Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Cerca de 25709 mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Uma linda rosa foi tirada de mim, todos os dias rosas e outras flores especiais e únicas, são arrancadas de diversos jardins.

No jardim eu, tenho 5 "As" diários que aderi já faz algum tempo: agradecer, acreditar, aprender, alegrar e amar. Desde então, nas memórias de um passado não muito distante e tão doloroso, encontrei diversas flores e as envio para quem amo e está no céu (minha rosa mãe, Ana).

Infelizmente somos obrigados a "digerir" fatos intensos que acontecem quando não estamos preparados para vivenciá-los, mas isso nos permite questionar sobre o verdadeiro sentido das coisas e de tudo aquilo que a vida rigorosamente nos impõe porque somos fortes, e esse círculo vicioso também nos permite quebrar paradigmas, mudar o astral, ver o que há de bom em todas as coisas. Sejamos gratos, é a vida.

Inserida por wanakaren

Guardiã do amor, fonte de sabedoria, aquela cuida de noite e de dia.

Que ao dormir com os filhos sonha e ao acordar, em oração, aos filhos pede.

Que gera no ventre, mas que dá à luz com o coração.

E neste pulsante carinho abraça seus filhos em qualquer condição.

Desejamos um dia de alegria, reconhecimento e que todos os outros dias sejam de uma grata admiração.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
www.instagram.com/psibrunobarcellos

Inserida por brunobarcellos

É estranho como os homens tratam vulgarmente as mulheres nas ruas, chamando-as, muitas vezes, por nomes pejorativos, mas basta, por exemplo, se tornarem pais que não se podem sequer olhar para as suas filhas, que já se exaltam.

Por trás de toda menina, de toda mulher existe uma família que a ama infinitamente, que a respeita e que cuida dela como a flor que ela é, pois toda menina, toda mulher é uma flor no jardim da vida.

Será que é necessário termos uma mãe, uma irmã, uma esposa ou uma filha, para que possamos compreender o valor, a graça de termos as mulheres em nossas vidas?

Inserida por WandoGomesOficial

Eu sou assim... cheia de defeitos e imperfeições mas com um coração mole, cheio de amor e sentimentos bons.
Sou uma mãe exigente, possesiva e um pouco ciumenta as vezes, eu sei! Mas também sei o quanto quero bem aquele que me faz ir tão além.
Tenho Tocs, sismas, manias e me irrito com facilidade... Mas quem não é assim?
Eu sou assim! Brigo, xingo, grito, falo palavrão... mas isso tudo é apenas por um segundo e tudo passa feito um furacão.
Cada um com seus defeitos sendo perfeitos ou imperfeitos mas nunca perdendo seus efeitos no meio da imensidão de sentimentos que existe dentro do coração.

Érica Mello

Inserida por Ericamello

"Não estou chorando. É apenas um cisco chamado saudade. Que cai nos meus olhos todos dos dias"

Inserida por alicenetaraposo

"Não ha distancia tao grande nem esconderijo tão oculto onde a oração não possa chegar. Quando uma mãe ora Deus escuta, os anjos se mobilizam e as coisas começam a acontecer."
Para que todas as mães nunca deixem de orar por seus filhos)

Inserida por NiceTeixeira

Amo infinitamente minhas 3 perfeitas mães:

A primeira que me trouxe em seu ventre por 9 meses, me deu à luz e me ama incondicionalmente em todas as dimensões.

A segunda que, durante minha jornada por aqui, sempre me cobre e me cobrirá com seu manto de mil estrelinhas douradas me acalentando e me defendendo dos maus e injustos por todos os caminhos que já passei e ainda hei de passar.

A terceira é dadivosa, fértil e generosa, por mais que caminhe sobre ela, há de me receber em seu ventre quando minha jornada por aqui acabar, me tirará da escuridão, enfim, a paz profunda e a eterna saudade.

Inserida por RicardoBarradas

Os sonhos que carrego foram regados pelo seu amor. O caráter que tenho foi construído​ pelo seu exemplo. A força que tenho foi forjada pela sua fé. A vida que tenho foi concebida pela sua dor. E, mesmo na dor, somente uma mãe é capaz de sorrir.

Inserida por Dansantana

A sabedoria da mulher que a sociedade machista sempre reprimiu, esta vindo com foça e beleza, passando pela dor, mas nascendo do Amor, como em um parto natural, para a felicidade da Mãe Natureza.

