Mensagem para Filho
A calmaria da paisagem, suavizada pela leve brisa, contrasta com o borboletear de emoções que sinto neste momento. Ansiedade e felicidade: são estes sentimentos que caracterizam o meu estado de espírito, neste momento. Terei forçosamente que me desfazer desta ansiedade e investir ainda mais na felicidade. É mesmo isto que eu vou fazer.
Filho , saiba que nada na vida e fácil. Voc vai cai muitas vezes .Mais eu estarei la todas as vezes para te ajudar a levantar , Voc irra erra as vezes. Mais estarei sempre la pra te ajudar a conserta essa erro ' ,Voc ira chora . Mais eu estarei la pra enxugar suas lagrimas ,Um dia voc ira dar muitas gargalhadas . E eu irei sempre ser a palhaça que te fez dar gargalhadas '.
Quero que voc se a risque que nau tenha medo te tentar , quero que voc nau tenha medo do que a vida li dar ' , e quero que voc enfrente sempre seus obstáculos de cabeça erguida ,quero que tenha paciência a mais uma coisa der valor a tudo que voc tem na vida pq voc nau sabe quando essa coisa pode acabar ou ir embora ' ,e quero que se lembre que nunca deixarei de te amor ' ..
Um dia voc nau podeira mais me ver , mais mesmo assim eu estarei sempre cuidando de voc ' !!!
O amor de uma mãe pelo filho vai além da maternidade.
Não é necessário engravidar, esperar os nove meses da gestação, ver a barriga crescer, ter desejos ou enjoar para ser mãe.
Só precisamos ver a carinha deles pela primeira vez e ouvir o chorinho deles. E é nesse mesmo momento que o amor nasce como uma chama e ocupa todo o coração de uma mãe.
Eles só precisam do nosso amor, do nosso abraço e nós só precisamos do amor deles.
Olha como é maravilhoso o dom de ser mãe, uma pessoa tão pequena e capaz de mudar toda uma vida. Encher um lar de muito amor, um amor pleno, um amor sincero, um amor da alma, um amor de Deus...
Ser mãe é assim!!
Eu sou uma mulher muito realizada, pois sou mãe.
Perda de juízo?
Meu Deus! Acreditar nele, naquele filho da mãe sem coração, nunca senti algo tão medonho.
O que fazer para apagar um amor fantasioso, um amor em que você ama um ser não existente, uma projeção. Não sei o que dizer, o que sentir, como desligar o botão, como transformar o sonho em pesadelo, assim me vi incrédula assistindo o episódio real de “com quem namorei”.
Porque deveria acreditar que ele mudou?
Porque acreditaria em seus baixos sentimentos?
Porque não há arrependimento de tê-lo conhecido?
E se tivesse a chance, faria tudo de novo?
Sim faria, exatamente da mesma forma, por mais falsidade que tenha havido e interesse, ele trouxe sentimentos de felicidade e amabilidade.
Mas amor, coração? Não. Não!
Não poderia suportar amar de novo, não depois dele, amor era uma fantasia, não existia, existia uma troca de favores, existia conveniência, existia desejos e egos a serem preenchidos ou incinerados, aniquilados, virado cinzas junto com esse sentimento.
- Eu fico pensando comigo mesmo... tentando me conformar que meus pais não são eternos em vivência na terra, óbvio que levarei comigo eternamente, mas tipo, meu irmão sonha em ter uma família, minha irmã também e eu? Eu só sonho em viver eternamente feliz, não digo que ter uma família é ser infeliz, mas eu quero mais que isso.. eu quero ter várias famílias, onde eu passar fazer novos irmãos, novas mães adotivas, novos pais adotivos, novos filhos adotivos.. sei lá, todo mundo diz que eu sou esquisita.. Não sou não, já foram tantas decepções e tantas vezes querendo acreditar que seria diferente, que tudo iria mudar.. mais uma vez tudo mentira.. e mesmo eu querendo ter um pensamento normal.. de ter uma família e, viver eternamente pra isso, eu não consigo.. O medo de errar novamente me trava. Hoje o meu sonho é ser independente, é não ter obrigações a não ser comigo mesma, é poder se aventurar sem medo de deixar alguém dependente de você.. É só isso que eu quero, não sendo egoísta, mais eu quero VIVER SOMENTE PRA MIM.
Os castelos não foram feitos sozinhos
as mumías certamente não se enrolaram só, portanto meu filho ninguem vive sozinho ou é autosuficiente demais!
E para ele, receber amor era como ganhar um filhote de dinossauro. Não sabia o que ele comia, o que gostava, como se comportava nem como nasceu tão forte. Não vinha com bula nem manual de instruções. Não falava a língua dele nem se comunicava com sinais. Apenas estava ali, só esperando abrigo.
