Mensagem de Valor
Que sempre o "nós" tenha mais valor do que o "eu" e que as comemorações pelas conquistas tenham mais gente quanto possível. Juntos somos mais!!!
Bom Dia!!!
A autoestima é um sentimento muito precisoso, pois é ela que nos faz perceber o nosso valor quando achamos que não somos nada.
Muitos desejam algo que certamente já tiveram, não deram valor e jogaram fora.
Algumas oportunidades na vida são únicas.
A questão é que o PRIMEIRO VALOR de uma pessoa deve ser a INTEGRIDADE, pois quando temos valores claros e definidos, todas as nossas escolhas são baseadas neles e isso faz com que tenhamos mais certeza do caminho para realizar nossos sonhos, sem riscos de se perder durante essa jornada.
E então tudo o que você almejava ter aqui na terra perde o valor a partir do momento em que o que você mais quer é aquilo que o ladrão não rouba e a ferrugem não destrói.
Somos realmente ricos quando damos valor ao que acreditamos ter valor, e não necessariamente ao que a sociedade diz que tem valor.
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10
Lá no jardim, no lugar perfeito algo faltava, o próprio Deus isso pensava, e então da costela do homem ele a formou e toda a natureza se alegrou, o homem por ela se apaixonou os animais do campo e as aves do céu um canto entoou, todo o lugar de uma hora pra outra mudou e isso dela jamais se apartou, ela é peça que completa tudo que foi criado, que afere a balança do universo e das estrelas no espaço, cabelos longos que só ela tem lembra cachoeiras de águas que caem do além, o perfume que exala de ti tira do clima o sentimento ruim, para o tempo e nos faz refletir sobre como seria o mundo se não estivesse por aqui.
Feliz dia das mulheres.
08/03/2020
Na vida quem ganha é aquele que tem algo de valor para doar. O segredo da felicidade está no compartilhar.
Vivemos num mundo tão desligado e distraído. Seu valor é muitas vezes julgado pela sua foto no aplicativo de namoro. Mas todos querem ser amados por quem são. Não por sua aparência, sua raça, seus antecedentes ou sua renda.
(Vanessa Lachey)
Sem analisar a história e os conceitos fundamentais, qualquer investigação carece de seu valor científico.
VALOR
Não valorizar.
Nós amamos alguém
Que não nos dá valor
Só da-nos dor
A pior sensação
Do mundo,
Destruí o meu coração,
Tentei-lhe dar todo o amor
E recompensa-me
A pôr-me no fundo
Desta dor
A coisa mais horrível,
Mesmo que a ame muito
Não corro atrás
Ela só me traz dor
E sofrimento desprezível
Não se importa
com o meu circuito.
Não fui feita,
para ser gozada
Por ninguém.
Não sou perfeita,
Mas sou ajuízada
Por alguém.
Não podem criticar
Ninguém chorou
As minhas lágrimas.
Nenhuma pessoa
sabe o que já sofri.
Só fui eu a praticar.
Nem que faça 1000 rimas,
Mesmo que não sejam obras-primas,
Para te explicar,
Que o amor está a acabar.
Que a distância nos ensine o valor das coisas simples que hoje estamos com receio de fazer: abraçar apertado, dar aquela boa crise de risos com os amigos. Aviso logo que aquelas reuniões chatinhas de família e de trabalho vão fazer falta, se já não estiverem fazendo. O amigo que você liga e encontra quase que sem pensar, ou aquela ida à padaria próxima, o tão falado “vamos ali tomar um café”. Nossa, tanta coisa simples deixando de ser simples. No fundo, não passa daquela velha máxima: é preciso perder para dar valor ao que se tem. E adianta frase ou provérbio? Só quando sentimos acreditamos!
Se tá ligado né, que o presente é a nossa melhor fase? Que viver faz bem, e que o valor está na simplicidade...
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...