Mensagem Especial a minha Filha
Eu hoje vou fazer,
Uma grande homenagem,
A um ser especial,
Que mudou a minha vida,
Ele está na terra, está no céu,
Entre nós sempre vai estar,
Este ser é o meu JESUS,
Nele eu posso confiar,
Nunca me desprezou,
Mesmo eu pecando, errando,
No perdão ele está,
Sinto sua presença,
Depois que o conheci,
Meu vazio,
Se acabou,
Fui logo preenchido,
Com o espirito santo,
E dele nunca vou me afastar,
O seu amor me invadiu,
Eu agora sou feliz,
Como nunca eu fui,
Porque foi somente o meu Jesus,
Com o seu amor, poder, graça e unção,
Veio minha vida transformar,
Por isto estou aqui,
A vos apresentar,
Este meu amado Jesus,
Eu quero compartilhar,
Não é só para curtir,
É para amar e sua vida mudar...
Francisco Júnior,
Júnior Bom Sucesso,
Semeador DA Palavra DE Deus
Francisco Júnior Da Silva Fernandes
Patos PB 05.01.2014 -11.20hs...
Amanhã é um dia muito especial, e a data que nasceu uma "estrela" com uma luz própria inigualável ,de uma personalidade impar, uma mulher fantástica com jeito de menina,intensa em tudo o que faz, es companheira,amiga,mulher em todos os sentidos, mãe
dedicada que não mede esforços pelo seus filhos,mais o que mais me encanta nessa baiana é a sua devoção ao senhor e o seu caráter fiel ao que acredita e sua palavra, quero lhe desejar nesta data tão significativa tudo de bom saúde paz comunhão com o senhor,harmonia familiar e no amor porque a Kinha sem duvida é uma: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10-11
Feliz Aniversario
Procuremos olhar com o coração e oferecer gestos de carinho e atenção a quem nos rodeia, em especial aos mais necessitados. Partilhemos com o irmão a felicidade, ela é algo que conquistamos e pode ser espalhada para outros.
Certas pessoas carregam um brilho especial nos olhos, e isso faz com que acreditemos que a vida é extraordinária.
Você é especial aos meus quereres, especial ao ser simplesmente adorável a sua imagem e presença. Quero viver isso que sinto chegar em mim, não tenho medo do risco, pois o risquei dos meus pensamentos, não poderia ser diferente. Eu pensar em riscos e me defender se o amor toma todos os espaços.
Vamos viver, pois acabei de voltar a ver a vida. Pensar em coisas belas e felizes, acreditar e simplesmente viver no empurrão do vento, e se for suficiente, cresci e sorri em meus sonhos.
Não sei o que me leva ao dia de amanhã, sei que chego nele a cada minuto que se passa, talvez seja isso que preciso, acreditar em algo que não consigo ver. Cético como eu, precisa ter razão em viver, mais chega uma hora que o que não tenho em mãos precisa ser visto sem meus olhos. O que difere o momento que estou vivendo dos outros momentos que já vivi, são somente as coisas que não enxerguei.
A vida está sendo iluminada por suspiros.
Eu quero ter e poder estar com você. Não vou me guardar pra alguém especial, porque eu já tenho alguém assim, e é você.. que eu quero pra mim.
Amigo é um ser especial, que nos ensina muitas coisas mais além de tudo aprende conosco.Amigo é um presente valioso como uma peróla que só é encontrada quando se mergulha no pronfundo do oceano.È um tesouro que Deus nos dá para que saibamos administra-lo bem. È uma conquista que suamos para conseguir.È uma florzinha que não é menos importante que um roseral e apesar de ser apenas uma, com seu doce e suave aroma conquista corações e encantam mentes.
Obs: Somos cercados por muitos amado por poucos, só os verdadeiros amigos nos conquistam e nos amam de verdade.
Bonito na vida é isso: ser feliz com o que se tem, e saber tomar especial qualquer momento simples na vida.
