Mensagem Família
Acho estranho um termo ainda empregado por algumas pessoas: "Ela é uma moça de família". Como assim? Qualquer pessoa, seja bebê, criança, moça, moço, adulto, velho, velha, são pessoas de família. Todos viemos de uma família. Talvez seja um termo para designar uma pessoa casta e honesta, mas moça de família? Os não castos e desonestos não vem de uma família? Posso estar errado, mas depois de moça, moço, seja quem for, tenha que ter um adjetivo. No dicionário informal encontramos algumas designações: "Moça pura, santa e virgem. Moça para casar. Moça que quando você fala besteira na orelha dela ela fica toda vermelha e envergonhada. São quase freiras." Seria melhor adjetivar que generalizar, pois assim ficaria mais compreensível.
Em negócios de família são dignos o acordo, a honestidade e a transparência entre irmãos; do contrário, a desonra e a vergonha serão os piores inimigos.
COMO É TRISTE VIVER NA SOLIDÃO!
Bozó foi meio violento com a família
que caiu no esquecimento
após errar na vida sem nenhum arrependimento
O pai lhe rogou uma praga, que o acompanha até hoje pela praça
Mas, lá do céu seu pai diz que o perdoou, pois sabe que também o magoou
Bozó! Homem da rua, um ser que o teto é a lua
As estrelas o acalentam ao relento das ruas...
Vive sozinho, numa solidão que somente Deus sabe a razão
E, apesar dos erros do passado e os vícios que o amarram
Ainda assim, todos no Atheneu se amarram a você!
Volta Bozó! Uma nova vida espera por você!
Bom dia Amigos.
Comece o dia pedindo a Deus proteção pela sua vida, pelo a vida da sua família e pela vida dos seus Amigos, tenho certeza que Deus te ouvirá e te dará um dia VITORIOSO...
A família formada espiritualmente pela sua fé em Cristo, na Sua graça e no Seu conhecimento é, de fato, uma família
abençoada, feliz e bem-sucedida.
Sorrisos, família, alegrias, vaidades, colegas e até mesmo amizades...Dizer o quê do tempo, se vai sempre passar arrastando tudo com ele... Concorde ou não, seremos levados... E o que fica? Passado! Que nossos bons momentos possam ser eternizados, pois apenas com o HOJE somos presenteados...
Preocupante não é ver “a instituição da família ser destruída por gays”, nem praticantes serem tolhidos no seu direito legítimo de professar livremente a sua fé. Assustador é como ambos podem fazer uso do direito que possuem para pregar o ódio uns contra os outros... mas, sobretudo como podem usar seu direito à liberdade para demonizar o que se mostre diferente; ou tentar antes ser-lhe indiferente, caso não consiga entendê-lo.
Passei pra te desejar um domingo abençoado em Família!
Que a paz Reine em seu lar,que você possa sentir a presença de Deus entre os seus! Que seja um Domingo Perfeito e de total descanso!
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
A mulher é o equilíbrio do lar, trazendo harmonia para toda a família no seu papel de ser sempre uma ajudadora idônea, abençoando a todos os que vivem nele.
A família ainda é hoje a base de tudo, de uma formação sólida do nosso caráter, dos nossos princípios e nossos valores. Viver em família é compreender, amar, perdoar, consolar, aprender com os conflitos, viver a ternura e educar.
A família deve apoiar os filhos nas suas investidas pela vida. Sempre com certo zelo e, evidentemente dentro das regras da razoabilidade. O suporte familiar guiará os filhos lhes proporcionado sentido e segurança – para que possam alcançar seus objetivos.
A criança precisa de carinho e afeto para crescer e se desenvolver. A família lhe transmite segurança, sendo o suporte necessário para a vida.
Viva a Vida com harmonia com a FAMÍLIA.
Conviver com os amigos, ajudar ao próximo,
levar a paz onde à guerra. Enfim viver sempre com Trabalho,
Respeito, Amizade, Honestidade, Dignidade, Solidariedade,
Humildade, Igualdade, Alegria, Fé, Saúde, Paz e Perdão Etc.
Vivendo com essas qualidades, você será lembrado por todos.
Que nesse natal nossos lares e nossa familia estejam reunidos em comunhao para celebrar a alegria do nascimento do Menino Deus. Feliz natal.
Meu 35 anos não foi nada fácil de família pobre,uma mãe com 3 filhos de um outro relacionamento muito conturbado, não tive muita atenção da parte dela sempre jogada pelos cantos... Hoje sou uma pessoa triste tive muito problema na minha mocidade baixa auto estima, obesidade, timidez e para completar um amor platônico tudo de ruim para uma adolescente foi muito difícil essa época...depois perdi meu pai a melhor parte da minha vida era quando eu tinha ele vivo ( me sentia protegida) e ele se foi.
Mas ergui a cabeça e comecei a lutar fiz faculdade tive bom emprego eu tinha um sonho de ter meu próprio lar, conheci meu esposo um homem maravilhoso... tivemos uma filha linda que é alegria da minha vida e razão do meu viver ela em tudo o que faço está em primeiro lugar.
Se eu hoje partisse partiria feliz..
Deus abençoou-me não com a riqueza,
mas com a família linda e maravilhosa que tenho.!