Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Quando aprendemos a controlar impulsos e equilibrar nossas reações com sabedoria nos aproximamos a criar uma personalidade bonita. Ando me perguntando e até me confrontando se me treino a ter uma boa personalidade? Saber reconhecer os erros é fundamental para que como pessoa eu evolua, e me respeite cada vez mais. Essa prática cria um alerta, pois vira hábito. Cada vez que faço algo errado certamente me sinto incomodada, e tendo a me arrepender em DEUS!
Pra mim que formei uma personalidade perfeccionista e exigente é uma luta diária....
Contigo aprendi
que a dor tem que ser vivida
que a saudade é atrevida
solidão é real
resisti na esperança
me fiz criança
e brinquei de te amar
talvez isso tenha sido a diferença
porque todos que disseram que te amaram,
te usaram
e eu apenas te desejo
plena, sorrindo e feliz...
Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer a quem se foi é viver como ele gostaria que eu vivesse: bem, integralmente, saudavelmente, com alegrias possíveis e projetos até impossíveis. Primeiro, não queremos perder.
Viver é como andar de bicicleta: na hora que a gente acha que aprendeu a andar, vem a vida e nos tira as rodinhas. Não satisfeita ela tira os freios e em seguida o guidão e a gente que lute para se manter em movimento sem perder o equilíbrio.
Aprendi que;
Os dias mudam, e as pessoas também;
Mas Deus continua o mesmo para nós, e aqueles que ficam.
Apesar de tudo
continuamos dividindo o mesmo sol
e eu espero que você
tenha aprendido
a arder
sem queimar quem se apaixona.
Eu te desejo sabedoria. Para que você aprenda o mais rápido possível, que não vale a pena se diminuir e nem tentar mudar quem você é por ninguém. Quem ama você te aceita, te incentiva, te apoia e não te humilha, te desanima e te diminui.
Devemos aprender a amar os diferentes pois uma centelha do grande arco íris da vida, colori de forma nova a alma da gente.
Faça uma faxina mental e emocional em sua vida.
Assim, como faz em sua casa, aprenda a realizar a limpeza em sua alma.
Desenvolva o autocuidado, o amor-próprio e faça tudo por você mesma! Ter a alma purificada e a consciência limpa traz prazer e leveza à vida!
Com o tempo a gente aprende
a enxergar quem apenas nos quer
por perto por mera utilidade...
E, com isso, é mais fácil dizer NÃO.
- Não!
Eu gosto de estar perto de quem me quer,
principalmente
... quando sou inútil.
Eu preciso aprender o caminho do teu coração,mesmo que tenha que passar por alguns desvios,quero chegar lá e fazer morada.
Seja Você hoje, seja o breve agora como se tudo fizesse parte de si. para ontem aprendizado, para que em novas escolhas saber ser tudo aquilo que o ontem não quis ou quis ser.
O motivo que requer benção se chama gratidão.Seja grato em tudo o que você conquistar e aprenda que o bom resultado cedo ou tarde aparecerá.
Vá sempre pelo caminho mais longo e mais demorado, pois aprenderá muito mais coisas. E o curto você não aprenderá nada, por que vai ser rápido.
Aprendizado..
Na vida tudo que acontece é aprendizado, pois desafiamos a nossa vida , abusamos, não damos importância a nada.
Infelizmente aprendemos na dor, mas tenha calma Deus não desampara os aflitos, pois olhe para o céu e veja que o tempo nublado é passageiro, e o que predomina é o sol e a noite é as estrelas.
Eu, aprendendo com a vida:
Aprendi que nem todos ao meu lado, são meus "amigos";
Aprendi que muitos desses "amigos", só o são enquanto eu tive algo a oferecer-lhes;
Aprendi que quando eles se afastaram de mim, me fizeram um bem;
Aprendi que "amigos" são especiais e poucos;
Aprendi que enquanto aprendo, vou vivendo melhor!
Você e eu temos úteros reais. O parto é o nosso campo de batalha. Temos que aprender a encarar esta batalha com firmeza.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Frases para o primeiro dia de aula
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...