Mensagem dia do Livro
Há momentos que precisamos aprender a ler as entrelinhas de um livro de mil páginas sem que nenhuma palavra exista ali.
by/erotildes vittoria
Que este dia seja registrado no livro das possibilidades, que saiba a essa limitação, só existia quando fortalecida por sugestões más aceitas, pega-te este poder oculto que não saberia se não chegasse a este livro, e diga eu sou o único e ao Senhor encurvo-me por toda a eternidade, por gerações
tentando escrever minha vida no livro do tempo,acabei usando todas as borrachas tentando apagar as minhas mancadas
Não qualifique nada pela capa...
A capa pode ser feia más o livro pode ser perfeito.
A aparência e meramente uma variável.
O conteúdo e meramente uma realidade imutável.
A capa é o que te convence a abrir o livro e ler. Mas o conteúdo é o que te faz ficar e ler até o final.
Sou um livro velho de capa bela e sofisticada.
De folhas amareladas e manchadas pelo tempo,
de leitura surpreendente.
Sou romance, poesia. Sou ação, comédia.
Sou drama, ficção e fantasia, livro velho e empoeirado,
largado na estante da vida,
Velho, mas de linguagem compreensível.
Cansada de ler o mesmo livro, arranquei suas páginas, mas aproveitei a capa que se mantinha intacta para armazenar uma nova história com novos personagens afinal, o poeta faz dos seus problemas uma sinfonia e a orquestra para um grande espetáculo, mesmo que o público, se restrinja a ele mesmo.
by/erotildes vittoria
O melhor livro, como o melhor discurso, fará tudo isso - nos fará rir, pensar, chorar e comemorar - de preferência, por essa ordem.
Amar e não demonstrar é como ter um livro em mãos e não o ler: você pode estar perdendo uma história incrível!
Quando ela quer palavras bonitas, ela lê um livro de poesias.
Quando ela quer um homem que faça parte da vida dela, ela quer ser a poesia.
Encha o livro de sua vida, com todas as suas emoções e depois, assine suas páginas com...eu sou feliz.
by/erotildes vittória
o problema não esta na Bíblia, mas em achar que um livro velho, possa encerrar todas as verdades morais que precisamos para ser feliz e se salvar!!!!
A vida é aquele velho livro aonde tu escreve e não se pode apagar. Suas atitudes geram consequências. Seja sempre melhor do que foi um segundo atrás!
Nossa vida deve ser um livro aberto, não é porque somos cristãos, que deveremos morrermos para ás nossas obrigações sociais, pois sabemos que devemos é fugir do pecado, não do amor, não da luta, não das obrigações, assim mesmo não morrer para vida, mas morrer para própria morte.
Eu dedico este livro àqueles que sentem o chamado de Deus para o ministério da Apologia Cristã a fim de que sejam estimulados a lutar pela preservação da verdade divina exatamente conforme revelada na Bíblia Sagrada, sendo preparados continuamente para apresentar aos incrédulos as razões de sua fé, em consonância com a Palavra de Deus.
Livro: S.E.I.T.A.S.
Muitas páginas escritas em nosso livro da vida não são bonitas, às vezes o nosso hoje é amargo, e o nosso amanhã nem sabemos como será.
- Relacionados
- Frase sobre o Dia do Livro
- Frases sobre o Dia do Livro Infantil para celebrar a data
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Frases do livro O Pequeno Príncipe
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen