Mensagem para Filho
Luz para o mundo criador de vermes!!!
União aos verdadeiros filhos aceitos!
Crusificai-vos aos que tentarem aniquilar-mos
imortalizando o nome do senhor do mundo
fortificai o exercito de anjos rebeldes
exterminando os que contrariarem a grande sinarquia!
recriando pouco á pouco mundo devastado por seres animalizados!!!
Mãe não é um nome que se dá a uma pessoa que concede a luz a um filho, mas sim um sentimento que se sente por essa grande mulher.
"Nunca transfira seus sonhos e desejos não realizados para seu filho,
talvez você tenha mais uma frustração."
A gente cria os nossos filhos com todo amor, passamos noites em claro, choramos, parece que por tempos deixamos a nossa vida para cuidar, ensinar e educar. Quando um filho nasce deixamos de existir para fazer que nosso filho exista, eu já não existo, existe em primeiro lugar o filho.
O tempo passa, a criancinha que me deixava a noite inteira sem dormir cresce, já não preciso segurar as mãozinhas, nem vigiar o tempo todo para que não caía e agora tudo que eu desejo é vê-lo vencer na vida.
Vejo que os amigos agora ocupam um lugar pra lá de especial na vida dele, a namorada também, pena é que a mim, vem a grosseria, a falta de educação, o "mãe cadê isso, cadê aquilo," quando peço ajuda, simplesmente finge não ouvir.
Eu fico imaginando o que eu fiz de errado?
Porque ele não me tem em lugar especial na sua vida?
Porque eu sou importante somente na hora que ele precisa?
As vezes eu choro, as vezes tento ganhá-lo a todo preço. Na verdade eu sou uma mãe em busca do amor de meu filho.
Uma mãe disse.
A saudade dos meus filhos
dói, machuca, me amordaça...
Eu comparo aos velhos trilhos
por onde o trem já não passa.
O Pai sempre espera ansioso pelo filho pródigo,mas não tem prazer em vê-lo desejando as bolotas dos porcos!
Mãe..
Um filho você carrega no ventre nove meses...
Não, não, um filho só nove meses?
apenas nove meses...não..
mas um coração para o resto da vida...
..
Nossa vida é uma constante caminhada e nem sempre encontraremos belas paisagens por onde passarmos.
Haverá dias onde os caminhos serão cobertos por lindas flores. Em outros, só encontraremos pedras e obstáculos.
Mas, se semearmos coisas boas por onde andarmos, no fim, saberemos que a caminhada valeu a pena!
amor
tão puro esse.....amor
ficar
beijar
namorar
se abraçar
se casar
ter filhos
sera que ela e uma mãe de familia:
Muito pior de passar por essa vida, sem ter tido o privilegio de ter um filho, é ter tido e um dia perde-lo para os braços da morte.
"Trate bem a terra. Ela não foi doada à você pelos seus pais. Ela foi
emprestada à você pelos seus filhos".
Já parou pra pensar se o Brasil se tornasse mais um dos países onde o Evangelho é proibido? Já pensou se, quando algum não cristão te visse falando de Jesus, te mataria no mesmo instante?
Pois é, somos tão privilegiados que não temos esse problema por aqui.
Fazer missões é cumprir o ide que Jesus deixou, mas, aparentemente, muitos não estão dando a menor importância para missões. De nada adianta ser presente em todos os cultos, participar de ministérios, cantar no louvor, se você não tem uma vida missionária. Nós, como igreja, se não formos missionários, somos uma igreja morta.
Será que seria necessário uma perseguição em massa contra os cristãos brasileiros para nos acordar? Vamos refletir!
Se minha mãe soubesse o que as pessoas da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu.
O pior dos males para qualquer país é a alienação das grandes massas pelo planejado passivo do desenvolvimento da capacidade de perceber e compreender.
A educação, em nosso país, é como uma criança desnutrida e mal humorada obrigada ao trabalho servil sem perspectiva de futuro nem garantias no presente: Se você der um martelo ela até quebrará algumas pedras, mas corre o risco de desfalecer sobre as rochas de tanta fraqueza. Está mais do que na hora de transformarmos essa criança desnutrida, que é a educação em nosso país, em um adulto forte, viçoso, vigoroso: Alguém que não apenas quebre pedras, mas também lapide, formate, construa castelos e dê um novo significado ao Ser Uma Pedra... Eu já fui uma pedra, mas hoje sou um diamante, pois fui lapidado.
Se importe mais com as crianças à sua volta... Principalmente com aquelas, que você chama de filhos.