Tem que por um fim nesse regime socialista brasileiro que pretende transformar o país numa Oligarquia ou seja, um regime totalitário vermelho.
Uma tristeza o que esta acontecendo em nosso país. Terra de ninguém... Não sabemos quem é vilão, e muito menos quem é o mocinho nessa terra de bang bang. E os Brasileiros estão se preparando para se embebedar em comemoração a morte de Cristo, outros pensando que fantasia usar e quantos(as) beijar em dias de carnaval. Mas se meu time não rebaixar, na morte de Cristo vou me embebedar, e em dias de carnaval eu vou beijar. O que mais que podemos esperar?!?
Parede que desbota, o sol tem te castigado?
Meus filhos, meus frutos, meus amores, se foram;
construí essa cidade com meu suor,
a destruí por orgulho, e quem está destruído agora?
Leve-me contigo, faça-os barganhar por mim,
um rei chorão.
A parede desbota, a chuva a tem castigado,
em algum lugar, meu filho colhe o trigo,
não aqui comigo, em um outro lugar, onde não há paredes desbotando, onde não há dor, onde o orgulho morreu,
onde há um Deus, e eu não chegarei lá,
não porque estou cego e não acharei o caminho,não;
não porque estou preso e os ferrolhos seguram minh'alma, não;
não o verei porque o portão que leva aos céus é pequeno,
daqueles que só passaríamos curvados como o trigo colhido,
eu me fiz de joio-arrogante, eu destruí meus sonhos,
culpei Deus covardemente, verei a parede desbotar,
como um não-sábio que medita.
Me sinto pior do que Julieta…
Meus pais me proíbem de amar o meu Romeu…
Fazem de tudo para que eu não o encontre…
Por falta de noticias minhas ele pensa que eu não quero mais nada com ele e me esquece…
Quando o reencontro…
Ele parece nem me conhecer…
Mas como ignorar que as atividades exploratórias de um país sobre os recursos naturais de seu território refletem nos outros Estados soberanos? Como justificar a incidência dos danos ambientais que não respeitam linhas demarcatórias? Enquanto o Direito Comunitário, exemplificado pela União Europeia, se desenvolveu pela livre iniciativa dos países em transferir parcela de sua soberania para um ente supranacional, o Direito Ambiental acaba por ser um direito transnacional de fato, que em razão de sua matéria, limita a soberania estatal em prol da existência de uma melhor qualidade da vida humana.
Filho Vai ali compra pão Só se você deixar eu levar o bolinha vou tol ele mãe eu perdi o bolinha filho você pode ir comprar arroz Sim mãe só se eu posso levar a preta ta leva mãe perdi a preta ta filho você pode ir ali com macarra
ão sim mãe mas eu posso levar o to cagando ta leva mãe perdi o to cagando vou ir proucurar todos ele disse no taxi to cagando bolinha preta
Os países da Zona do Euro são democráticos e soberanos, mas a UE não se comporta como uma democracia. Este postulado serviu na era do mercado único, mas tem provado insipiente nos últimos oito anos de moeda única. A quebra de confiança entre os mediadores europeus e os povos do continente torna-se cada vez mais semelhante a uma tirania que submete os povos dependentes da moeda única em ovelhas da servidão voluntária, porque são chamados de incompetentes, acomodados e incapazes de gerir o próprio sustento. Entretanto, esses povos não conseguem reagir á altura e romper com esse circulo vicioso a fim de caminhar com as próprias pernas.
Brilhava como as velhas estrelas decadentes da antiga Hollywood era como se ela estivesse em um país das maravilhas desconhecido pela Alice que se embriagava ate o amanhecer, onde o chá das cinco era quando a luz do Sol nascia entre a escuridão da madrugada.
Natal, Cidade do Sol, no que te transformaste?
Seus filhos são bobos, alienados, não sabem o que fazem. Não sabem o poder que tem, não querem ver outra realidade, não querem viver outra cidade. Querem sofrimento, querem descaso, fracasso. Não querem mais uma Cidade do Sol, querem um cativeiro, um bueiro. Não querem ser filhos, não querem pensar.
Perdoem-me conterrâneos, mas vocês são espectros de gente, não são gente. Não é povo. Não há povo na cidade do sol. Não há luz. Só lamento...
Quero acordar com um sorriso estampado no rosto no qual o motivo vai ser você. Quero ter filhos nos quais você vai ser o pai. Quero ter uma felicidade na qual ninguém vai poder rouba-la pois o dono de toda minha felicidade irá ser você. Quero poder sentar no sofá, ligar a tv e assistir um filme contigo com um pote de sorvete ao nosso lado. Quero poder casar contigo e mudar meu sobrenome para teu sobrenome. Quero poder te ter ao meu lado para sempre e se o para sempre não existir agente cria um pra nós dois.