Mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Cerca de 174734 mensagem Declaração de Amor para a Esposa

A liberdade que muitos alardeiam e reclamam, não consiste apenas na simples declaração Universal dos Direitos do Homem que muitos já leram e conhecem.
Mas, sim, muito mais na verdadeira tradução dessa declaração para acções concretas no dia a dia de cada um de nós.

Inserida por FernandoVentura

Não adianta em público fazer declaração
Quando no particular não da um pingo de atenção.

Inserida por Afrodivo

A declaração mais explícita dos nossos melhores sentimentos por alguém não está nas palavras, mas nos atos. Pratique, na vida real, o bem que dizes sentir. Já no caso oposto, na ausência de bons sentimentos, a sugestão é a distância

Inserida por Gracaleal

⁠Vim aqui
Com esse sentimento disfarçado de canção
Pensando em ti mais uma vez
Acabei em declaração
Tentando te dizer que
Cê tem o meu coração

Inserida por pensador

⁠Se a ofensa ou escândalo surge por causa de uma declaração da verdade, é mais adequado que a ofensa tenha permissão para surgir do que abandonar a verdade.

Inserida por Muianga

⁠Abreviado na partilha,
Sobressaltado e fraternal,
O Juramento conduzia,
Declaração Atemporal.

Inserida por michelfm

⁠“É de bom-tom filtrar todo tipo de declaração, seja ela positiva ou negativa.”

Inserida por E1i31

Dizer eu te amo sem precisar falar é a declaraçao mais significativa que existe.

Inserida por JonathanLoiola

⁠Se a declaração de imposto de renda fosse em época de eleição, governo nenhum seria eleito, mas por sorte do governo o rebanho tem a memória curta.

Inserida por andreangelorossato

Oremos como o profeta Habacuque
Declaração da minha fé
Deus Eterno, a tua palavra é vida e verdade, queremos ouvir e praticar
Realiza de novo em nossa epoca as mesmas obras, faze-as conhecidas, em nosso tempo teus atos, para que o teu povo venha temer o teu nome .
Deus eterno, toda ea carne é pó.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Quando uma postagem começa com a declaração “Fato!” eu já fico desconfiado.

(Marco Camargo)

Inserida por marco_camargo

⁠Não basta a mera declaração do porquê. Se assim o fosse, todas as empresas que assim o quisessem seriam inovadoras. É necessário que cada ação sua seja o desdobramento de sua razão de ser. O porquê define a cultura de uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠numa declaração nunca expomos tudo. num desabafo nunca dizemos tudo. numa poesia nunca escrevemos tudo. esse é o problema dos intensos: transbordamos tudo antes mesmo de nos esvaziar.

Inserida por FelipeAzevedo942

Declaração de uma Trouxa

Declaro-me trouxa mesmo sabendo que tudo é cilada, e por sem quere eu acabo caindo.
Declaro-me trouxa mesmo sabendo que és mentira, eu acabo acreditando nas suas belas palavras.
Declaro-me trouxa mesmo sabendo que não irá me responder calorosamente as minhas mensagens, eu sempre fico ansiosa para que me responda.
Declaro-me trouxa porque mesmo sabendo que você está querendo brincar comigo, eu acabo nos imaginando a sério.
Declaro-me trouxa porque mesmo sabendo que está distante, me pego planejando ir até você.
Declaro-me trouxa porque mesmo sabendo que é impossível nos ficarmos juntos, por você ser evasivo, e eu ainda teimo em continuar insistindo em tentar te conquistar todos os dias.

Inserida por beatriz_fonteles

- Declaração matrimonial

Homem: Eu sou dela, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento a minha esposa.

Mulher: Eu sou dele, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento ao meu esposo.

Inserida por MaViTri

Atemporal

Eu te amo, amo sem exceção.
Dizem que sou louca
Por tal declaração, mas não
Sabem do ano que carrego
Por você dentro do meu coração.

Para uns o amor é um fardo,
Mas que amor é esse
Que te leva para baixo.
Amor de verdade te leva,
Te leva para o alto, te eleva.

Para outros o amor é passageiro,
Onde estão somente de carona.
Caroneiros que são, não
Sabem, nem vivem o amor
Verdadeiro.

Digo a ti meu amor, que seja,
Apenas que seja amor.
Que seja infinito enquanto durar,
Porque juro a ti amor eterno.

Mesmo em face do teu pranto,
Farei das minhas lágrimas
O mar a te conduzir com
Amor e zelo até o fim.

Inserida por leandromacielcortes

[ Resposta minha, à declaração de alguém muito infeliz, ao ter dito que orações de joelhos na rua, "é coisa de pobre" ].

Declaração preconceituosa. Um Sheik Árabe, devoto de Alá, Bilionário, orará de joelhos dobrados, onde estiver, quando der o horário de sua oração.
Provavelmente nunca ouviu falar da "Legio duodecima Fulminata", do Imperador Júlio César, na guerra contra os Sármatas! Na ocasião, a multidão dos inimigos superava o número de seu exército! Sabe como ele obtivera a vitória? Sabe o porquê desse dia em diante, ele chamou a duodécima Legião, de Legião Fulminante? Ou Fulminea? Sabe o que ele ordenou sua Legião a fazer, no dia dessa guerra?
Se soubesse, não falaria tanta BESTEIRA em rede social virtual!
Estude mais um pouquinho e saberás que joelhos dobrados, preces e orações, não são prerrogativas de "gente pobre", apenas. Também é coisa de reis, exércitos e IMPERADORES.


08.04.2020 às 19:47 h

Inserida por FabioSilvaDN

Chega um ponto em nossas vidas, que tememos mais um beijo do que uma declaração aberta de ódio. O motivo é porque enxergamos mais verdade no segundo do que no primeiro.

Inserida por Liandi

⁠A declaração “Tetelestai” proclamada por Jesus na cruz do calvário, quando de Sua morte pode ter sido despercebida pelos homens, mas nunca pelo céu que a recebeu como uma resposta ao sacrifício perfeito do Filho de Deus.

Inserida por page

A declaração de um poeta

Eu sou poeta e queria me declarar porque eu acho que nasci pra te amar, no fundo do meu coração não é emoção então resolvi fazer está declaração, é amor pode dar valor eu tive uma inspiração do fundo do meu coração aí eu resolvi fazer essa declaração para dizer o quanto eu te amo.


Pode acreditar eu acho que nasci para te amar, eu sou poeta e faço várias poesias mas só que essa foi pensando em você, o que eu sei é te querer todas as poesias são do fundo do meu coração mas só que essa verdadeiramente é pra você que mora no meu coração.


Eu poderia escrever vários versos mas nenhum descreveria o meu amor por você ontem eu te queria e hoje te quero mais porque para sempre vou te querer, não é uma paixão passageira e sim verdadeira, paixão vem e saí do coração mas isso não é paixão eu te amo desde sempre do fundo do meu coração.⁠

Inserida por SergioPersi