Mensagem de Valor
Não sou como uma 🌹🌺
Sou urtiga só fica perto quem sabe meu valor e quem sabe usar.
😉😉
Não soube usar 😂😂eu sei machucar bb😉
QUAL O VALOR DE QUE ?
Uma pessoa VALORIZA outra pessoa, VALORIZA um objeto, VALORIZA a si própria, mas em qual medida ?
Assim como eu, há quem diga que é de acordo com o que temos disponível para PAGAR.
Nessa linha de desdobramento, uma pessoa POBRE de espírito e sensibilidade tornar-se-á incapaz de VALORIZAR da maneira justa e/ou completa aquilo que está diante de si.
Por isso, devemos procurar sempre estarmos rodeados de pessoas RICAS, RICAS DE HUMANIDADE.
Viva hj Viva sempre
Dinheiro não comprá meninas né mulher, Quê compra elas é saber dar valor é saber dar amor e se legal com elas e faz ela feliz e tem bom coração ela tem vê é no coração não no rostos belezas não comprá é saber da amor
Vc tem saber faz outra feliz e saber da valor e bom mais a idade não tem nada a vez é saber feliz olha só pra idade a vez a pessoas pd se mais Velho q outro mais coração não pd se melhore q outro pq idade não tem nada a vez mais faz ela feliz aí sim tem coração bom .. eu nao tenho carro mais tem coração bom eu não sou rico mais eu sei faz menina feliz mais eu sou risco de saúdes eu fico mais velho mais eu sou mesma pessoa mais a vida é assim cada um tem sua alegria ..
Vovó ou vovô
Não me chame de travesso
Mas o que mais aprendi com vocêS
Nenhum livro ensina
Valores tão puros
Que chamais esquecerei
E onde eu estiver carregarei vocês
No coração repleto de sorrisos
Pedindo abrigo no lar de vocês
Pois é lá que tudo vira magia
E até mesmo poesia ...
Infelizmente temos que optar entre a sinceridade e a simpatia.
Pessoas que dão valor apenas a aquilo que, para elas sejam o correto, e usam tais atribuições para cobrar o mesmo dos outros, sempre serão tidas como antipáticas.
Embora tenha razão sobre aquilo que pregam, o seu círculo de amizades sempre será restrito.
Já os ditos, simpáticos, sempre estarão rodeados por aqueles bajuladores e bajulados de sempre, sem se importar com o grande risco de estarem vivendo
numa falsidade de propósitos.
(Teorilang)
“Ame a si mesmo, dê o seu devido valor, se conheça como ninguém o conhece, entenda todas as suas peculiaridades e dessa forma descubra a sua real felicidade”.
No indiscutível valor,
De uma composição,
Consiste um fator,
Uma definição:
A dedicação e
A dedicatória.
Aquilo que temos, geralmente não damos o devido valor, mas quando perdemos... aprendemos a valorizar o que foi perdido.
CASTELLUM
Apreendemos a dar valor as nossas vidas quando sentimos perde-la de vista e apreendemos a preservar as nossas naturezas guando suspeitamos que não estejamos vivendo feliz e sim em que passamos despercebidos!
Os valores das coisas boas não são extintos por simplesmente sempre guarda-los com nos cós!
A vida possa ser disseminada pela morte em quanto a vida sempre dar mais fluxo de manter a morte rotativa!
O valor de um homem sobre os desafetos possa simplesmente não se medir sobre seu caráter mais que é sempre ou esteja sobre espaços às densidades da vida!
A bela possa ser a fera mais nunca a fera possa ser tão bela!
O tempo nos faz reagirmos sobre todos os decalco que ele mesmo nos passa porque talvez possamos não estar no tempo e simplesmente na hora que ele reage sobre nós!
Eu sou mais realista porque vivo na vida e estou cuidando tudo em tempo que possa me fazer acreditar na verdade!
A logica é viver e não morrer enquanto muitos acreditam nela!
O passado possa ser o futuro de hoje que sonhamos coisas de antigamente!
Por: Roberto Barros
A minha identidade e valor eu só encontro em ti.As vezes me sinto tão frágil,e o Senhor Papai me empresta a sua força,quando acho que não vou suportar as decepções e tribulações desse mundo,o Senhor me levanta e me mostra quê enquanto eu tiver você(terei tudo o que eu preciso para recomeçar).
Dono da vida e do mundo, dou valor isso como eles dão. O que me leva procura ser alguma coisa importante na vida....
Humanos são tão egoístas!
Desvalorizam o que tem e dão valor ao que não conseguem!
Como um homem que desvaloriza o próprio carro enquanto exalta o carro que não consegue comprar pois é caro demais.
Se déssemos o real valor ao que temos, tudo na vida seria mais feliz!
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...