana

Gratidão à vida e todas as suas vertentes que possibilitam infinitas
oportunidades de aprendizagem a cada amanhecer.

Inserida por melcoutinhoo

Nunca deva a alguém mais do que dinheiro. A dívida de valores é sempre mais barata que a de gratidão. Pois grana, tem valor mensurável. Já um favor, tu nunca sabes o quanto o outro irá lhe cobrar pelo mesmo !!!!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra