Mensagem Ex Namorada

Cerca de 2510 mensagem Ex Namorada

⁠E está tudo bem

Acabou e está tudo bem, não faz sentido e dói demais, porém ao mesmo tempo é reconfortante...

Pois sei que não é um ponto final, sim, eu sei que nossa história juntos não vai continuar, mas tenha certeza que ela já foi escrita e encerrada da melhor forma, não com um ponto final e sim com um ponto de exclamação!

Sua importância me ajudou muito, obrigado por cada momento. Saiba que você sempre vai ser uma parte minha, e eu espero ser sempre uma parte sua. Eu sinto muito.

Inserida por JonathanMA

⁠E quando eu penso em você, dá um misto de sentimentos em meu peito, ao mesmo tempo que quero chorar também quero sorrir. Seus traços e toques permanecem como uma marca indelével em mim. Suas lágrimas e sorrisos colocam-me na certeza que fui bom e na incerteza se fui tão mau assim. Tenho saudades da amiga que é, Sinto falta de cada conselho que dá, sinto o frio que só o calor do seu abraço poderia tirar.
Nos meus dias mortos, penso o que será que está fazendo? Será que está bem? Penso em ligar, seguro no telemóvel mas desligo antes mesmo de chamar... não a quero incomodar ou parecer intrometido em sua vida.Só quero agora saber como você está, se está tudo bem, como vai seu dia? e com essa pergunta não espero bemO entusiasmo das suas respostas em contar-me o que aconteceu. Não a obrigo. Comigo está tudo bem. Espero que com você também!

Inserida por Atanasio

⁠É notável a necessidade que tenho de olhar no fundo dos teus olhos, como quem cuida de uma flor, e deixar que as lágrimas descrevam em atitudes o que sinto.

Reconheço que as palavras proferidas pela minha boca, não são capazes de minimizar, as atitudes executadas pela obra das minhas mãos... Mesmo sabendo que sobre elas não havia consciência alguma.

Minha vontade é de abraçar-te, nem que seja o nosso último contato... Talvez assim eu encerre a nossa história ou me afunde cada vez mais nesse abismo secreto.

Assim com fujo de um raio, me escondo embaixo de uma árvore de você, e sigo escutando dentro de mim trovões, que com tremores me dizem: "volta!".

Inserida por JuanVicthor

Engraçado é ver mulher que se diz alto suficiente e independentes, se lamentando em rede social por causa de homem, tudo que posta é indireta pra ex! Amiga, segue em frente e lembre- se que a sua felicidade só depende de vc mesma, vai ser feliz mulher!!!

Inserida por LuceliaVitalino

⁠-- Melhor terminamos aqui e seguirmos em frente...

-- Mas por quê?

-- Porque eu sou uma tagarela, eu falo demais sobre tantas coisas e mesmo assim você é tão incapaz de me ouvir.
Porque eu mudo tanto e planejo tantos futuros diferentes, mas você não se encaixa em nenhum deles.
Porque o mundo é tão pequeno aos meus olhos, mas você teme a grandeza dele.
Porque eu tentei, eu realmente quis você, mas até disso você duvidou em mim.
Porque eu até queria ficar e esperar você enxergar que viver é muito mais que só ficar preso na sua zona de conforto, mas o tempo não para e minha ansiedade de conquistar tudo não me deixa parar no tempo.

Inserida por AnabelSouto

⁠Sinto falta de pequenas coisas
Detalhes que você não via
Não prestava atenção
Mas que para mim
Fazia o mundo brilhar

Inserida por catsyars

⁠E eu?
Que Sofro
Choro
E me magoou
Com uma pessoa que
Se quer, fica online
Ou responde minhas mensagens...

Inserida por catsyars

Você feriu meu coração de tantas formas
Maneiras que eu desconhecia
Dores que jamais imaginei sentir
Mas...
Parabéns
Você me apresentou o pior do
Amor⁠

Inserida por catsyars

Fantasmas no vagão
Letra: Renê Góis

Já não sei dizer quanto tempo faz.
O prazo terminou, final de uma ilusão.
Não posso mentir pro meu coração.
Alimentar a velha dor, a dor de uma paixão.

Não sou mais o mesmo de ser.
Tinha que morrer pra renascer.
Todo tempo é pouco pra viver a esperança de sentir um novo amor, nova paixão. Viver feliz é ser feliz com o seu novo amor.

Não me importo mais com os fantasmas no vagão, perdidos pela noite em vão, soprando minha vela então. Não posso mentir, talvez admitir, alimentar a velha dor... A dor de uma paixão.

Inserida por ReneGois

Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."

