Mensagem para Filho

Cerca de 17031 mensagem para Filho

Todos nós temos que reconhecer que recebemos dos nossos filhos mais do que damos.

Inserida por pensador

Tem muita gente ruim no nosso país, traficantes de drogas e criminosos. É preciso construir o muro fronteiriço e proteger a fronteira.

Inserida por pensador

Amar é para os corajosos
Isso em todos os sentidos
Amar seus filhos com coragem e discernimento para ensinar o certo sem medo de errar
Amar o próximo sem querer nada em troca
Amar seu homem ou sua mulher sem saber até quando, mas fazer isso de forma vigorosa, intensa e absoluta.
Só isso é que diferencia as pessoas que sabem viver daquelas que deixam a vida passar!

Inserida por lucianimarcondes

O fato de meus pais terem me ferido ainda criança, me fez ser hoje quem eu sou, (Ossos do ofício)
Mais sou eu quem paga, esta na minha conta e acumula juros à cada ano que passa.
O ponto é! Não há lugar para mim, porque eu não deveria estar aqui. Certo!
Quem sabe se eu fosse uma pobre coitada hipócrita, articuladora e vitimizadora! Mais enfim não sou! Sou uma mulher com identidade e personalidade própria com altivez de porte. Então eu cumpro minha sentença, enquanto espero minha libertação.
A minha realidade é superestimada, mesmo que eu me separe de minha bagagem ainda saberei quem eu sou!

Inserida por EscritoraAKayra

"Eles não querem que seus filhos recebam educação. Eles não querem que você pense muito. É por isso que em todo o mundo tem se proliferado o entretenimento, a mídia, os programas de TV, os parques de diversões, as drogas, o álcool e todo tipo de entretenimento que possa manter a mente humana ocupada para que você não atrapalhe o caminho dos mais importantes por pensar demais. É bom que você acorde e entenda que tem gente manobrando a sua vida sem que você ao menos se dê conta disso."

Inserida por VicenteNeto10

Mãe...
Que sucumbe suas dores para viver a dor de um filho seu,
Que bate no peito e diz "Com esse aí não, porque ele é meu"...
Que passa noites sem dormir na ansea do filho chegar,
Que mesmo o filho errando, nunca o deixará de amar...
Que chora ao ver seu filho com alguma infermidade,
Que sorri alegremente quando ele encontra sua cara metade...
Que ensina a ter cuidado com os sofrimentos do mundo,
Que protege os "seus" ainda que no abismo mais profundo...
Que zela e ora por seus filhos diante de Nosso Senhor,
Por tudo isso é muito mais, no seu dia(Que é todo dia...), agradeço seu imenso Amor...
Feliz dia das Mães...

Inserida por JRobertoLemos

Um livro e como um ser vivo, com suas estórias suas lembranças suas cicatrizes e como um filho aquém você empresta pro mundo sem saber se ele irá voltar.

Inserida por ricmalm

Oque voce vai deixar de herança para seus filhos?
Eu?
__só meu sorriso...isso eu sei que nunca vai sair da cabecinha deles!
...
sú dutra

Inserida por sudutra

Intempérie

“A vida essa viagem só de ida
para um destino incerto
ás vezes com belas paisagens
e refrescantes mares, mas
há também o caos e a seca
de escaldantes desertos.
As noites são longas e frias,
porém passageiras
enquanto o sol não desperta
olhando o céu contempla-se estrelas.
Nem sempre o sol despertará
algumas vezes será dia de chuva
relâmpago e trovão, mas
após a chuva tem o arco-íris
trazendo a esperança de que
dias melhores virão.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Nem todo dinheiro de ALGUNS anos de labuta dos filhos, compensa TODOS os anos de uma vida de amor e dedicação de um pai e uma mãe...

Inserida por DinhaBaena

Vivemos uma matrix trabalhista aonde dizem; trabalhem mais filhos do Brasil, e pensem menos, e eu me pergunto; quem faz isso? O sistema.

Inserida por FranciscoWallas

Isto é Moçambique localiza-se no continente Africano o país desactualizado
Ai vem o ditado na luta dos elefantes quem sofre é capim em fim
Moçambique país onde os representantes do povo são corruptos, desviam os fundos
É um país que não progride, mas sim, sobrevive, tornando a pobreza,

Inserida por graficotm

" O Brasil é um País novo, ainda trocamos ouro por espelhos, e se ainda assim, se os espelhos fossem mágicos e dessem para interiorizar algo, ai valeria a pena."

Inserida por Geilzalandefranco

Você com a sua beleza descomunal e bem incomum, enfeitou ainda mais a paisagem da natureza tão bela e aconchegante! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Meus pais sempre me falam uma coisa... Que não importa o que os outros vão falar de você, não importa o que os outros vão achar de você, não importa o que eles farão com você. Faça o que você pode por eles! É claro que você não pode dar mole, etc., mas ajude, faça diferente, e eles nunca entenderão nada do que você faz, e o porque você faz.
Seremos decepcionados várias vezes. Mas isso não vai importar. Vai doer? Sim, mas vai passar.
O que importará é que você está sendo diferente, que você está fazendo a sua parte, e que você está ajudando, mesmo na dor... Faça pra você e pra Deus, e não pra ninguém.

Inserida por Lukzin

Quase divino

O nascer do filho provoca o sorriso,
A rodada de cerveja está garantida.
Os filhos são bênçãos de Deus,
Para todos os homens da terra.

Na infância o Pai é o nosso herói,
Na adolescência já está quadrado,
Na juventude acerta alguma coisa,
Na maturidade sabia de quase tudo...

Quando nada parecer dar certo,
Quando a noite se tornar longa,
Apesar da maior idade, ele está perto!
O nosso pai nunca nos abandonam...

Em agosto, o segundo domingo.
É um dia para não ser esquecido!
Por mais bronco que seja o indivíduo,
Sendo Pai é quase um ser divino.

Não desmereça o seu Pai.
Aproveita enquanto o tem por perto!
Quem já perdeu sabe o quanto é ruim,
Viver sem esse afeto!

Inserida por 81024673

Entre eu e Caio Mourão, o papa da arte joalheira no país tivemos infindáveis embates e furtivas argumentações em plena " Calçada da Fama" em Ipanema no tempo que a Vinícius era a Montenegro. O cenário era sempre o conceito e re-conceito da arte joia no Brasil, distante das velhas escolas copistas de oficial de ourivesaria européia. Eu sempre defendendo meu ponto de vista da gema para o metal e o Caio, meu mestre e parceiro do metal para à gema, ambas estão certas.Mas em um ponto jamais divergirmos, que a maior fonte das inspirações criativas brasileira entre gemas e metais concentra se na nossa diversidade gemológica e biológica, dos minerais, da fauna e de nossa flora, exuberantes e dadivosas.

Inserida por ricardovbarradas

Só o sorriso dos meus filhos
(¯`⋎´¯)
.`¨❥ Alimentam a minha alma
E mantém-me viva nesta dura vida

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Nesta viagem chamada vida
Me sinto em plena desvantagem
O tempo passou depressa pra ti filho
E eu com sua ausencia fiquei na saudade .

Inserida por edmafcosta

Senhor, se os Teus filhos compreendessem a glória que o sofrimento traz, deixariam de fugir dele e o desejariam.

Inserida por JaquelineFreire