Mensagem para Filho

Cerca de 17038 mensagem para Filho

Deus para todos

Existem vários deuses gregos
Semelhantes a deuses negros
Inclusive no país do futebol
Dizem que Deus é brasileiro

Eu já vi deus indiano e muçulmano
Inventado em todos os cantos
Europeu, de gesso e no cotidiano.
Sem qualidade com os humanos

Mas o grande Deus invisível
Que todos dizem servir
Muitas vezes está esquecido

E a sua honra que não dá a ninguém
Sempre é dividida com outro alguém
Então como esse Deus é o servido hein

Inserida por 81024673

O AMOR E EU

Ser de luz que os filhos conduz
Que suporta a dor
para conhecer o verdadeiro amor

Que acolhe no ventre
Que enfrenta tormentas
Que briga, que chora
Para não vê-los sofrer

Amiga
Protetora
Médica
Advogada
Professora
Todas em uma só.

Um colo
Um sorriso
Um olhar, um ombro amigo
E a certeza que sempre estarás comigo.

Lene Torres
Ano 16

Inserida por Lenetorres

FILHOS

Filho é um amor sem concorrência...
Um amor que não se traduz em fragmentos. Sejam dois, seis ou dez, para cada um, o amor deve ser dado de forma igual e inteira...

Pra vocês que não são partes de mim, mas eu por inteiro...o meu amor em doses iguais.

*Lui & Marya - O melhor de mim.

Lene Torres
Belém - Pará - Brasil
Ano 15

Inserida por Lenetorres

Pena!

Um país que se apequena
diante tanta corrupção
esse mal que envenena
a saúde e a educação
é triste ver essa cena
e quem paga essa pena
é a mesa do cidadão.

Inserida por GVM

Se Deus cuida de cada passarinho,
Imagine qual não é o cuidado com
cada um dos filhos seus?

Inserida por GFranca

Despedir-se de um filho é despedir-se de si mesmo
. É o arremate de uma história que parou no caminho .... sem nossa concordância

Inserida por edmafcosta

Quando estamos velhos, e achamos que já vivemos tudo o que tínhamos pra viver, aí Deus nos dá filhos pra vivermos o maior amor do mundo.

Inserida por leandrolmf

Todo mundo, é filho de Deus,
os desejos são as consequências
da vida imperfeita.

Inserida por santos-sp7

Um dia resolvi juntar todas as cores a raça e nação, nosso país vai mudar e a solução é todos dares as mão

Inserida por NaldinhoMs

Meu filho que partiu.
Aí juntinho do Senhor você está bem atarefado me enviando Forças para aguentar tão angustiante dor e também me enviando muito Amor para que eu possa suportar tanta saudade. Te Amo.

Inserida por edna241290

A pior guerra é a fome e para termos paz temos que ajudar os que encontram-se nessa batalha. Um país grande tem que socorrer o povo de uma nação pequena. Os ricos não fazem mais que a sua obrigação em amparar os pobres necessitados. Pensando assim não é ser comunista e sim pacificador e amante da justiça. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Isso é o Brasil.

Esse país está perdido
ofendido e contaminado
o nosso povo foi iludido
contando cada trocado
e nada mais faz sentido
aqui o ladrão é aplaudido
e o trabalhador humilhado.

Inserida por GVM

Qual seu objetivo de vida? Talvez um filho? Uma casa? Uma família? Mudar o mundo?
Pois bem! O meu, é conseguir realizar meus sonhos! Como otimista e lutador que sou, não será difícil!
Quais são eles? Descobrirá quando eu conseguir realizá-los.

Inserida por JonRod

Quando nascem nossos filhos olhamos aquele ser amado com olhos de um ´´poder´´ em ensina-los tudo .
No fim ,aprendemos que ensinamos poucas coisas ,eles foram nossos professores ,e não nossos alunos .
Filho é escola ,e temos a prova disto qdo realmente assumimos que somos mais dependente deles que eles de nós !!!
Ainda somos imaturos demais pra enxergamos que a alma é mais importante que a hierarquia da vida .
Meus filhos minha escola linda !!!! Edmasfcosta

Inserida por edmafcosta

O homem só age como animal por que acha que e filho de deus...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

O Bom Pai é Amigo de Seu Filho! Eu Não Tive o Prazer de Dizer PAI EU TE AMO!! Faça Isso Não No Dia Dos PAIS Mais Em Vida!!
Presente e Bom!! Mas o Maior Presente Para o Seus Pais e o Respeito, Obediência, Compreensão,Amor, Sinceridade Etc., Que Ambos Sejam Amigos Na convivência Em familia isso Não Tem Dinheiro ou Presente Que Pague, Sem Mencionar Que Segundo a Biblia, Obediência Aos Pais São Mandamentos Com Promessas Divinas Sobre Os Filhos! ( Ef 6:1,2;Cl 3:20 ) Autor..Martins Gnezio

Inserida por Martinsrota66

“Pais devem ser a âncora, a rota, a voz e o silêncio. A âncora que ampara, proporciona segurança, estaciona num porto seguro; a rota que conduz ao crescimento humano e pessoal através da experiência; a voz para falar — não para conter, mas para indicar o caminho —; e o silêncio para ouvir os medos, captar as fraquezas, entender as inseguranças e as necessidades de uma criança que necessita de gestos de carinho, palavras de incentivo, atitudes corretivas e calor humano para formar o elo do afeto. Afinal, crescer é tão difícil quanto nascer. Há que se estar pronto para enfrentar os desafios de um novo mundo.”

Inserida por pedropaulompn

“Infelizmente, os políticos do nosso país ainda não atingiram um grau de maturidade ou de responsabilidade para cientificarem de que a floresta, principalmente a Amazônica, é a veia de escape da vida, por ser responsável pela absorção do veneno que as ações do homem espargem na atmosfera: o dióxido de carbono e o metano. Destruí-la é construir uma fornalha que, ao atingir o seu limite de temperatura, não permitirá manutenção para reverter o erro.”

Inserida por pedropaulompn

'SOMOS ARTISTAS...'

A vida pendurada na janela.
Avenidas em molduras,
martelos.
Antes a paisagem fosse risonha,
cantada à beira-mar,
neblinas suaves,
amplificadas.
A vida sempre ecoa,
mistérios,
limoeiros,
marteladas...

Pequenos e grandes passos se vão,
agora nevoeiros,
escadarias.
Matéria diluída,
sem paradeiro,
saguão.
Deixar-nos-emos saudades.
Eis o retrato da vida:
passageiro como trem!
Bela arte,
invenção...

Inserida por risomarsilva

Quem diz que é fácil educar um filho é porque nunca, de fato, se envolveu em sua criação.

Inserida por consuelloalves