Inserida por ReneGois

⁠⁠Eu nunca fui cilada,
Só nunca fui amada,
Por isso, acordava com você na madrugada,
O seu amor,
De cara me salvou,
Me rompeu,
Em mim extravasou,
E de repente pôs em mim tanto terror,
Botou minha vida num liquidificador,
Eu não estava errada,
Só nunca fui amada,
Por isso, acordava com você na madrugada,
Eu não desisti,
Só não consegui,
Por cima dos meus princípios se esvair,
Fugi,
Cansei,
Eu já te falei,
Nem só de amor sobrevive minha lei,
Eu não estava errada,
Só nunca fui amada,
Por isso, acordava com você na madrugada.
Me desculpe você era minha gata,
Eu sei,
Só lamento,
Eu te avisei que haveria rompimento.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠... me libertei da manipulação social quando perdi o medo de desagradar. Quando assumi que erro, me pus a mercê dos julgamentos alheios, mas principalmente a mercê dos meus próprios.

Inserida por ofrancopensador

⁠Em um dia somos feitos um para o outro, fazemos juras de amor eterno, planejamos nosso futuro juntos, casa, casamento, filhos... No outro somos completamente desconhecidos e a pessoa que iria passar o resto da vida ao nosso lado, está no Tinder novamente.

Inserida por GuilhermeDivino

⁠Não se deve amar duas vezes a mesma pessoa. Não deu certo a primeira vez, a segunda é quase impossível dá certo.

Inserida por Ardiani

O mundo é o cenário de sua história. Viva o filme da sua vida, e não esqueça de fazer um teste de elenco para escolher quem irá participar desse filme.

Inserida por rutizat

Sobre o tempo que passei ao seu lado? Foi bom, ótimo!
Mas tudo passa,tudo é uma fase, e isso passou!
Eu amei ter te conhecido,eu te amei muito!
Mas esse sentimento passou.
Tudo que nós passamos foi real,mas....
Agora passou temos que cada um seguir seu caminho!
Por mais difícil que seja.
Vai doer? Vai e muito,mas vai passar.
Poderíamos namorar por anos e anos e acabar assim,separados!
Eu não sou a pessoa certa para você e nem você para mim!
Um dia iremos encontrar alguém que nos ame a cada batida do nosso coração,a cada suspiro que damos!
Uma pessoa que vai nos amar por inteiro e a gente também ira fazer o mesmo por essa pessoa!
Essa pessoa vai chegar quando menos a gente esperar e vamos nos sentir completamente, perfeitamente completos!
Espero que você seja feliz,como eu também quero ser! E acho que isso é o melhor para nós,por mais que doe!
Eu te amei completamente esse tempo que eu tive com você!
Espero que você e eu superemos!
Não me procure!
Só assim iremos nos curar disso!

Inserida por Mlisboa

Ser escroto é aquele ser que é capaz de manipular toda a situação a ponto de quase faze-la acreditar que até o fato de estar respirando é um erro, por que ele é santo e não merece tanta falha humana do lado dele, agora puxa histórico da vidinha dele e que comece os jogos (julgamento).

Inserida por LuPicussa

Eu queria voar

Enquanto corria contigo de mãos dadas de frente pro abismo,
eu temi que no salto, nossas mãos se separassem,
Tu como ser imaculado que sempre foi, voaria naturalmente aos ceus,
A mim caberia a queda, e o chão.
Eu tentaria voar em sua direção inutilmente,
te veria afastando cada vez mais rapido,
e gradualmente sentiria meu fim.

Eu queria voar, beirei o abismo e me assustei,
O ceu pertence a ti, pois és divina,
Es agora tal nodóa do passado...
Enfim, eu temi , como tolo petrifiquei,
tenho a sorte de ver teu voo,
e de poder dizer a todos que tive o prazer de correr com voce,
e sentir tuas mãos, ora gelidas ora ardentes,
Tua pele tão pálido como seu nome diz,
Temo que se esqueças de mim...
Mas a ti sempre olharei aos ceus,
pensando no voo que por covardias e infortunios eu não fiz

Eu quis voar, olhando teu voo e a queda,
o abismo não parece tão ruim assim..

Inserida por Kleber_kobal_Pereira

Teus braços são o mais perto que cheguei do ceu
Mas eu, pobre diabo,
me assustava com o que me causava
Nada é facil menina,
a rede da sua casa é aonde eu ainda quero pousar,
Mas nossas escolhas nos dividiram,
A minha era movida por dor portanto era falsa...
Tu viste e disse-me, e eu não acreditei..
Sempre me assustei com o quanto me conhecia a alma
me doi , não ter dito o que precisava,
E creio que em tua memória é isso que vai ficar.

Te amo , com todo meu ser,
Mas sou incapaz de te dizer isso pessoalmente.
Sou incapaz de buscar tua alma que conhecia,
Voce diz que mudou
Mas ainda está em mim.

Meu amor nunca vai morrer,
mas isso é nosso fim.
Eu só , e você pra sempre em mim!

Inserida por Kleber_kobal_Pereira

⁠Já não quero sentir o gosto de outros lábios
Não sinto aconchego em outros abraços
Pois no meu pensamento só você ocupa espaço...

Inserida por LeticiaButterfield