Mensagem de Derrota
Normalmente a plateia se divide entre aqueles que têm inveja de você e aqueles que se alegram pela sua fraqueza.
Chegou em casa com olhos de sangue, inchados, e ainda sentindo o gosto amargo do fernet.
Escovou os dentes, lavou a aparente derrota estampada em seu rosto, vestiu um pijama, deitou-se na cama solitária e fria, fechou os olhos, como se naquela noite ainda fosse possível dormir.
Se teu barco (vida) afundar, quem te jogará uma boia (salva-vidas)?
Se não consegue pensar em ninguém que poderia te ajudar se sua vida chegar ao ponto de você perder tudo e não ter mais como contribuir é sinal de que você está rodeado de aproveitadores que mais cedo ou mais tarde pode fazer isto ser realidade em sua vida e meu conselho é que comece se preparar desde já, pois quando chegar aquele momento você estará de mãos atadas.
Não fique triste por ter perdido a competição. A vida sempre te dá uma nova oportunidade depois de uma derrota. Cabe a você não desistir!
Não permita que um fracasso defina a sua vida. Há muitas coisas boas que só surgem na nossa vida depois de uma derrota.
se você procura preto, eu sou o branco, se você procura o branco eu sou o preto, preste atenção eu nunca venho por onde você mim procura
Querer algo além dos limites da razão, acreditar antes de mais nada, que o que você quer é possível, já é metade do que tanto deseja.
Fuja de língua afiada
ela nunca dá desconto
gosta de ser exagerada
conta um conto
aumenta um ponto
prejudica as pessoas
se alimenta de fofoca
não tem índole boa
quer ver os outros em derrota
Há quem colecione o pessimismo, mágoas, derrotas e inveja. Eu coleciono idéias e otimismo porque não me deixam magoado,me mantém focado e me levam a vitória.
A vida é feita de mais derrotas do que vitórias, logo você será um vencedor baseado em como você se comporta apos uma derrota, levante e lute!
O cansaço desestabiliza nosso poder de decisão, nos envolve com a precipitação, com os erros, e ficamos mais vulneráveis no combate às derrotas.
Decisão
Da discórdia se fez forja, e na forja o metal derreteu.
Do metal se fez a arma, e dela o refém! Que por ela morreu.
Da morte se fez tumulto, brigando por quem já pereceu.
Da vida fez-se o descaso, de quem vive, e quem já viveu.
No descaso segue a derrota! Que se apoia a mente ociosa.
E da mente a última prosa… sufrágio antes do adeus.
Existe uma significativa parcela da humanidade que acredita ser mais fácil mascarar a realidade do que esforçar-se para torná-la melhor.
A insônia o deixava inquieto, os olhos ardiam de sono, mas não fechavam. Se sentia cansado fisicamente e desgastado psicologicamente. A cobrança exagerada o acelerava, a ansiedade crescia e o medo florescia. Viver essa era não era fácil. A mente apesar de tudo andava pensante e não perder as raízes que o deixavam em pé era importante. Seguia a caminhar, vitórias iria alcançar e as derrotas que tivera eram lembranças vagas para o motivar mais a ganhar.