Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 62566 mensagem Espírita sobre o Tempo

E nem me venha com textos intermináveis, coisas que cobram muito tempo eu tendo a deixar incompletas, não me leve a mal, apenas, resuma o seu blábláblá, poupe o nosso tempo. Aprenda a se resumir, (quase) ninguém precisa das suas explicações, e ás vezes até os que precisam, não as querem.

Afecto

Recupero-te
na febre do tempo que arde
como a ternura
mansamente

Sou como pedra jacente
na melancolia dum lago
expectante

Na minha boca
a tua sede
Incendeia a madrugada

A vida é um sopro.
Um breve respirar do tempo.
Ela não nos avisa do seu fim.
Não nos prepara para o que ou quem vai nos tirar.
E ela não tem essa responsabilidade. Porquê ela nos dá o tempo necessário. Mesmo que julguemos mereceredores de mais.
Então tudo que se pode fazer, é aproveitar a oportunidade do hoje.
Amar, perdoar, reconciliar, aprender e cultivar.
Pois tudo que restará de nós, são as lembranças que ficarão nos corações daqueles a quem tocamos.
Não perca essa chance de continuar vivendo.⁠

Já não consigo dormir e nem comer. Deito na cama e fico olhando o teto, fico surda e o tempo para, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto meu coração desacelera, minha respiração fica pesada e meu pensamento congela em sua imagem, então eu fecho os olhos e me teletransporto para perto de você e, sem você me ver eu toco seu rosto e percebo que também está chorando, seco suas lágrimas e acaricio seu cabelo e então sussurro no seu ouvido “tudo vai ficar bem, prometo.” Abro os olhos e deixo escapar um sorriso “pelo menos eu o vi” digo a mim mesma.

Por um longo tempo, lá no fundo, me senti meio quebrado. Não me sinto mais assim. Robin, junto com a ideia de que conseguirei me vingar, me tornou 100% incrível.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 15

⁠Ninguém supera a Bíblia, o livro se alarga e se aprofunda com o passar do tempo.

A intimidade não habita no tempo em que estamos com alguém, assim como quanto alguém nos faz feliz também não, o tempo e o gostar são de universos distintos. Nem todos os planos do mundo podem prever o que um encontro é capaz de realizar na alma e no coração.

A prisão é o destino
que você mesmo criou
é o tempo solitário
do caminho que se fechou
é a alma desimada
pela luz que se apagou.

Na verdade eu só queria te dizer que por mais que o tempo passe, não consigo preencher meus buracos.

Todos dias eu falava com você
Mesmo não estando por perto para me ouvir.
Que tempo difícil. O Sol que me castiga,
Essas nuvens carregadas e quando chove as lágrimas se misturam e ninguém percebeu o disalento.
Mesmo assim eu estava com você.
Meio que na tentativa de encurtar a distância que há entre nós.
Homem simples que não abusa dos pedidos a Deus.
Filho seu que hoje obteve resposta.
Noites sem dormir na escuridão dos meus pensamentos.
Mais uma vez provado que não estou completamente sozinho.
Questões essas que não se perdem ao vento,
Promessa estas que nunca serão quebradas.
Juras que não podem ser esquecidas.
Em dias de reencontro o tempo continua de onde parou
e o coração disparar como na primeira vez.

A sabedoria vem com o tempo, ou você fica sábio ou fica irritado.
Busque ficar sábio.

"Minha vida, minha historia... Muitas alegrias e tempo jogado fora, não quero reescrevê-la e sim vivê-la como se fosse o ponto e vírgula de um texto, parece o fim mas é apenas um novo recomeço."

Seria bem melhor se, me cigarro durasse mais tempo, se o meu cabelo fosse do jeito qe eu quizesse na hora qe eu quizesse, se o meu cachorro falasse comigo, se você fosse embora quando eu mandasse e voltava quando te chamasse, se um dia de festa durasse 48 horas
Seria bem melhor!

É isso tudo seria tão bom, mais é meio que impossivel disso ser real então é melhor eu comprar meu maço de cigarro, porqe esse já esta acabando!

Volte no tempo antes das coisas acontecerem e salve-se. Livre-se do rumo errado que criaram para você.

O Tempo é muito lento para quem “espera” e ele não espera por quem é “lento”.

Eu sei que tudo que acontece comigo de ruim, é porque eu posso suportar… mas já faz tempo que as coisas estão assim e eu já nem sei mais.

Espera-se que as mulheres façam duas vezes mais do que os homens na metade do tempo e sem mérito algum. Felizmente isso não é difícil.

Você que diz que não tem tempo para rezar, não se preocupe, sendo o tempo questão de prioridade você só está sendo sincero e verdadeiro em não buscar aquilo que é vital para a comunhão com Deus.

° ೋ ✿ Os dias seguem muitas vezes tortuosos e complicados , algumas provações exigem tempo e sabedoria para serem superadas .♡. mas é preciso confiar , ter esperança e perseverar sempre com fé .♡. pois tudo o que Deus nos prepara é perfeito e tem a medida da nossa felicidade !° ೋ ✿ Boa noite anjos ! ♡ Bom descanso ! ♡ Um carinho bem especial na alma e um beijo no coração ! ♡ ° ೋ ✿

Para tudo tem um tempo determinado.
Então espere! Não se precipite!
Não se desespere! No momento certo
Deus vai abençoar você.