Quando deixamos de pensar em nós para pensarmos em alguém
É um momento especial em que acabamos de encontrar um grande amor, ou uma pessoa que nos remete a sonhos, nos traz nova vida e nos faz acreditar que ainda vale a pena lutar pela felicidade.
Assim estou eu aqui. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Que eu consiga sobreviver ao tempo, para ainda ter tempo de ter você de volta aos meus braços.
A gente só tem certeza de que perdeu alguém importante quando não mais esta ao seu lado.
Não tenho nada que me faça destacar ou sentir especial entre as outras garotas de 17 anos. Não tenho um corpo escultural, meus olhos não são verdes e nem azuis. Não tenho nenhum talento que posso utilizar no "se vira nos 30" , minha voz não é boa o suficiente para canção e não tiro qualquer música rapidamente no violão. Não danço funk e muito menos tenho status por sensualizar.
Mas, tenho dentro de mim algo forte, "I have a dream" como dizia Martin Luther King. Ainda me alimento de força e esperança de um dia minhas palavras serem reconhecidas, pois, elas me sustentam e me mostram a direção. Não preciso necessariamente de destaque, não quero nada forçado, não quero algo que não seja propriamente meu, mas sim, quero que naturalmente outros olhos possam enxergar o meu esforço e que além disso, possam ver que através desse esforço busco o melhor não só pra mim, mas para qualquer pessoa que lê.
Porque toda pessoa possui em si uma peculiaridade que o torna especial.É preciso, portanto, apenas respeitar e amar cada um como ele realmente é.
"Estou muito feliz. Por nada em especial. Por tudo que é especial. Mas, principalmente, porque sou uma ótima companhia para mim mesma… Cuido do meu tempo, respeito meus sentimentos e sei perceber aprendizados em situações aparentemente negativas. Aprendi a ousar e escolher rotinas novas, ritualizo fins e começos e, sobretudo, amo pessoas com transparência e verdade. Porque amo como quem não necessita, apenas porque escolhi que fosse assim."
Marla de Queiroz
Bom dia
Com abraço todo especial e carinhoso a todas as mães, portadoras do gene da vida e colaboradoras da obra e arte do Criador.
Nossos corações se exultam e nosso desejo maior é de que sejam sempre acariciadas, cortejadas e muito amadas.
Para as mães que partiram fica nossa eterna gratidão e carinho pelo reconhecimento de sua importância e missão.
Sejam felizes, queridas mamães de todas as pátrias e credos, e sejam sempre o motivo e a razão da existência da união e da família.
Muitos beijos.
Te amamos!
Cada olho humano detém uma particularidade especial, o olhar influi na beleza inspiradora da profundeza da alma.
Não desisti de nenhum dos meus sonhos, apenas guardei cada um num compartimento especial, enquanto aguardo o tempo de Deus para o cumprimento deles...
Para todas as mininas que nao tem uma
pessoa especial para enviar-lhes uma boa
noite de texto.......... ...boa noite belas e doces
sonhos a todos...??????? ?
Sentir saudades de alguém que já passou pela sua vida significa que essa pessoa era especial pra você.
No amor arrancado nao tem algo de especial.pois lutar pelo amor é bom ma7 alcansá-lo sem lutar é melhor
Hj comemoramos uma data mt especial
faz um mês q decidi
compartilhar minhas tristezas e alegrias com alguém
com mt potencial
que fez um diferencial
é o 1 mês de mts outros que virao outros esses q nao seram seis meses
muito menos seis meses e uma hora
pois o seu amor não é de se jogar fora
vou te respeitar ao max
colocando seus sentimentos a frente
smp lembrando desse nss amor crescente
quente, decente, equivalente
eu abro um sorriso a cada "bom dia" a cada eu "te amo" q vc me diz
e é isso q eu quero pra mim
obrigado por me fazer feliz
- Relacionados
- Carta de mãe para filha emocionante que fortalece a conexão
- Homenagem uma Filha
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Poema de Mãe para Filha
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração