Mensagem Escrita
Cada dia que passa é uma experiência uma página escrita.
Esteja sempre pronto para virar a página e escrever novamente.
Viva cada dia como se fosse o primeiro.
A arte da expressão escrita e desenhada vem morrendo, enquanto as pessoas não sabem o que você quer dizer elas.
A UNIÃO DOS PONTOS
Na escrita posso entregar os meus sentimentos de bandeja, ou, camuflá-los a ponto de causar dúvida. Escrever me faz livre, dado que por mais que tentem, nunca saberão a minha real dedicatória, sem que eu os conte. Algumas vezes me faltam palavras, pois comigo não aceitam ser tratadas de qualquer maneira, nem unidas em prol de mágoa. Sobre você, elas nunca terminaram o pensamento, apenas me trataram como distração, fugiriam deixando em aberto o fim, foram um verdadeiro espelho seu, mas não se turbe a mente, o ponto se depôs a ficar, e se agora te escrevo, significa que...
Ah...vida!
Desenhada, escrita, falada, encenada, filmada, dita, apreciada, acabada, vivida!
ah vida,
a vida,
à vida!
Rosane iadanza
22/12/2022
Da escrita somos vozes,
Da fala somos magia,
Dos olhos somos o brilho,
E do sonho a alegria.
Das trevas somos as luzes,
Da noite somos o dia.
E com a graça de Deus,
Da vida, somos poesia.
A dor é o tutano da escrita, quando dói por dentro dos ossos a poesia mais bonita sai e mesmo que seja dolorosa de ler, ainda consegue cativar.
Seja você a mão estendida que tanto espera.
Sua história já está escrita, agora é viver até onde o autor lhe permitir.
como não sufocar... como tirar do peito tamanha amargura dor... talvez em forma de palavras escritas com coração que saem em desespero desabafo e lava alma leva a mágoa e deixa mais leve o pensar o caminhar e dê espaços até para o sonhar. C.M.
🗝 Me firmo nesta arte da escrita feito um Deus sobre a vida Humana...Sendo que ele apresenta o modo de vivência aos humanos, eu lhos apresento universos diversificados, a final de contas sou o que também faz cair o maná de suas palavras na terra dos corações dos Homens...
In, toque divino literário
Séc.XXI
O coração do poeta é como uma folha toda escrita, onde você encontrará vírgulas, reticências, exclamações, mas nunca um ponto final.
A procrastinação nasceu na escrita acadêmica quando o cérebro de alguém disse “Antes de escrever o próximo capítulo, revise bastante o anterior” e a pessoa obedeceu!
poesia antes da escrita
A poesia veio antes da escrita, existe tanto semianalfabeto um poeta e tanto, daqueles que gramática nenhuma poderia botar defeito e nenhum "dotô", falaria mais bonito. A poesia é alma, poesia boa mesmo é do tipo cantiga no mato, na roça com a vó, ou buscando a lenha pra acender o fogão. Poesia também já veio numa "borná", com um lápis e uma folha de papel de pão. Poesia já veio até no "calcanhar", já veio no joanete que contava muita história no tempo do frio. Não se nasce alfabetizado na língua dos homens, mas. Pode-se nascer alfabetizado na língua do amor e da poesia, portanto, pra ser poeta, basta-o ser.
MARIA, O AMOR SEMPRE VENCE!
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Seguir em frente é uma frase bastante dita, comentada, escrita; difícil vivêla na Essência quando se depara com palavras, atos e situações contrários a essa frase, a esse ideal.
Não pense que sempre irão haver sorrisos, voz que acalma, verdades, conselhos bons, dinheiro na conta, tranquilidade... não, não mesmo!
O ponto fundamental aqui é buscar conectar o negativo com o positivo. Só assim a bateria é recarregada para te impulssionar a seguir seu caminho. Se precisar corrigir algo, não se auto flagele; apenas corrija e isso deixará você mais sabido das coisas. Você pode procurar ajuda de outras pessoas, mas os passos, só Você pode dar.
Na vida nada é por acaso!
Tudo é um acaso.
Minha vitória, já esta escrita
Porque a minha
fé é minha base.
“A Bíblia não induz a interpretações erradas. Nós temos que estudar a Bíblia. Ela foi escrita há séculos, com o vocabulário e a mentalidade de sua época, muito exagerado e metafórico e pega até lendas como instrumento de linguagem para dar doutrina sobrenatural, inobservável. E não se mete em Ciência.”
Mais uma escrita de uma mão negra
A folha branca, que não tem preconceito,
Recebe a caneta, com tinta preta,
Eu escrevi.