Mensagem Escrita
Não sou uma mulher que escreve, sou a escrita em mulher. Sou papel e caneta, palavras que combinam. Sou desabafo, história, romance e piada. Sou a personagem principal, às vezes a mocinha outra hora a vilã, mas que de vez em quando se vê como coadjuvante. Sou o livro preferido de alguém e um daqueles que ficam escondidos no armário de outra pessoa. Sou clássica e moderna. Sou fácil de ser lida, basta querer me comprar. Mas sou titular único, perdido pelo mundo, passando por diversas vitrines e prateleiras, até o dia em que serei livro de cabeceira de alguém. Para ser lido um pouquinho todo dia, pelo tempo que for necessário.
Existe uma página ara cada dia, e a historia a ser escrita só pode ser colocada por um autor.
Nós fazemos nossas escolhas e decidimos como nosso livro será escrito.
Você me apresentou a escrita, baby, me fez refém, não apenas de você, mas das palavras. Obrigado por isso.
Disjunção e articulação se encontram no meu regressivo referencial de escrita. A palavra me edifica e me torna una com a estética das significações. A representação é mero esforço para dizer o que não pode ser dito. E o discurso a chave mestra pro infinito. Não faço verso por fazer, faço caminho estreito rumo à imortalidade.
Se cada um que quisesse expôr sua opinião aprendesse a fazê-lo por meio da escrita, a humanidade teria centenas de bilhares de páginas desperdiçadas, mas muito menos feitos dos quais se envergonhar.
Minha vida pode estar sendo escrita por gotas de lágrimas, mas será contornada por toneladas de sorrisos.
Desabafo
Não sei o que quero dizer
Não consigo desafogar na escrita
Intalei em mim, e não sei sair daqui
Minha confusão...
Não me sinto triste, quem dera que fosse
Só... Como sempre,
Procurando forças para me vencer
Mas eu não sei como me fazer parar...
Noites acordadas, dias se perdendo
E eu olhando tudo sem ter reação
Eu me sinto fraca nessa luta tola...
Sinto que estacionei
No congestionamento de minhas dúvidas...
Perdida em meu caos
E não sei partir...
Esvaziar-se para entender uma escrita, é a melhor forma de evitar os micos... e de achar que tudo é uma carapuça feita sob medida!!
Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.
Se me perguntassem o que seria uma declaração de amor, eu diria que ela seria uma simples escrita em um simples pedaço de papel.
Acredito que a palavra tem o poder de persuasão, porém tenho total convicção que toda escrita uma vez publicada, em qualquer que seja a etnia, em qualquer lugar do mundo, uma vez compreendida, jamais será esquecida".
Tais segredos do Universo,bem tão pouco,nós sabemos.A verdade está escrita,na realidade a qual vivemos
Eu criei a lenda
Fiz a minha História ser escrita e verdadeira
De maneira diferente,única e circunstancial
Deus fez a minha história:
Na Ciência
Na História
Na Gramática Humana
Na Filosofia exclusiva e única
Do Divino Pai Eterno!
Poesia é apenas alma...nem precisa ser escrita...independe de um corpo... mas se o tiver, é permissível, uma alma tersa habitar um corpo imperfeito, mesmo que não seja o ideal
A minha consciência escrita de forma passageira são os meus versos que movem o entender de um coração que espera muito da vida;