Textos de volta às aulas para um começo brilhante

"Não se envergonhe do fracasso, é através dele que aprendemos como vencer."

Inserida por KassioMurta

Viver ou perder
Aprender com erros que cometer
Saber dizer não
Pra não cair no mar de ilusões

Inserida por douglasferregui

Não cobre dos outros aquilo que não tem condições de realizar.Seja um verdadeiro líder e aprenda a ler o coração daqueles que dependem da sua orientação.

Inserida por josemariodantas

14. Em Verdade, eu vos digo: a Sabedoria deve ser aprendida das Leis e Recomendações da CRIAÇÃO, as quais os seres humanos podem observar e reconhecer na própria Natureza.
15. Mas se o ser humano não pensar e buscar, o ser humano não será capaz de adquirir Sabedoria e permanecerá um Tolo.

Provérbios de Sabedoria
TALMUD JMMANUEL Capítulo 26

Inserida por RitaMitozo

Poderia aprender hackear
sabota seu sistema
em vez de esta sentado
olhando pra tv
te dando audiência.

Inserida por willian_silva_2

O mundo aprendeu novas palavras, o que antes era liberdade, hoje é libertinagem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Cada luta perdida um aprendizado na vida, e cada vitória uma nova história se recorda, e sem esquecer de que tudo na vida será de derrotas e glórias.

Inserida por AnonimatoF1

"Vivendo e aprendendo...
Que Amor de Deus é a ar que respiramos.
Que é a vida que temos.
Que a tudo vai mais além do que nossos olhos podem ver e nossa mente pode compreender, pois só nosso coração pode sentir e vivenciar, o segredo que por Ele mesmo somos e estamos envolvidos"

Inserida por MariaAliceCerqueira

O homem aprende cedo demais a trabalhar para si mesmo, e tarde demais a trabalhar para os outros.

Inserida por bruno1011

Eu estou sem sono, mas já me acostumei. Noites acordadas significam mais conhecimento, aprendizado, copos de café e foco no objetivo.

Resende, 24 de julho de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Germinar

Que me encha esse amor
Revelado em teus olhos
De menina inocente
Aprendendo o que é o amor...

Fiz do meu peito teu abrigo,
Meu coração por tua morada...
Me imaginei nos teus desejos
Pra viver todos os teus sonhos...

E quando a flor se abriu
E o teu perfume me cobriu,
Abriguei-me em teus braços
Enlaçado em teu amor...

Eu, que poderia conhecer-te como flor
Em qualquer das quatro estações,
Mas recebi-te por semente
A germinar meu grande amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Algumas das minhas vivencias mais simples resultaram nos mais importantes aprendizados.
Aprendi com o violão que o tempo é sempre necessário e com minhas pedaladas em torno da lagoa que a perseverança é indispensável.

Viver é muito parecido com andar de bicicleta. Não importa se estamos indo devagar ou rápido, o importante é o sempre se movimentar.

Inserida por FrancieleSena

"Olhei para minha intensidade e descobri que vou do vermelho vibrante ao rosa suave, aprendi a lidar com meus tons vibrantes e aceitar minha suavidade. Minha alma é quente, nada de morno existe dentro de mim, nem de vontades covardes, nem de pessoas pela metade".

Inserida por Flora2018

"Como era difícil deixar para trás o que as pessoas haviam feito contra mim. Aprendi a devolver na mesma moeda a dor que me provocavam.
Foi difícil deixar as ofensas para trás porque eu não era mulher de ficar calada, foi difícil sair de perto de pessoas que me faziam mal porque fui ensinada que quem bate me ama".

Inserida por Flora2018

Amizade

ultimamente aprendi uma palavra nova para o significado de amizade e o quanto essa palavra ia além do conceito de amizade, como essa palavra significa família não a família de sangue a que crescermos a que nos ama e aprendemos a amar e sim a que escolhemos amar, há amizade para essa palavra e um laço que prende os dois um laço que e ferozmente defendido e algo que uni famílias e povos um compromisso algo inquebrável, incomparável, dentro dessa palavra tem um amor feroz, protetor.
não existe saudade para eles pois estão sempre conectados, existe a falta de estar por perto porque juntos são melhores um completa o outro um defende o outro um sente a dor do outro.
E que nem a morte os separara e tudo isso vem do conceito da palavra parabatai.

Inserida por ualace_alves

Estou aprendendo que ser diferente da maioria das pessoas não me torna um estranho.

Inserida por YkaOliver

Quanto mais cedo aprendermos a estar conosco, gostarmos de nós da nossa pele do nosso cabelo, de nossa escrita e do nosso humor, mais cedo a felicidade invadira o seu ser...
Se aprisionar no mundo social é viver tristemente uma realidade que não existe, isso é utopia!

Inserida por mello_myth

Amor D-P

🌚🍃Sou Muito Teimoso Affz, Não Sei Desistir e Nem Quero Aprender🌚🍃

Inserida por LeonardoSyllvah

Só aprendi que pedra cortava os pés quando comecei a andar descalço, e assim fui seguindo até encaliçar o solado dos meus pés.

Inserida por rickrd001

Se você tem medo de colher as rosas por causa dos seus espinhos, aprenda então a adimirá-las sem tocar nelas.

Inserida por poeta_liberato