Mensagem de Superação

Cerca de 8215 mensagem de Superação

Na realidade, nada tem o poder de nos tornar infelizes, a não ser a nossa própria atitude.

Inserida por KassioMurta

Treine enquanto é tempo, quando for hora, você não será fácil de ser derrotado(a).

Inserida por KassioMurta

Tudo que você tem o controle segue de acordo com que você espera, se perde isso, você passa a ser controlado.

Inserida por KassioMurta

Fazer loucuras é um sinal de liberdade que nada tem a ver com estar louco, simplesmente dá asas a uma possibilidade: a de tomar um caminho diferente do que é considerado normal.

Inserida por KassioMurta

Eu não quero mais procurar novos relacionamentos, não quero sentir medos que dificultem o meu caminho, não quero um amor com meias decisões e nem metades da laranja. Eu não quero apenas palavras, nem dúvidas irracionais: se você quer me amar, me ame de verdade. Não me cobre nada, porque qualquer preço que colocar será muito alto.
Me ame completamente, como alguém que não buscava nada, e simplesmente encontrou um “extra” para a sua felicidade estando comigo. Me ame sinceramente, do mais profundo do seu ser. Não quero que seja uma necessidade, mas a possibilidade de escolher livremente porque… não tenho algemas para você.

Inserida por KassioMurta

Esclarecimento sobre o tempo

A eternidade começa com um dia. A história, nada mais é, que a coleção de vários dias. Nossa vida é uma coleção de vários dias. Morremos ao dormir e nascemos ao acordar. Nossa vida é um dia. Nossa rotina é nossa vida.

Inserida por BrunoGasparine

As pessoas altamente intuitivas decidem ser verdadeiras para si mesmas e seguir seu instinto, e isso faz uma diferença clara em tudo o que vem depois.

Inserida por KassioMurta

Perseverar é ter fé em Deus, sempre!
É não desistir dos sonhos e objetivos.
É não dar ouvidos aos invejosos ou aos que de toda maneira tentam te destruir.
É seguir o caminho sendo obediente a voz de Deus.

Inserida por LUCMALVES

Mas sim, nunca desista de seus sonhos. Se você ama o que faz, não desista. Por exemplo, eu fui muito pobre por muito tempo, vivendo de arroz e aveia, vivendo em um barraco e fazendo música, mas sendo tão feliz por ter a oportunidade de fazer o que amo. Continuar vivendo e amando espalhar sua música, não precisa ser tão difícil. Eu ainda, às vezes, belisco meu braço para ver se isso tudo está acontecendo mesmo, sabe? É meio insano!

Inserida por anaelisarenault

A melhor resposta a opositores de idéias, é mostrar trabalho e despertar seu respeito!

Ouve muitos milagres.
Dias que se seguiram cheios de felicidades,
O perdão e a compreensão unem as pessoas.
Trazendo esperança e promessas de dias melhores, são bons dias.
Assim combateram o bom combate.
Completaram sua corrida, viveram seus dias.
Perseveraram na sua fé e tocaram as estrelas.
Não olhem tanto pra trás, a vida está a sua frente.

Inserida por sidnei_silva

O que não se encontra perdido, é e sempre se manterá como uma opção oportuna, tudo dependerá da importância que você elevará ao que prevalece em questão.

Inserida por denise_s_borges

Mesmo nas dificuldades
nunca deixe de brilhar;
observe, pois, as estrelas:
são nas noites mais escuras
que elas brilham mais.

Inserida por Antonio_Costta

Perseverar é uma virtude que nos faz apontar o lápis inúmeras vezes a fim de reescrevermos nossa história.

Inserida por MaisumaPalavra

Você pode até arrancar aplausos da plateia com uma conquista, mas eles só irão se emocionar quando você contar sua história de superação.

Inserida por Israelmnascimento

"A distância é uma criança que logo, logo envelhece e morre na porta da esperança."

Inserida por gilsonjs

É a certeza de salvação perene que me renova em ânimo, força e esperança para perseverar na fé, movendo-me na justiça, paz e alegria no Espírito Santo.

Inserida por Javan

As cicatrizes que ficam em nosso corpo e na nossa alma é para nos lembrar como não devemos repetir nossos erros.

Inserida por fabioborges

Verdadeiramente Cristo nos libertou do que nós pensávamos que era certo (nossa vontade), temos que perseverar todo dia pra não voltarmos a escravidão ( pecado)

Inserida por eduardomorais

Sabe quando tudo está e escuro e parece sem saida?
Quando seus medos e problemas parecem te sufocar?
É assim que sentia, ate começar a ver que tudo tem um lado bom, mesmo que seja pequeno,
Percebi que sou mais forte do que imagino,
Que estou mais vivo do que nunca<br>
Assim como uma tempestade não dura pra sempre
Dias ruins também não irão durar
Cabe a você criar seu próprio arco iris
Pois desistir e para os fracos, não para mim...

Inserida por Heef