Mensagem Espírita sobre o Tempo
Peixes não vivem fora d'água, e aves não respiram nela. Estamos fadados ao fracasso. É uma perda de tempo. Eu sei, eu sei. Mas eu quero perder tempo com você.
Tempo,!
Tempo é sem dúvida o melhor argumento para a vida
É nele que tiramos nossas melhores conclusões
Com o tempo, conseguimos ver todos os lados
Conseguimos aprender sutilmente o que podemos fazer de nossas vidas
Tempo é tempo, não devemos estar atrasados
Atraso significa que já se foi o tempo do tempo
Mas que precisa de mais tempo para chegar a tempo
Não apresse sua vida
De tempo ao tempo
De o tempo certo para cada situação
Não esbanje, e também não perca.
Aprenda, apenas observando, e depois aja.
Precisamos de tempo para tudo em nossa vida
Imagine se você vivesse uma eternidade, sem tempo.
Seria eternidade?
E se fosse? Você mudaria seu jeito de ser?
Como se vê hoje?
Está no tempo certo?
O que você faz nessa vida?
O que você espera de você?
Use seu tempo para responder essas questões
Avalie o que faz com seu tempo
Pense, e aproveite.
Nem todos tem esse tempo para ler este texto!
"Deus quer te mostrar teu futuro sabe por quê? Ele saiu da eternidade e entrou no tempo, pra te tirar do tempo e te levar para a eternidade."
Saudade do tempo em que a vida era apenas um pedaço da liberdade, sem tamanha dor de responsabilidade.A preocupação hoje nos ocupa e o tempo é apenas a permanência de um passado talvez vivido ou esperado.
Você jamais irá perder seu tempo comigo. Perda de tempo de verdade ocorre somente nos casos de vice-versa!
Com o tempo aprendemos, que o que esta a algum tempo em nossas vidas não pode mais sair, o que nos faz bem, sempre tem que estar presente.
A relação com o tempo
Eu não escrevo todo dia.
Eu escrevo quase todo dia.
Quando escrevo, escrevo sobre todo o dia que passou...
Não escrevo por todo o dia,
mas pelo tempo suficiente.
As vezes levo
o tempo todo
que o dia tem.
As vezes o tempo leva
o dia todo
que a minha poesia tem
para passar a existir.
Mas com o tempo a poesia vem
e alguém num belo dia a recita muy bien.
A poesia embalada de tempos,
de ventos, de lembranças ocultas
e momentos...
Com o tempo se dissolve ao vento.
O que resta é a lembrança
de alguns versos
mal rimados.
O que resta é a esperança
de que o amor (ou um autor)
outra vez
recite algo.
Algo além do tempo.
O tempo é uma invenção da sociedade "humana", para ordena-la e controla-la. Nenhum outro animal preocupa-se com ele.
De nada adiantaria voltar ao tempo, pois matematicamente, faria tudo como foi feito.
Hoje só somos quem somos porque passamos pelo que passamos, caso contrário continuaríamos sendo quem éramos..... Para termos a necessidade de mudar o rumo, e fazer com que os fatos possam acontecer de forma diferente, antes tivemos que viver o que vivemos.
Quanto à velocidade, acredite, a aceleração pressiona você contra seu assento... Cega!!!! Paralisa !!!! Imobiliza !!!!
O mundo é grande de mais para nascer e morrer no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã
Me faça importante, me forneça atenção quando o tempo for o mais curto. Me faça em atenção quando o tempo mais importante for curto. Me entorne de atenção sem tempo, me provando que independente do tempo, ou da importancia que ele tenha em determinados momentos, estarei sempre presente dentro de você e em suas atenções.
Clareou o mar, o sol desceu na orla
correu no azul dos olhos dela,
teceu à renda a mão ,
a mesma mão que guarda a ilha
E o tempo em nós, sagrado saber
qual mar que nos une até o fim do mundo
e constrói aqui um só continentes
Temos nossas vidas atadas a um só laço
Mas me pego juntando os cacos e as flores do vaso
Busco teu retrato, ou algo mais que sobrou
Eu ando navegando insone a rota da dor
Aprendi que o amor é a única coisa capaz de suportar o tempo e que continuará lá, como se fosse à primeira vez.
Te amo o tempo todo,
Não deixo um segundo passar em branco.
Porque sei que o tempo é valioso
E quero aproveitá-lo, amando.
Como você gasta o seu tempo? Tempo vai, tempo vem o que você faz do seu tempo? Onde Estão seus sonhos? Seus projetos? O que realmente você faz com seu tempo? Reflita: Tenha atitude corra e lute! O tempo passa e as oportunidades já não são as mesmas.
Essa história de dar tempo ao tempo pra mim já não cola mais. Você tem o hoje, o agora, então pra que ficar esperando as coisas acontecerem, sendo que você pode fazer acontecer? Afinal, nenhum de nós sabemos se o amanhã realmente virá. Então, faça acontecer!
Quando dois olhares profundos se encontram, nasce uma paixão.
Quando estão próximos mas, se perdem, a lágrima cai num curto tempo espaço do tempo e você nunca vai entender a razão.
Veja o mundo a fora, não pense que nele só há más intenções, pois é em tantos maus desencontros, que dois seres dão a sorte de achar o bom caminho do amor, o perfeito caminho no coração.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas