Mensagem de Valor

Cerca de 9547 mensagem de Valor

A hierarquia social do valor da imagem moral masculina é anti amor.
Objetifica a companhia numa necessidade de utilidade que preocupa-se mais com a visão externa do que com o respeito baseado no espaço individual invadido.
Se a parceria dupla ocorre, o externo convence que é controle. O desrespeito estimulado frente a ganância do acesso á muitas opções em contrapartida da falta de liberdade de outrem em anulação, na hora de resolver é como uma guerra de egos, estar certo é mais importante do que ser justo e viver em paz.
A sanidade entra em questionamento, uma opinião forçada baseada na opinião dos outros. Defender a própria personalidade torna-se ofensa pra quem não sente.
É quando mesmo amando, a distância torna-se necessidade.
Seja feliz longe, serei feliz aqui.
Quando a saudade bater, a gente vê.

Inserida por Nebulosabia

⁠Imbuídos de um valor simbólico, todo ritual vivenciado promove um despertar, registra na mente um sentimento de pertencimento ou confirma uma tradição da escala evolutiva humana, por isso é deveras importante vivenciá-lo adequadamente.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Tem gente que tem VALOR, e seu correspondente preço, e tem gente que tem somente PREÇO.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Do aprender a superação e a lição.
Espero meu pequeno passarinho!
Que todos percebam o valor de cada detalhe da casa de palha,
Carregar um pouco do amor passarinho, de amar.

Adriana C. Benedito

Inserida por DricaPoetizando

⁠Encontrar um homem que nos dê coisas caras é bom, mas encontrar um homem que nos dê valor não tem preço.

Inserida por ednafrigato

⁠Em tempos de Natal, ensinar o valor das coisas deveria ter mais importância do que dar coisas de valor! O verdadeiro valor é o que se leva para a vida toda.

Inserida por oliceamorim

Sei que é um paradoxo, mas vocês estão juntos há tanto tempo que não dão valor ao seu relacionamento.

Inserida por pensador

⁠Daniela, não se esqueça do seu valor, você é muito amada e muito invejada também. Só quem é forte, passa pela mão dos fracos mas não permanece.

Inserida por tatyanenicklas

Com passar dos anos compreendemos ⁠ que nada nessa vida tem mais nessa vida tem mais valor que a PAZ e ACONCHEGO.

Inserida por rosane_farias

⁠Quando eu descobri o meu valor de verdade eu nem quis ser de mais ninguém ... transbordei em mim...

Inserida por bebelia2000

O conhecimento é o meio pelo qual a gente⁠ pode, com mais precisão, fazer juízo de valor das coisas.

Inserida por Eraldocunha

⁠O valor de um dia, soma-se a alguns nanos segundos em que:
1 minuto são 60 segundos,
1 hora 3.600 segundos,
1 dia equivalem a 23 horas 56 minutos. Cronometrando tudo, dar-se-ão 1440 minutos.
Perceba algumas relevâncias, se não soubermos utilizá-lo.
E esse tempo irrecuperável ao ser humano que apenas e tão somente sobrevive numa unidade de carbono perecível de irrefutável mente. Observe oque é de fato viver!

Inserida por dalainilton

⁠Quando se descobre o sentido da existência algumas coisas deixam de ter valor.

Inserida por Pensamentosempre

Quem nunca amou na vida jamais saberá o preço da distância ⁠.
Mas quem ama de verdade sabe o valor da presença.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Não espere para da valor quando perder, A Vida é hoje e ela é como um trem passa rápido

Inserida por luana_mota

⁠Valorizo os lindos cabelos cacheados
e os sentimentos intensos
de uma mulher admirável
com valores que não têm preço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Vc sente o valor de como vc é “o cara” vivendo em atividade, quando se impossibilita disso vc descobre que é um “nada” sem saúde.
Viva bem, se ame, se admire no espelho, valorize os detalhes que passam despercebidos, corra pra lá e pra cá, respire e sinta o ar nos pulmões, viva em atividade, aproveite o dia, viva a saúde que tem, pq o amanhã... Haaa o amanhã!
Ninguém sabe sobre ele.

Inserida por ErilmaCouto

⁠A maioria das vezes as pessoas não dão valor ao caráter e sim a uma performance do que mais agrada o ego delas.

Inserida por alexcgms

⁠Não me deu valor, desprezou o meu amor, agora fica aí...curtindo a sua dor!! Agora é tarde!

Inserida por Gidimare

A opinião alheia que poderia causar ofensa tem pouco valor para quem tem consciência de si mesmo.⁠

Inserida por GabrieldaLuz