Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho
Prefiro julgar as intenções distinguindo gesto de atitude. Pois o primeiro é filho da emoção, enquanto o último é pai da pretensão!
O Graffiti é filho da Arte POP, Pop é o Popular e sua intenção é de levar a arte para o Povo, no nosso caso nosso povo estão nas Periferias e é por aqui que nossa Arte vai estar...
O melhor presente que um pai recebe é o abraço, com amor, de seu filho. Faça isto sempre e se seu pai já estiver no plano espiritual, faça-o por pensamento que ele certamente o receberá.
Oscar Pereira, Princesa Isabel, João Pessoa, Castelo Branco;
Aporto no Salgado Filho.
Todos os dias mesmas ruas, mesmo lugares, mesmas pessoas;
Em meio a alegria, monotonia.
Só faz um dia que não te vejo, já faz um dia que não escrevo.
Ideias banais passam pela minha cabeça, mas nada que interessa, nada que aconteça, nada que desperte uma descrição.
A nostalgia invade a alma, sem avistar a íris que um dia refletiam os verdes campos, e que em outros, irradiam o céu azul.
O verdadeiro pai não é aquele que diz: "tenho filho", mas sim aquele que sabe cuidar do seu próprio filho.
Seja um servo de Deus, para que saiba o que deve fazer, pois um filho não precisa de ordens, mas sim da sua própria natureza..
Então já começaram com essa bobeira de me alugo pro dia dos namorados ?
- Filho(a), se de graça ninguém te quis, imagina pagando...
Entenda, não se supera a morte de um filho.
Não se preenche o espaço deixado por um filho.
Não se esquece da voz do cheiro do rosto de um filho.
Mensagens de otimismo do tipo " Deus me dará algo melhor do que já perdi" não se encaixa a mim... Pois jamais haverá algo melhor que um filho.
Jamais pense que eu esqueci do meu filho,sorrio por fora mais por dentro a cada batida do meu coração cada segundo do meu dia minha alma chora pelo filho que partiu.
MEU FILHO
Razão da minha alegria
Fiz de você o meu melhor amigo
Que Deus te abençoe com muita energia
Do meu coração faço o teu abrigo
Se eu errei alguma vez me perdoa
Quero te ver feliz cheio de vida
Quando você não está
A solidão me magoa
Até a casa fica maior e aborrecida
Quero contigo partilhar meus momentos
A cada dia que Deus me dá
Por você eu me chego a Deus em agradecimento
Que ele te proteja em todo lugar que você vá
Rogo a Deus para nos manter juntos
Meu amigo verdadeiro
Gosto de ouvir os seus assuntos
Ser o teu melhor parceiro
Quando meu caminho eu trilho
Eu vou pensando em você
Deus te abençoe meu filho
Ao seu lado quero sempre conviver.
Será que existe amor??? O quê é essa palavra??? Ham, ja sei, é aquilo que eu sinto pelo meu filho, e pela minha mãe...
Quer um país de leitores? Então faça sua parte: leia para seu filho na hora de dormir, ou no momento que melhor convier. Mas leia.
Mateus 22.2, 10-14: “O reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas de seu filho... E, saindo aqueles servos pelas estradas, reuniram todos os que encontraram, maus e bons; e a sala do banquete ficou repleta de convidados. Entrando, porém, o rei para
ver os que estavam à mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial? E ele emudeceu. Então, ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos e lançai-o para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger
de dentes”. Esta situação é semelhante à dos peixes ruins apanhados na rede do reino. A falta da veste nupcial provavelmente representa a falta de justiça que excede à dos escribas e fariseus. O homem mal vestido foi atraído pelo poder do reino, atraído do mundo para a sala
do banquete, tal como o peixe apanhado pela rede, mas esse homem não estava preparado para o reino e, por isso, foi lançado fora.
So existem duas maneiras de se tornar homem na vida, quando se tem um filho ou quando seu pai morre, infelizmente a minha foi do jeito mais dificil
Se um filho seu estivesse perdido, e alguém o trouxesse, você perguntaria como ele o trouxe, ou abraçaria seu filho por tê-lo de volta?
Alegação: Sediar a copa nos trará lucros. O mundo todo estará aqui. - FILHO, AQUI NÃO CABE NEM NÓS, QUE DIRÁ O MUNDO TODO.
Os pais modernos se sentem culpados por não terem tempo suficiente para dedicar aos filhos, os filhos percebendo essa fragilidade dos pais aproveitam para lhes arrancar até o último centavo para gastar com supérfluo.