Mensagem de Valor
Minha, perspectiva é inspiradora. Encontrar o valor da vida na busca pela dignidade, na expressão do amor, no sorriso que compartilhamos e nas palavras que proferimos com caráter e honra é uma filosofia que ressoa com a beleza da existência humana. Cada momento em que vivemos com integridade e autenticidade se torna um capítulo precioso de nossa jornada. Viver bem, com esses princípios, é, de fato, um caminho maravilhoso que dá sentido à nossa vida e enriquece a experiência humana.
O senhor tem todos os recursos e a atenção da comunidade científica toda, mas não dá valor. Deve ser inteligente, dadas suas realizações, mas anda por aí como um homem paranoico, ingrato e frágil. Então, respondendo ao seu comentário anterior, eu não te odeio. Eu só… Eu não gosto do senhor.
MOMENTOS DO ROCK
O rock simplesmente possa nos dizer o seu real valor que apenas apreendemos a viver e a conquistar o mundo em diversas maneiras e que a musica simplesmente seja o nosso melhor e maior conforto que apreendamos com a vida coisas do outro mundo que nos toque simplesmente as nossas almas porque o rock é realmente vivo e esta sobre todos e o rock nunca vai morrer em quanto todos nós sejamos sempre jovens e que a musica seja o sentimento de nossas vidas que realmente possamos acreditar na felicidade plena e que a morte não é o fim e que apenas passamos uma chuva para os confins do tempo e nascemos em outra vida e assim seja maravilhoso o mundo e sempre nos amamos como sempre e o amor nunca morre quanto apreendemos a viver no mundo e muito obrigado a todos com amor e muito rock do escritor Roberto Barros!
Por: Roberto Barros
Dê valor ao seu trabalho não por conta de ter trabalho, mais sim por valorizar você mesmo no tempo e desempenho para realizá-lo.
Sabe o que é o amor? É saber que ninguém te dá valor mas você dá valor para a s pessoas... Esse é o amor de Deus...
Medo sem valor
Tenho medo de ser algo que eu não sou
ou de me tornar quem não deveria ser
tenho medo sem sentido, de me prender demais a isso e nunca mais sentir amor
medo sem valor basta apenas eu esqueci que eu fui
Pois tenho mais medo de quem eu posso me tornar com o tempo
por isso se eu for na ilusão de dar tempo ao tempo
ficarei sem tempo para ser feliz
então Obrigado o tempo por me ensinar mais uma lição
que eu tenho que viver como nunca, só assim ser feliz
Ass poeta desleixado
Quem vive de facilidades na vida geralmente não dá valor muito para as coisas e até para pessoas.
Quem conquista tudo com muita dificuldade sabe o tanto que é difícil conseguir e sabe na pele o que é a falta de apoio de alguém.
Porém eles são mais fortes do que os que vivem de facilidades
Sendo administrativa e até emocional
As coisas que mais possuem valor neste mundo, são coisas extremamente simples que não precisam ser compradas.
Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu trabalho.
Colher do teu suor, é o valor de continuar a plantar pra comer.
SwaYesu Aswi Nyime yikusa XaYirhandza
Não permita que ninguém defina o seu valor, porque você é única e incrível! Acredite em você, pois você é capaz de realizar coisas extraordinárias. Seja forte, confie em seu potencial e mostre ao mundo a poderosa mulher que você é.
Quando você entende a insignificância, você entende o seu valor, e começa a viver da forma que para você faz sentido. Sem medo de mudar quem você é para ser validada e aceitada.
Como eu sou capaz de te escrever coisas bonitas pra você entender seu valor, e mal consigo me valorizar?
Ensinamentos que eu ouvi e não entendi, te expliquei na íntegra de um jeito meu e só você entendeu.
Eu até entendo com desenhos, mais não sei desenhar, memorizar está difícil, eu já vivo no piloto automático e mesmo com backup nas nuvens estou sempre com a memória corrompida, e não tenho nem 40 ainda, falta +5, eu não gosto de matemática, como boa perfeccionista que sou na verdade falta 4+09 meses +10 dias e algumas horas, eu até sei quantas faltam + como disse; eu não gosto de matemática.
E assim em silencio nos meus dedos de auto falantes e compartilho o testemunho da revolta de uma senhora estudante e pensante.
Quem me dera ter aprendido antes, e hoje atuar palestrante pra outros estudantes como eu.
Às vezes observamos melhor as nossas qualidades quando não recebemos o devido valor por quem tanto lutamos, daí descobrimos o quanto nossa essência é especial.
É bem certo que és uma mulher que inspira, uma jóia rara, cujo valor é incalculável, clara bênção divina, uma beleza atraente de corpo e alma, que já deixa-me muito extasiado com o simples fato de admirá-la, demonstrando um justo entusiasmo para uma viva poesia que traz mais do que belas palavras, trazendo também a alegria de um precioso significado.
" um diamante terá menos valor só por estar sujo de lama? Os santos são pecadores que nunca desistiram. Deus sabe que nós não somos os nossos erros."
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...