Mensagem de Sentimentos
Mergulhada na escuridão, meu coração vagueia sem destino, perdida na multidão. Ouço passos ao meu redor, vozes a sussurrar, meu nome a clamar. Vagando sem destino, busco sentido dar, nomear sentimentos que mal sei explicar. Rodeada de pessoas sem rosto, perdida dentro de mim, busco me encontrar
Sobre pensar fora da caixa....
O desafio maior é o entendimento de que nós, a caixa, os pensamentos fora da caixa, os sentimentos, o outro, os acontecimentos todos e o Cosmos, somos UM.
Não sou o tipo que liga na manhã seguinte,
que lota sua caixa de mensagens,
que aparece de surpresa na sua casa,
no seu trabalho, no seu encontro de amigos.
Não sou o tipo que move montanhas
ou que suportará as adversidades
para estar ao seu lado.
Essa mulher acima, é um tipo raro,
cujo coração já encontrou lugar
pra repousar, e por isso, meu amigo,
ela se entrega sem hesitar.
Então, me perdoe se eu não quis ficar,
se eu não lutei e te fiz esperar.
Meu coração hoje é terra de ninguém
e só um verdadeiro amor me fará mudar.
Amar é uma estrutura mística que construímos com base em pensamentos e emoções lançadas pela flecha do desejo.
Desejo que por sua vez é projetado por um coração solitário que busca conforto através de sentimentos e emoções projetadas e correspondidas por outras pessoas.
Tentando resumir o amor.
O dinheiro contribuirá para seu sucesso, mas tua força de vontade é que vai ajudar a te manter com ele.
A vida é assim mesmo, ela não anda ao seu lado tranquilamente, ela te arrasta pela gola da camisa sem nenhuma preocupação com o que você está sentindo.
Infelizmente eu aprendi, a fingir um sorriso quando na verdade queria chorar
Infelizmente eu aprendi aprendi, a dizer sim quando na verdade queria dizer não.
Infelizmente eu aprendi, a recuar quando a vontade era me jogar.
Infelizmente eu aprendi, a falar mentiras quando a verdade estava na ponta da língua.
Infelizmente eu endureci quando na verdade só queria ser vulnerável.
Infelizmente aprendi, que quando a tristeza entra pela porta a felicidade sai pela janela. Infelizmente eu aprendi que somente quando eu morri a vida se tornará bela.
O amor nos cega, mas quando recuperamos a visão, percebemos que fizemos tudo por alguém que tava cagando prós nossos sentimentos.
Meu ser é indagante e meu caráter é benéfico e irretratável, embora, minha opinião hoje seja omitida , um dia exposição virá.
O que comemos e bebemos, falamos e fazemos pode ser controlado. Mas o que sentimos não compartilha dessa linha, e isso se torna veneno. Pra você ou pra outra pessoa.
Aquela fase da vida, que de tanto querer ser forte, você percebe que é fraco, e acteia sua fraqueza, reconhece sua fraqueza, e percebe que durante sua vida, você só foi uma FRACA.
Ninguém decide acordar feliz ou infeliz, existem situações que nos deixam pra baixo. A vida é assim, cheia de altos e baixos.
Precisamos entender é que não podemos nos apegar a essa fase ruim e tentar mudar o que nos incomoda , e se não puder mudar.. tente ver o que de bom acontece que vale a pena continuar acreditando na tal felicidade. .
Há como não se encantar e o coração disparar ao ver e perceber que sua beleza, e seu sorriso são incompatíveis. Há em você uma luz que reflete aos olhos meus. tão grandiosa é a felicidade transpassada por um coração cheio de amor,e de uma fé em nosso Deus que ultrapassa o entendimento
A vida nos proporciona inúmeras oportunidades de sermos felizes,me pego querendo entender por que que existem tantas barreiras sentimentais para que tal ato se concretizem.Sei que o ser humano em sim é algo que precisa ser estudando,há uma gamas de sentimentos indefinidos que procuramos sempre encaixa-lo para sentirmos tal sensação de felicidade e bem estar emocional.
Não posso me dar o luxo de sentir algumas coisas. Já coloquei tantas barreiras que nem sei se conseguiria derruba-las. E se fizesse, não sei o que poderia sair.
Você sempre diz que custou dinheiro.
Quando na verdade eu queria mesmo era ouvir que tinha custado,
sentimentos...
A nossa falha é um enorme motivo pra entender o que querem de nós;
Hoje na era do escravos sentimentais, o EGO se encontra em um lugar elevado, assim como um mirante;
e apesar do amor, carinho e gratidão, no topo da colina sentimental la está o EGO.
Ego esse que se resume no padrão desejado, na expectativa criada e no esforço feito, e se o retorno não vem, ai amigo, você pode botar fé que o ataque sera um fato comum.
O amor é incrível. Sentimento genuíno. Te leva ao mais alto céus sem sair do lugar. Te faz sentir aos extremos... mas e quando o que sentimos não pode ser expressado em sua totalidade? E quando vc não pode demonstrar o que sente? E quando não podemos ter o que queremos, não por falta de reciprocidade mas pra não machucar um outro alguém? Será que vale sentir essa dor...? 😖😔
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas