Mensagem para Filho

Cerca de 16995 mensagem para Filho

Ser nordestino.

O nordestino não quer desavença
com nenhum cidadão do país
se fortalece no amor e na crença
e o preconceito nasceu sem raiz
o respeito é a grande presença
que faz deste povo feliz.

Inserida por GVM

Procuremos não agir como aquela mãe
que tendo ido assistir ao desfile de seu filho soldado
e vendo que marchava com o passo errado
gaba-se às amigas: Viram?
Somente meu filho está marchando certo !
É engraçado mas, muitas vezes, nos cercamos de pessoas
que sempre se consideram corretas, em absolutamente tudo...
mal sabem elas que ninguém está sempre certo
e, seu julgamento, inúmeras vezes, pode estar equivocado.
Tal procedimento denota prepotência, atitude que tem
a capacidade de afastar as pessoas e conduzir à solidão.

Inserida por CikaParolin

[...] Sou apenas mais um filho da pátria Brasil com nome de santo
feito outros tantos Silvas nos becos, nos morros, nas periferias
apenas mais um brancopretovermelhoamareloíndio e favelado
renegado pelo sistema, vestindo preto por fora e por dentro.

Inserida por JotaW

[...] Acho que deus pôs as mães no mundo para nos ensinar a caminhar com retidão e os pais, existem, porque conhecem os atalhos mais irados.

Inserida por JotaW

Quando os brasileiros forem pontuais, o Brasil será considerado um país sério.

Inserida por marislei

"" Cada canetada que eu dei, foi um filho ou uma filha que o papel pariu...""

Inserida por OscarKlemz

O problema não é o outro, as circunstâncias ou o país. O problema é o que está dentro do coração. O amor puro e a gratidão, farão um investigação de maneira minuciosa. Esquadrinha, perscruta, sonda e explora outras possibilidades.

Inserida por EsterCorreia

Quando o Filho do Altíssimo veio ao mundo Ele decretou; Amai-vos, mas oque nós vemos o mundo proclamar na esmagadora maioria das nações é; "Armai-vos".

Inserida por FranciscoWallas

Brincadeiras Felinas

A noite é uma festa
A paisagem propicia
Do assoalho ao tablado
Faz da escada o cenário

Um corre e pula daqui
Outro corre e pula de lá
Entre seis,
dois se destacam

Ela vai e vem graciosa
Faz tipo, fixa seu olhar
Ronronando,
saí de cena

Ele ali parado
Fazendo-se de coitado
Rola se embola
Por ela chama

Valériaaa...Vem aqui
Peão, peão não vou não

De vítima ela não tem nada
Astuta dá um salto
Faz de sua presa fácil

Ele todo mordido fica
Ronronando,
essa Valéria ainda me mata.

Inserida por IoneZero

Diante da dor as mais esplendorosas paisagens perdem a graça e as mais belas poesias se tornam meras palavras!

Inserida por TSLG

Filhos, vocês são vida pra minha vida...a Deus sou grato;
Filhos, vocês me deram entre as riquezas, a mais nobre delas, que é ser teu pai...Obrigado Deus! Obrigado filhos meus!!!!...

Inserida por SirpaulTavares

Corrupção! A única cor que dá para pintar esse país é com a cor da vergonha.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Filhos significa padecer no paraíso , como dôe ver se filho pedir e não poder lhe conceder seu desejo, coração despedaçado

Inserida por anonimo123456

Pais, porquê me colocastes neste triste ninho chamado vida ao qual eu jamais irei me adaptar?

Inserida por Altieres

O sentimento amoroso tem várias vias de acesso para o coração, é igual a um país bem estruturado tem várias vias de acesso para mesmo sitio

Inserida por sevenlapson

Quando Deus nos toca o coração , ha uma entrega incondicional , como o pai que abraça e o filho que quer ser amado e protegido !

Inserida por RaquelSantana

Mesma cor.

Somos frutos do amor
temos a mesma licença
filhos da mesma cor
unidos na mesma crença
aos olhos do Senhor
nós não temos diferença.

Inserida por GVM

Em um filme que assisti há muito tempo, um faraó raivoso dizia assim: "Eu honro a meus pais e não a meus filhos". Se transportasse isso à relação mestre / discípulo isso nunca poderia ser uma verdade. Cada encontro de almas é único. O mestre toca o coração e mente do discípulo e o discípulo toca o coração e mente do mestre. Somos pessoas em só uma, pois esses encontros vão marcar para sempre as vidas dos dois. Depois de tocados, eles nunca serão a mesma pessoa, pois parte de um está no outro.

Inserida por swamipaatrashankara

Apesar de Abraão ter muitos e muitos filhos, dentre eles circuncisos e incircuncisos, os cristãos são os únicos que tem acesso ao seu grandíssimo galardão.

Inserida por leonevesribeiro

Eu queria agradecer, a Deus simplesmente por me dar a melhor família do mundo Pais , irmã, tios, tias, primos e primas, avos e avos. Eu agradeço a Deus pelos amigos que ele me colocou na vida, aquelas pessoas únicas que me faz rir quando você acho que não vou rir e sem querer me mostra que ainda gente boa no mundo, ou me dão uma palavra quando eu mais preciso. Eu agradeço a Deus pela vida que eu tenho, pelo fato de eu ter saúde para me levantar todos o dias, que apesar das turbulências que acontece pelo caminho eu sei que posso superar cada obstaculo. E principalmente agradeço a Deus por tudo.

Inserida por 78