Mensagem para Filho

Cerca de 16997 mensagem para Filho

Sem essa de dizer " Meu filho foi planejado " filho não é casa,não é um bem material,não é um móvel! Filho é Benção!
Nada nessa vida acontece se não for pela permissão de Deus!
Se você teve um filho foi porque Deus permitiu, a palavra de Deus diz assim:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5
Então amada se você é mãe e você amado é Pai foi por permissão de Deus !
Agradeça essa Benção que lhe foi dada criando e educando seu filho da melhor maneira e se possível nos caminhos de Deus !

Inserida por andreiagodoi

Vamos nos alegrar porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho pra morrer por nós! E ele ressuscitou e vive e reina para sempre e e para nossa alegria o inferno foi derrotado e aos seus pés reconheceu que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Abençoado Sábado de Aleluia

Inserida por andreiagodoi

um País livre de direitos iguais. não nasce assim de um dia pra outro nas mão de um escroto. sem Ideias não é porque perdeu um dedo que ele é capaz Hoje um nação sai as ruas é diz LULU nunca mais :(

Inserida por jovieira

Neste país de tanta pujança e riquezas naturais somos aviltados a cada instante por nossos governantes. E talvez esse seja o grande motivo de nossa força interior, que nos faz seguir com fé e determinação, na esperança de que o próximo dia será melhor.

Inserida por carlospedrofranca

FILHOS

Filhos são pequenas orações de Fé, de força e energia!
É uma constante celebração! Descobrimos que nunca estamos sozinhos! Com eles, tudo pode vir pela água.. pelo vento..Por caminhos limpos ou cheios de folhas de outono... Pode ocorrer tempestades de inverno..Chuvas passageiras e preocupantes de verão.. A vida pode ser um eterno Céu de Primavera!

Inserida por SoninhaBB

se eu navegar para fora do seu país,

saiba que aqui as coisas já não são mais as mesmas

e partir, um dia, seria preciso.

Inserida por sorayaruffo

Não há palavras para descrever o que é um filho, ainda não as inventaram. Sei apenas que é um bocado de nós, imprescindível ao nosso viver. Um filho é o maior bem de uma mãe!

Inserida por Liriancunha

CUBA! O maior País do mundo:
O governo fica em Havana
O povo mora na Flórida
O petróleo fica na Venezuela
E o cofre fica no Brasil!

Inserida por mathiasportugues

Parabéns, amiga, pela belíssima opção! Os filhos são os melhores presentes que Deus pode dar para nós, seres humanos. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Há quem diga que não devemos tratá-los como filhos, mas o que eles não sabem é que um cão como uma criança nos ensina, com eles aprendemos sobre Lealdade, Perdão, Família e Amor.

Inserida por dahalu

Brisa de cangote
Flutuar feito os pés do filho
Vir do Mar quando enverga
Não é Banzeiro do Rio
São as ondas da praia
Oceano das marés
Sobe e desce na lua certa

Inserida por 1andreluz

A Oração feita por um filho de Deus tem um poder indescritível, capaz de soar por todo o universo.”

Inserida por marcao120

Essa busca que falo, é a busca de um amor sincero, de um amor de filho, de um grande amor, do amor ao próximo...

Atualmente estamos vivendo em um mundo que busca tudo, menos o amor...Que amor é esse em que tanto falamos e tentamos de alguma forma agarrar, amarrar e grudar na nossa vida???
Começamos primeiramente pela nossa criação diante de Deus, pela nossa família e filhos, vamos além, pelos nossos amigos...Esse AMOR do qual estamos falando é o mesmo?

Eu defino como a maior dádiva que Deus nos deu, pois podemos compartilhar um mesmo sentimento que pode ser distribuído a qualquer pessoa de uma forma diferente, mas que é chamada de AMOR!

E para você, como você define está palavra AMOR?

Inserida por katiacristinaamaro

À todas as mulheres que amorosamente cederam-me seus ventrs para que neles eu semeasse meus filhos...
Feliz do homem cuja mulher amada abdicou da esbeltez, dos dias livres, das noites tranquilas, e de seus próprios desejos , para dar-lhe a glória de tornar-se pai ! Maravilhosas e benditas mulheres...

Inserida por odairflores

Num dia de céu azul,
numa floresta verde nasceu uma onça branca
filhotinha de um casal de onças pintadas.
Foi um espanto para todos,
ela era diferente.
Os pais eram pintados e ela
nasceu branca.
Os irmãos eram pintados,
os primos eram malhados,
tinha até uns listrados.
Mas ela era branquinha como um
papel sem desenho.
Branquinha como as nuvens,
branquinha como as margaridinhas.
Mas também branquinha como a
oportunidade de ser da cor que queria.
Por enquanto que ela crescia,
sua cor mudava todo dia.
Quando ela brincava no barro da
beira do rio, ficava marrom.
Quando ela brincava no mato ficava verdinha,
quando comia melancia,
ficava cor de rosa e quando chovia,
ficava branquinha de novo.
E teve um dia que até pintada ela ficou,
foi quando no seu peito uma criancinha
sem medo um coração desenhou.

Inserida por andresaut

Não importa o que eu digo, ou que tu diz, vão ser sempre os políticos que estragam o pais.

Inserida por PedroAugustoFonseca

A vida é uma viagem que nos leva aos lugares que decidimos ir. Então, relaxa e aproveita a paisagem!!!

Inserida por claudiahomem

Amo aquelas palmeiras que se perfilam aos montes nos países árabes e em Miami! Como amo as oliveiras de alguns países europeus...Elas imprimem uma identidade aos locais nos quais vicejam.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não perca TEMPO olhando para trás, pois o brilho das paisagens à sua frente apenas terá valor se forem observadas em seus detalhes e de perto...
O que realmente vale a pena é ser surpreendido pelos acontecimentos. Teremos sempre o BOM e o RUIM misturados e são eles os grandes escultures de nossa essência. Nunca conseguiremos ser melhores se a vida não nos moldar e, para isso precisamos viver intensamente cada momento.
A vida não irá reprisar nada e, muitas vezes estamos tão presos ao passado que não valorizamos o presente como deveríamos.

Inserida por SementinhaDeLuz

" FLORES FILHOS"

Os nossos filhos
São as flores mais belas
Do nosso amado jardim
Obrigado meu amado Jesus
Pelas mais belas flores
Que me deste, que eu tanto amo.
.......Os nossos filhos
São seres emprestados
Para os amarmos com os maiores
.........Ou menores defeitos
Ser mãe é o maior ato de coragem
É não ter medo de os amar e de os deixar voar.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca