Mensagem de Valor

Cerca de 9572 mensagem de Valor

⁠Ao longo dos anos, aprendemos que somos o centro do nosso próprio universo, que devemos ser o nosso sol, que temos luz própria e que nossa felicidade depende de nós mesmos.

Aquilo que tanto procuramos está dentro de nós; só precisamos nos concentrar para acessá-lo. De vez em quando, é necessário superar uma grande divergência para descobrir que o amor começa dentro de nós.

Pare de buscar muito longe, pois às vezes a solução para seu problema pode estar mais perto do que você pensa, bastando um pouco mais de paciência e compreensão. Você encontrará uma maneira de chegar ao que realmente está destinado a ser seu.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Ignore os julgamentos alheios, reconheça seu trabalho e valorize o que você conseguiu.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Não menospreze o que é pequeno, ele tem mais á oferecer do que o grande que muitas vezes é só aparência.

Inserida por TAISARAMOS

⁠⁠Podes até ser uma pessoa culta, portadora de uma grande inteligência e experiência que muitos ao seu redor nem sonham em obter, mas tudo perde o seu devido valor a partir dê o momento em que você falte com a humildade e respeito com o outro.

Inserida por TAISARAMOS

⁠O respeito é algo muito valioso, diz muito sobre o caráter e o nível de maturidade de uma pessoa.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Quem não cuida, perde!

Às vezes a nossa vida não está como gostaríamos que tivesse. Nunca estamos satisfeitos com o temos, sempre encontraremos pretexto para questionarmos algo que temos, ou, o que não temos.

Tome muito cuidado com isso, pois, costumamos atrair para nós tudo o que emanamos. Viste quê, quando propagamos sempre as mesmas energias de insatisfação atraímos mais motivos ou circunstâncias que nos trará mais desapontamento.

E muito vezes por não praticarmos o ato de agradecer e sim o oposto, nos é tirado o que já possuímos, e consequentemente é anulado também a possibilidade de adquirirmos o que tanto nos foi sonhado.

Pense bem, meu amigo!

Se não começares agradecer pelo que tens, serás fadado a perder o que já se encontra em sua posse. Não espere primeiro perder algo em sua vida para só mais tarde descobrir o seu verdadeiro valor.

Inserida por TAISARAMOS

Eu me debruço sobre qualquer assunto que me exija, por duas ou três vezes, atenção necessária para poder entendê-lo.

Inserida por acvomotta

Não está nas palavras, fáceis de emitir, com entonações fortes ou brandas, mas nos atos mínimos e até nos de grande impacto, no jeito de olhar seguido ou não de um carinho suave, despejando até no mar virtual com bonitos e breves
comentários. Assim você identifica quem gosta realmente de você.

Inserida por acvomotta

⁠"Quando o seu patrão ou chefe diz: Isso não pode ser feito nessa empresa e você desobedece e volta a fazer, além de tirar a autoridade dele, demostra que não está trabalhando em um lugar onde você não dar valor a esse ambiente e é um tanto faz pra você! Então será demitido na certa!, E ISSO NAO É SOBRE TRABALHO".

Inserida por Gilalves12

⁠A sabedoria é mais preciosa do que todas as joias, porem nás mãos erradas tornam-se a arma mais forte.

Inserida por rafael_jeronimo

Quem faz do trabalho seu segundo lar, está cometendo adultério contra a sua família.

Inserida por ValterLemes

⁠Um dia vamos acordar e ver que o tempo passou, que perdemos tempo apreciando as pedras e esquecemos de regar a flor...🌝🌼

Inserida por Starisy2

Se as palavras autorais não valem nada, aquelas alheias, copiadas e coladas, muito menos. Não passam de flores murchas, roupas usadas e descartadas, restos de um banquete, onde muitos saciaram a fome.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Tudo que custa tempo sai muito mais caro do que o que custa dinheiro. O tempo não é infinito e muito menos pode ser reposto!

Inserida por julianaalvescoach

"⁠Todos têm um preço, mas nem todos podem ser comprados pois têm valores, e isso a corrupção não compra."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠É impressionante como a geração atual despreza a sabedoria e os conselhos do Criador, enquanto valoriza e honra mais o conhecimento da criatura.

Inserida por iptdv

⁠Quem busca aprovação externa perde o foco interno. Escute mais sua intuição e menos a plateia.

Inserida por Levycorrea

⁠Seja qual for o seu negócio demonstre respeito, consideração e apreço pelo cliente. Assim você não precisará se preocupar em atrair novos clientes, pois estes virão naturalmente como consequência do valor que você agrega a seus relacionamentos.

Inserida por eriluciaabreu

⁠É inimaginável pensar o quanto eu estou te amando, é não saber a dimensão e a proporção que esse amor está ocupando. Ao pensar em você, vai muito além do sentir, querer, planejar, sonhar... é saber que essa pessoa é você, somente você! Eu encontrei a mais bela obra de arte que existe, que tem o seu valor incalculável, a poesia que nunca foi escrita mais perfeita desse mundo. As vezes me pergunto se eu ganhei na loteria?! Mas não, eu não ganhei, você não é um prêmio, você é uma bênção de Deus na minha vida.⁽ᴷᵛ⁾

Inserida por glhr-alcantara

⁠Nunca se importe com o que os outros pensam e digam ao seu respeito, nada do que ele(a) pensar ou dizer será de entendimento ou de sabedoria, quando é prejudicial você se livra, você não tem nada a perder se não dá valor a nada, pois quem determina o valor das coisas é você.

Inserida por Nanny13