Mensagem para Filho

Cerca de 17032 mensagem para Filho

Se nós amássemos teríamos filhos lindos. Seriam príncipes e princesas de belezas arrebatadoras. Afinal, somos dois belos sonhadores.

Inserida por EliasTorres

Filhos e netos são para sempre, por mais que cresçam, continuam pequenos para a gente...

Inserida por cleonice_goncalves

Temos que mudar o sistema, enquanto as escolas, faculdades, os pais e todo o resto ensinar que, você tem que ser o melhor para ganhar mais, que aí vai ser melhor pra você, nada mudará, e só vai piorar cada vez mais ... ensine que qualquer ato que fizer, em primeiro lugar tem que ser bom para todos, e tudo estará resolvido.
Kairo Nunes 25/03/2017.

Inserida por KairoNunes

Somos filhos da Terra, a grande mãe Gaia. Porém filhos ingratos que não respeitam a sua mãe.

Inserida por DamiaoMaximino

O universo sugar nos tempos contemporâneos principalmente nos países da América do Sul ganhou por parte das meninas mais novas mães solteiras, um renovado interesse e gerando assim um outro duplo sentido da relação sugar original e habitual. O universo sugar passou a ter e ser uma camuflagem de um diferente interesse muito além do de um acordo de trocas de prazeres. Na nova vertente, a pauta, diretriz, e o novo critério adaptado traz a justa possibilidade de encontrar um duplo pai de açúcar, um Daddy com dupla função. Tanto um Daddy para elas mas como também e às vezes prioritariamente um indireto patrocinador, tutor, benfeitor que banque e contribua para a criação, assistência e educação de seu filho ou filhos resultado de prematuras gravidez infantis que ocorrem anteriormente por falência da própria estrutura familiar que se originaram.

Inserida por RicardoBarradas

A música me leva ou me traz. Ela me faz viajar dentro de mim e dentro desse país. As pessoas se encantam e assim me faz com que eu me encante mais pela vida.

Inserida por brunobastosguitar

Valorização da vida!

No país da corrupção
impera a desigualdade
poucos oferecem a mão
mal se respeita a idade
já é pouca a educação
e quando falta coração
falta amor, falta amizade.

Inserida por GVM

"Brasil é um país oligárquico, nele os partidos também se organizam de maneira oligárquica, defendendo, sobretudo, os interesses dos chefes de famílias poderosas ou dos ajuntamentos dirigentes regionais. Aqui o programa serve apenas para legalizar a legenda junto à justiça eleitoral e nada mais. Os oligarcas (ou sua família) são longevos no poder."

Inserida por Liszt1999

Cérebro...
Nas paisagens que criamos, nas aberturas que destacamos, nos momentos de expansão ou total introspecção, há o cérebro, o nosso bloqueador ou nosso estímulo, basta que seja alimentado e lá vai ele travando tudo ou descortinando para dar asas à imaginação.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Aonde está a liberdade de expressão este país é uma democracia ou uma baderna de ladrões e assassinos
aonde esta a liberdade?
traços da covardia...
respiro a liberdade,
atos de desespero
por um sonho contemporâneo...
ponderais vossa caveira
entre tanto sois a vitima de bala perdida,
descaso natural e revelador,
quem sois? minha solidão...
falares ao ventos sentimentos
que morrem de velho por esperança
liberdade sol sorrateiro em momentos
que esperamos que a vida seja melhor.

Inserida por celsonadilo

PAISAGEM VESPERTINA

Tudo
parecia
tão
monótono,
vazio,
incolor...

De repente,
sem
alarde,

pousou
um
bando
de aves
sobre
o telhado
da tarde!

Inserida por RMCardoso

Deus eu ofereço a ti o Davy Luka, a seu filho amado o seu plano perfeito, que ele seja uma benção que tudo que ele faça seja pra ti ó Deus. Sou grato a ti por nos dar o maior presente que eu pode ter. Que ele nunca se desvie do seu caminho guarde ele e proteja ele apartir de hoje, Amém.

Bem vindo filho!

25/12/2015

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Pai: Aquele que independente do relacionamento que tenha com a mulher, assume seu filho, não por pressão ou obrigação, mas sim por AMOR! Ser pai é muito mais que fazer um filho.

Inserida por pabllynnhenrique1

Meus filhos, meu maior e melhor amor!
Extensão de todo o meu ser...
Meu viver além de mim...
Vida's minha!
#Arthur & #Allan ♡

Inserida por franciana_assis

"Estamos sofrendo, nossos filhos sofrem,
porque acreditamos
naqueles que depositamos
total confiança."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Somos Profissionais da Dança (a maioria mulheres e homossexuais) num país comandado por políticos retrógrados, machistas, homofóbicos e que considera artista vagabundo e ladrão de Lei Rouanet.

Inserida por Elen-Hanna

Filho que a mãe abandona o trafico Adota !

@Mas Amor Do Jovem Pai e Mae Aos Seus Novos Tesouro pôs o Futuro dos nosso será da forma que você cria seu presente .

+ Educação pra que tenha Respeito ao Próximo.
+ Amor União Famíliar Respeita Pai e Mãe pra que você seja vista ou visto como devem ser respeitado .
+ Humildade Compartilhando e Ajudando Um ao Outro pra que Sempre Possa Mostra que a pilastra numa se sustentara sem base .
+ Caráter Seja Você Viva Pra que Siga os momentos sem perde a personalidade pôs a vida é uma só e nada e diferente de um para o outro a dor e pra todos a sabedoria são pra poucos ..

Inserida por TropaOriginalMc

É preciso que a congregação ame os filhos dos pastores da mesma forma que eles amam os filhos dos membros da igreja.

Abro os meus olhos e vejo meu certo estando errado. Vi paisagens, porém artificiais.

Inserida por JonhyCJ

O que foi a experiência da morte para Jesus? Foi o caminho para mostrar a luz a um filho.

Inserida por LeviFontenele