Mensagem de Sentimentos
O pior viciado é aquele que reconhece seu vício e não quer largar; e eu tenho alguns, confesso. Mas o pior deles é você.. Porque o sentimento que você me traz, é um vício do qual eu não quero me livrar.
São poucas as coisas em que eu acredito. Mas essas coisas em que mantenho minha fé de pé, merecem que eu lute por elas até minhas forças ultrapassarem os limites, meus músculos se rasgarem e meu psicológico explodir.. Porque essas coisas são o que fazem eu me sentir vivo.
Quando falo com você,o teto vira chão,o céu vira mar,e essa tua boca fico a desejar...
E essa tal lei do retorno,virou a lei de te amar
♦
os sentimentais estão vivendo como balões em mundo de alfinetes, onde a ambição e egoismo nunca cessam inflamando o amor que em ti desperta.
Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.
você não é um merda, você é apenas cercado de pessoas merdas, e só por que você é diferente fazem com que você se sinta um merda
Eu quero
Eu queria a perfeição
O momento certo da certeza
Sem dúvidas para atrapalhar
O dia claro
Quente com o sol transmitindo seu calor
Mas a noite escura
Com a lua iluminando com todo seu esplendor
Os dias andam diferentes
E os sentimentos confusos
Sonhar não é mais tão fácil assim
Porém, os pesadelos florescem cobrindo tudo com seus espinhos
Eu queria
Mas agora não quero mais
Viver por viver, não me satisfaz
Não há sentido, se não posso mais sonhar...
Que esta semana venha cheia de graças e de tudo que seja de graça: sorrisos, amizades, abraços, paz, fé, saúde e muito amor. Venda, compre, troque, doe e aceite troco. Quando o assunto é sentimentos, fazemos qualquer negócio que libere boas energias, que nos traga grandes emoções.
Nem sempre as nossas ideias e vontades são as melhores, confie que você está indo para momentos incríveis e incomparáveis; nossa inteligência e conhecimento limitados sempre freiam as atitudes que necessitamos para elevar bons sentimentos ao auge.
Um "oi, estou brincando com os cachorros". É pedir muito?
Um "o que vc está fazendo?" É pedir muito?
Um "estou indo agora no mercado". É pedir muito?
Um "eu te amo" no meio da tarde. É pedir muito?
Um "como foi seu dia?" É pedir muito?
Um minuto da atenção mesmo que esteja fazendo algo importante. É pedir muito?
Uma mensagem dizendo que está bem, mas que sente minha falta. É pedir muito?
Uma ligação quando o que mais se quer é ouvir sua voz. É pedir muito?
Quando o peito aperta, quando o suspiro saí da alma, e o arrepio começa no coração, a lagrima escorre com intensidade, o medo entra em conflito com a razão, a realidade se choca com o passado, quando o sentimento é indistinguível e o pensamento é um tsunami, respire fundo... isso é a realidade chamada de vida...
"Se minha boca proferisse tudo o que meu coração sente, creio que todos os ouvidos do mundo não seriam suficientes para discernir meus pensamentos..."
O verdadeiro amor, não nasce naquele primeiro olhar, é um sentimento que cresce no coração daqueles que realmente dedicam-se a amar
As vezes eu paro e me perco do mundo, por algum motivo inexplicável, fico vagando por pensamentos vagos, distante de tudo aquilo que me liga a algo ou alguém... mas isso não me deixa triste, nem feliz, porquê até os sentimentos me abandonam.
Quando pensamos que dentro de nós existe amor, mais e mais nos afastamos da inconstância, porém, mergulhamos em sentimentos abstratos e de autoria fantasiosa. Amar é uma abstração infinita.
Há coisas na vida de uma particularidade tão tua que não deve ser compartilhada ser for tristeza é tua tristeza ,se for alegria é tua alegria, só tua!!
E então o seu sorriso ficou fixo em minha memória.
E todas as vezes que fecho os olhos é a primeira imagem que vem em minha mente.
Há como ativar o Poder Mental de atrair felicidade.
O Poder Mental, que ficou conhecido como poder de atração, é real.
Por que então, algumas pessoas possuem mais Poder Mental do que outras?
Isso não é verdade. Todos temos iguais poderes de atrair o que desejamos. Porém, algumas pessoas sofrem mais influências externas que promovem desgaste de energia. Esse desgaste enfraquece a energia Natural que é primordial para que o Poder Mental seja forte o suficiente para conseguir atrair o que se deseja.
De nada adianta pensar positivamente durante uma meditação ou fazendo Tela Mental, por alguns minutos, se durante a maior parte do tempo os sentimentos não são tão positivos.
A solução, é encontrar formas para manter faixa vibratória, constantemente elevada, mantendo a energia pura e gerando mais qualidade de Poder Mental.
Com controle dos pensamentos e sentimentos, todos terão a possibilidade de anular qualquer má influência externa, restabelecendo de imediato seu equilíbrio e ativando seu Poder Mental, quando quiser.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas