Mensagem para Filho

Cerca de 16989 mensagem para Filho

⁠Para o pai que perde um filho é como se o seu próprio ser morre-se todos os dias.

⁠Vai ficando velho
E perdendo seu valor
Seus filhos não te quer
Nem amigos nem mulher
Você perde a cabeça
E não sabe o que pensar

⁠No palco da vida
Alguns se comportarão
como Rei Leão
Outros como filho do Rei:
Outros como as lenas:
Outros defenderão o
territorio de invasores
infieis:
Outros serão amigos e
familia sincera:
Cada um dá aquilo que tem.
Qual é o seu lugar
No palco?

⁠A alegria de um homem
Não está baseada nas coisas que possue
Mais sim , nos filhos e na esposa que tem.

⁠Ingratidão é muito triste. Você faz de tudo pelos filhos e eles te pagam assim. Na hora de pedir alguma coisa, eles aparecem. Mas quando eu preciso de alguma coisa… aí é difícil! Na hora de ter consideração com a mãe, filho nenhum quer saber. A realidade é essa!

...⁠Mas Ele ressuscitou e até hoje está no meio de nós.
Ele é o filho de Deus, é o nosso salvador, quem deu à vida por nós.
Ele ressuscitou e vive entre nós! [...]

⁠Eu não ataco ele [Lênin], mas essa ideologia. O renascimento espiritual de nosso país está em nossa libertação dessa ideologia mortífera e assassina.

Alexander Solzhenitsyn
Warning To The West. Londres: Vintage, 2018.

Nota: Trecho de discurso de março de 1976.

...Mais

⁠"Festeja com seus filhos e netos, as vitórias e acertos, mas não se omita diante das derrotas e erros, para o bem de sua família".

⁠Nós mulheres pagamos um alto preço quando abrimos mão de acompanhar 100% o crescimento dos filhos para trabalhar fora. E também pagamos quando decidimos ficar em casa e abandonar a carreira profissional. Uma vida de desafios e renúncias, porém não cabe julgamentos de valores pois cada uma delas, e somente à elas cabe o peso da responsabilidade, o peso da condição e o peso do amor que carregam em seu peito. G.M.

⁠Deus, peço a sua bênção!Em especial que cuide dos nossos filhos. Que consigamos ver além das aparências de cada um, que os vejamos como tu pai de amor os vê e assim não ver senão o bem em cada um. Dá-lhes saúde material e espiritual, inteligência nas escolhas e sentimentos de amor e carinho. Para tornar-nos dignos deles ajude-nos a não lhes transmitir nervosismos, desajustes, tristezas, maldade, envolva-nos em tranquilidade, equilíbrio, alegria, coragem e bondade. Assim seja amém!

⁠Aquele que ousa desprezar os pais vai repetir em sua própria vida o que ele desprezava. Pois é exatamente através do desprezo que ele se torna igual aos seus pais.

Bert Hellinger
Constelações familiares: O reconhecimento das ordens do amor. São Paulo: Cultrix, 2001.

⁠O dia que a educação for tratada como prioridade pelo governo brasileiro teremos um país melhor.

⁠Os privilégios dos idosos são em função dos filhos, dos netos, bisnetos e dos jovens. Portanto respeitar os idosos é preciso.

⁠Vejo muito a frase:

"O meu filho não precisa de pai, pois tem uma mãe disposta a fazer tudo por ele. "

Lá vai... O seu filho sempre irá precisar de um PAI, uma mãe nunca poderá ser os dois, por mais que ela tente.

Mas um filho que não tenha pai e sim um genitor, este sim poderá ter uma mãe que seja mãe e muito mais do que muitos genitores por aí.

⁠O Natal é nascimento
de Jesus, nosso Senhor.
É dia de celebrar
o Filho do Criador.
Não é tempo de Noel,
é Daquele que no céu
nos dá todo Seu amor.

ILUMINISMO NO SÉCULO 21

⁠Somos aqueles que postam fotos sorridentes com os próprios filhos e ao mesmo tempo celebramos a morte de terceiros nas redes sociais.

Nos declaramos a favor da liberdade de expressão mas prontamente cancelamos quem pensa diferente de nós.

Pertencentes a execraveis grupelhos de indivíduos pedantes, fomentado pelo comum desejo de sermos iguais em mediocridade.

Temos a responsabilidade de educar nossos filhos, para serem plenamente lúcidos e conscientes. Capazes de sair da alienação imposta por uma sociedade corrompida.

Ensine seu filho a gratidão, antes de ensiná-lo a falar; com certeza, ele não será ingrato quando aprender a linguagem universal do amor (10.10;17).

Professores que, vivendo do imposto pago pelos pais de seus alunos, se prevalecem do controle que exercem sobre as crianças para jogá-las contra quem paga o salário deles têm de ser BANIDOS DO MAGISTÉRIO.

Moral da história: O estado de coisas que tomou conta do país deixa claro que Deus desistiu do Brasil