Inserida por SebastianStriquer

"Eu não sei mais como seguir em frente. Um mundo sufocando-me, o ar já está mais que escasso. Tristeza e solidão rondam-me e eu não sei como sair desse labirinto sem fim. Estou afundando em energia adormecida no passado. Somente sinto as ondas de energia vibrante, mas em um sono interminável eu estou e agora me perdiz completamente. AJuda você que me fez assim, sinto saudades minha amada eterna. Mamãe !

Inserida por sabrinarock

como queria correr para o além, perdido em estradas sem fim, e quando estiver cansado, quando passar o brumo, encontrarei minha mãe e no seu colo chorar minhas dores, enxugar as minhas lágrimas, meu alento e sol aos poucos dentre as nuvens vai surgindo e o caminho se abrindo ao encontro da felicidade...

Inserida por gnpoesia

Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.

Inserida por wAmanda

Um dia eu tive um grande Amor.
Esse Amor me deu sentido para vida.
Me fez mostrar o melhor de mim…
Amor esse que fez nascer de mim mais amores.
Você se foi, a vida o levou…
Triste eu fiquei, mas não parei.
As dificuldades chegaram, mas nada me detém, pois Amor é o que mais tem!
Hoje eu aprendi realmente o que é doar-se.
Meu coração hoje vive para cuidar e Amar minhas crias.
Sou feliz apenas por ver um sorriso.
Sou feliz apenas por ouvir um choro.
Nada me pára!
Sou movida pela vida de minhas vidas.
O Amor me deu Amores e hoje cuido da mais bela herança, que meu grande Amor deixou…
Amores!
Venham se alimentar de Amor!!!!
Mamãe Ama vocês...

Inserida por Muniz-voo

Regressou
Desfez seus poemas
Escureceu o cabelo
Sumiram as rugas
Livrou-se da experiência
Confundiu os sabores
Correu no campo
Pés descalços
Árvores
Rios
Um tantinho de colo de mãe
Finalmente
Nasceu.

Inserida por Moapoesias

Com a infinitividade você me mostrou toda a saudade possível
Com falta de ar você confessou em lágrimas como me ama tanto!
E em grandes reflexos em uma casa você me mostra quão grande me guadar
Na calada tortura de maio você partiu me levando um pedaço da alma
Com a calma das nuvens negras eu segurei em um grito de trombeta dentro do peito toda dor e angustia
Não pude de deixa de pergunta a Deus qual o sentido de viver
E com seus olhos em lágrimas ela me abraçou em um paraíso de pura paz e me dizer...
'' - As estrelas iram te ilumina novamente "

Inserida por LuziaDellmon

Ser mulher é ter o poder de gerar vida,
de aguentar a dor calada,
é a capacidade de fazer múltiplas coisas de uma só vez,
é pressentir algo que ainda não tenha sido lhe apresentado aos olhos.

Inserida por gildamorais07

Sortudo é quem pode amar sem mentiras, sem mascaras, sem publicidade, sem medo, sem receio. Isso tudo é possível, quando você decide amar para o outro e não para os outros! Ama bem quem ama calado, porque na hora do choro, rima a parte, você sabe bem quem está do seu lado!
Ame!

Inserida por LucasFilipe

Abrace-me com esses braços
Que um dia me embalaram
Beije-me com esses lábios
Que um dia me ralharam

Me leve pro seu leito
E me deixe chorar
Depois me nine no seu colo
E deixe eu lhe abraçar
Prá relembrar aqueles tempos que nunca vão voltar

Se eu pudesse escolher a minha mãe
Assim como Jesus fez
Escolheria você
E voltaria tudo outra vez

Inserida por fredericoamitrano

Hoje começo o dia já me emocionando.
hoje antes de acordar já sentia o cheiro do cuscuz no fogo, também sentia preguiça.
E hoje mais uma vez, senti a coisa mais fantástica que alguém pode sentir.
Receber um abraço pela manhã de sua mãe, acompanhado um beijo no pescoço, e de um Eu te amo.
Não que ela nunca tenha me dito isso...Não que ela nunca tenha deixado duvidas disso...
Mas por também ama-la, e muitas vezes não conseguir demonstrar com tanta facilidade.

TE AMO MÃE, PRA TODO SEMPRE!

Inserida por Alefy-Freitas

...ainda assim ouvi uma voz que disse-me: - Cubra tua casa, muitos viram abrigar-se sob teu teto, e EU, teu DEUS, nada deixarei faltar, pois aqueles que irá receber são também filhos MEUS!

Inserida por mailart