Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17237 mensagem de Sentimentos

"Renovei meus sentimentos mais puros, achando que por você, valeria a pena. Hoje vejo que só o que valeu a pena foi renovar meus sentimentos."

Inserida por lipealexandre

Com um lápis escrevo meus sentimentos...
Com uma faca me corto pelos sentimentos que tenho...
Sentimentos nem sempre são bons, principalmente os meus;
morrer não adianta pois não quero morrer com lembranças de uma vida ruim...
Vou procurar um motivo para sorrir e dai poderei morrer...
Como uma lembrança boa esquecida no tempo...

Palavras machucam mais que cortes...
Escreva seus sentimentos e não se corte por eles!!

Inserida por Keilooguer

a distancia simplesmente mostra que os sentimentos sao caregados pelo coraxao e nao pelos olhos!!!

Inserida por sacugysergio

Os sentimentos podem mudar de repente de um dia para outro é imprevisível, hoje podes amar e amanhã odiar esta mesma pessoa, assim é a vida tudo muda de repente tudo passa, nós não somos culpados por isso é um ciclo da vida da qual não se pode mudar

Inserida por LauraSantiago23

Leve, descontraída, energética, simpática, tudo esta bem, nada de sentimentos negativos, o pensar bem trás para nós o bem e com a força do nosso espírito e o poder da nossa alma ganhamos mais anos de vida sem se preocupar com nada

Inserida por LauraSantiago23

Dificuldade em demonstrar os sentimentos, algumas pessoas o têm, alguns deles tentam desesperadamente arranjar uma capa de ferro para esconderem ao mundo o que realmente são, como tudo na vida é possível podem até conseguir alcançar o objectivo

Inserida por LauraSantiago23

Quem encontra lógica nos sentimentos? Aparecem sem mais nem por quê... Vão embora sem aviso prévio. Simplesmente, de repente, a varinha de condão do destino traz uma paixão. Em outra ocasião, a mesma varinha diz que foi tudo ilusão. Alguém entende a lógica do coração? Você entende? Eu não.

Inserida por rosicarmenxavier2014

E eu me via assim: imerso em um emaranhado de sentimentos. Todos sempre sinceros e conseguia sentir a reciprocidade, porém, de algum modo, insuficientes, já que os teus sentimentos ainda pairavam nas velhas lembranças. Com isso aprendi: nunca tente tirar alguém de uma tempestade amorosa, pois ela pode querer continuar estando lá, na tortuosa chuva das emoções...

Inserida por Pseudonimo

Ao sentir nossos sentimentos, aumentamos a consciência dos estados sensível de nossa mente.

Inserida por mestrearievlis

"Enjaular os sentimentos e Encarcerar a minha natureza de amar loucamente"

Inserida por Ainnas

Às vezes, no auge da emoção, dizemos que nossos sentimentos serão para sempre e duram um mês.
Prometemos que serão eternos e duram apenas alguns dias.

Inserida por samirsenna

sentimentos infernais passam pela minha mente,
não durmo mais, não como mais, só a febre bate,
o desejo sempre mesmo,
olho para as paredes nada muda tudo mesmo.
os dias passam o perrenguem não passa,
as agulhas estão sobre minha pele,
a vaidade da beleza é supremacia do egoismo,
e como existisse uma fronteira...
no qual o feio sinal de inferioridade,
enquanto a palavra amor se denigre,
entre os atos de depravação,
o verdadeiro amor está morrendo,
diante o crepúsculo,
o sentimento é um puro veneno na solitude,
para aquele que dominam o amor eterno
a felicidade é copo cheio no coração.
no por do sol lindos sonho se realizam.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Nunca toque uma alma fazendo-a sofrer
quando a mesma é nobre em sentimentos.
Seria o mesmo que fazer um anjo chorar.
O que é sagrado tem que se saber tocar.

Inserida por GorettiMello

Não tenho medo de acordar e viver, mas tenho medo de morrer para os sentimentos .

Inserida por jpedromd25

sentimentos sufocao te apertam machucam por dentro nao tenha medo a so a sociedade que critica tudo sem saber exatamente oq e

Inserida por maggotbrasileira

Saiba que nós os desafinados também amamos... Também temos sentimentos
Pois nem sempre o amor é transmitido pela beleza! Mas sempre pela verdade;
Por isso abro o meu coração a você que ler com atenção e entenda que
Em baixo dos meus pés também tem um chão;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou a favor de sentimentos vividos, gritados. E quem dera houvessem mais 'amantes ridículos' no mundo. Viveríamos em um lugar de almas limpas e cristalinas. Não teríamos problemas para (re)conhecer o outro. Sofreríamos menos se os 'pingos' fossem postos nos 'is'. Se fôssemos reais.
Vive teus sentimentos. Respire e transpire o que sente. As coisas se ajeitam como têm que ajeitar. Mas ao menos você terá sido você, inteiro, como és. Já dizia o poeta 'Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Inserida por camargolua

É que eu transbordo os sentimentos em palavras, moço. É que cada gesto seu me faz querer escrever um verso.

Inserida por camargolua

menina dos versos

menina dos versos diversos
com sentimentos abertos
com a esperança de que tudo
deixe de ser tão confuso

menina dos versos diversos
de erros e acertos
simples de coração
acredita no que diz a canção

meninas dos versos diversos
de versos perdidos no tempo
entre castelos de areia
dragões e sereias

meninas de versos diversos
com a emoção a flor da pele
esperando o dia que o amor se revele.

Inserida por magfreire

Caminho do bem

E quando me vi em um caminho escuro de sentimentos ruins, onde eu resolvi mudar. Aquele não era o meu caminho, eu não estava em paz comigo. Eu nunca tive vocação pra subir no palco do ódio e atuar intrigas ou o dom de cantar raiva pra ferir o coração humano. Sou fraca pra isso. Quando Deus me mostrou que existia um caminho limpo, com cores, alegria e amor, resolvi segui-lo. Descartei tudo que havia absorvido na caminhada escura. Coloquei tudo dentro de uma mala e joguei fora, joguei em um mar onde todo esse peso fosse para bem longe, sem querer saber se iria me arrepender. Joguei sem olhar pra trás. E hoje, olho pra trás, mas não me arrependo. Tem coisas na vida que precisamos nos libertar. Não prenda no seu coração sentimentos que não deva sentir. A alma sorri e o coração agradece.

Joyce Xavier

Inserida por JoyXavier