Mensagem de Superação

Cerca de 8265 mensagem de Superação

⁠O tentar outra vez não significa ser agora, mas nunca desistir de tentar, continue, acredite, quando se tem fé no tempo certo, vai acontecer. Deus nunca coloca algo em nossos corações que seja em vão, tudo tem um propósito, tudo tem um por quê.
Melhor carregar uma consciência limpa de ter tentado do que a tristeza da incerteza se daria certo ou não.
Seja você o autor de sua história, mas nunca deixe de ter como referência aquele tudo pode (Deus).

Inserida por EdiniceDias

⁠Nunca acredite na tal sorte, ela pode nos surpreender negativamente, sempre acredite no poder de Deus, principalmente quando olhar para trás e ver sua trajetória.

Inserida por EdiniceDias

⁠"Nunca desista de ser feliz por causa da maldade dos outros acredite que você merece alguém te faça feliz "

Inserida por cristina_zandona

Tenha fé em Deus, e acredite em você!
Porque tudo se ajusta⁠.
A ordem das coisas que determina a capacidade de sua vida.

Inserida por JrTeixeiraOficial


*Seja sempre VC*
*Seja um Referencial*
*Dê o seu Melhor;*
*Acredite em Vc;*
*Acredite no seu Pontencial;*
*Aposte em Vc;*
*Invista em Vc.....*
*....Creia: -Você é CAPAZ!!!!!!*

Inserida por FabioVGodoy2802

⁠"Se você está procurando ajuda no seu deserto, acredite que, quando olhar para trás, os rastros serão de Deus."

Inserida por ThiagoMattavelli

⁠⁠⁠Uma mensagem inspiradora e motivadora!

"Acredite em si, o sol nasce todos os dias,
Renovando esperanças e iluminando caminhos."

Essa mensagem inspira reflexões sobre:
1. Resiliência e perseverança.
2. Autoconfiança e autoestima.
3. Esperança e otimismo.

Uma mensagem inspiradora para enfrentar desafios!

Inserida por VeraMatos1969

RELAÇÕES TÓXICAS E ABUSIVAS

⁠Em algum momento da sua vida acredite, você já esteve em algum destes cenários geralmente a partir de pessoas que dedicaram a se aprofundar na sua vida pessoal ou que já possui conhecimento prévio a seu respeito.

CONDUTAS CRIMINOSAS, pagará perante a justiça de Deus na fase idosa da existência, se conseguir chegar lá, pois aprendi desde infância, NÃO FAÇA O MAL, PORQUE ELE VOLTA, e digo mais, volta para a própria fonte de origem. Aprendi também que QUANDO O PECADO É DEMAIS, VIRÁ BICHO E COME O DONO!

Pessoas narcisistas, manipuladoras ou tóxicas... para ter alguma sensação de propriedade ou domínio sobre a sua vida ou sobre informações a seu respeito, promovem monitoramentos diversos das suas mais diversas rotinas com o fim de lhe fazer o MAL, abra os olhos.

Ainda não consegue identificar alguém que fez ou faz isso com você?

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Acredite em você mesmo e nas suas capacidades. Você é forte, capaz e talentoso.

Inserida por juarez_bravos

⁠Confie em si mesmo. Acredite na força que pulsa em seu coração e na sabedoria que habita sua alma. A fé não é apenas uma crença em algo maior, mas também a confiança em sua própria capacidade de superar o que parece insuperável.

Inserida por mauriciojr

⁠ " Não acredite em tudo em muito menos em todos pois a vida em um minuto muda e algo ou alguém pode te decepcionar. "

Inserida por Lorena94

⁠"Acredite na luz que brilha dentro de você; é ela que iluminará o caminho nos dias mais sombrios."

Inserida por lucassouza94

⁠Toda criança autista é Capaz de brilhar à sua maneira. Acredite na luz e no potencial do seu filho!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Podem tentar me derrotar, mais acredite que a única pessoa fora Deus que pode decretar algo sou eu , então não adianta tentar pois eu vou está levantando toda hora.

⁠"Acredite, tenha fé...
Mas faça o que precisa ser feito, dia após dia."

Inserida por thamiressilva

⁠O que é certo para muitos, pode não ser o seu ponto de vista.
Mas acredite e faça o certo nos princípios das leis em que está inserido.

Inserida por Gilnanefilho

⁠O choro pode durar tempos; mas em 2024 será tempo de transformação. Acredite!

⁠Ressignifique a vida
Acredite na lida
Confie no tempo
Aproveite os momentos
Limpe o seu coração
Transborde bons sentimentos
Inunde o mundo
Extravase tudo o que sente
Escolha a felicidade
e vá em frente

Inserida por girle_nunes

⁠Não quero que você acredite que não seja mútuo...
Não quero que me vejas como um covarde. espero que entenda que minha falta de atitude, É um mecanismo de defesa, de alguém que um dia tevê muito iniciativa...
Embora eu não consiga ser direto e específico...
E a incerteza e dúvida que você não me quer, me fruste...
E o medo da rejeição seja muito presente...
Tomarei medidas!
usarei metáforas para que você perceba a expressão do meu coração...
E tudo o que eu quero, é saber se também o seu coração me deseja como eu te almejo...
-Allan Meraki

Inserida por Allan_Meraki1

Quando o instinto de pai ou mãe dá defeito, acredite, pessoas usam qualquer um (a) pra ficar perto dos filhos.

Inserida por swamipaatrashankara