Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17233 mensagem de Sentimentos

"Meus pensamentos loucos me conduzem a um mundo abstrato de sentimentos concretos."

Inserida por saulotavares

É algo que te tira de dentro de si,
Expõe sentimentos que nunca imaginou ter
Te deixa vulnerável e indestrutível ao mesmo tempo
Você não o sente chegar. Simplesmente o vento te arrebata e te lança no olho do furacão,
Mesmo querendo pensar e agir com calma, aqui dentro o turbilhão te confunde e de repente, não somos mais aquela pessoa de antes,
Vejo dentro de mim vestígios de ti,
Beijos,
Dedos entrelaçados,
Aconteceu,
Me encontrei novamente ,
Percebi que tu não foste um erro, mas acabou da mesma forma que acaba o amor,
O ponto se fez final,
Tornou-se uma marca de tempo,
Voltar a trais pra que?
Sou feliz vivendo o agora,
Mentiras,
Olhares não correspondiam mais nada do que havia sido dito no calar de noites,
Vulnerável,
Como uma flor,
Torna-se linda quando cuidada,
Mas mais linda quando sabes ter amor próprio.
Propriamente dito,
Tornei-me uma versão nova de mim,
Vou querer sempre, mas a razão não permite outro equívoco.

Inserida por anacarollins

A melodia da canção desperta sentimentos internos mais diversificados, então se esses sentimentos forem negativos, toque a sua própria música.

Inserida por pastoeverardoalves

O coração é a tradução de sentimentos humanos resumidos numa bomba de quatro gomos.

Inserida por Torsh

Queria Volta a Minha Infância, Onde Brincadeiras Não Machucavam Tanto Meus Sentimentos.

Inserida por djpaulista

Os sentimentos bons não deveriam ficar ocultos, guardados, escondidos, perdidos... E sim, serem gritados ao mundo e apresentados a vida. Deveriam fazer as pessoas que os despertam felizes.

Inserida por WillianRibeiro

Há momentos em que é preciso calar e deixar que o coração fale, pois existem sentimentos que as palavras não sabem traduzir este na minha vida é um que só o tempo dirá e me mostrara se eu serei feliz,amor é único e não conseguimos amar duas pessoas ao mesmo tempo!

Inserida por estheroliv

As vezes as pessoas se fazem de difícil pra saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.

Inserida por Caamilagomes

E somos muito bestas por acreditar que as pessoas vão sempre corresponder aos nossos sentimentos

Inserida por GABRIELA12

RAIVA... Pior dos sentimentos visto de longe.
E de perto, é figura perfeita do que a pessoa realmente é.

Inserida por NinahAlves

Gostaria de poder ter a todos que amo sempre perto, não só perto em sentimentos, mas perto em convívio, em calor humano.
Queria eu poder abraçar todos com muito carinho e poder todos os dias de manhã desejar-lhes um maravilhoso dia.
Queria compreender o amor, que afasta aqueles que amamos por causa do cotidiano, poderia ele também sempre deixar pertinho?
O amor não tem fronteiras minha gente! não respeita limites de estados, pais ou planeta, ele é universal. Se você acha que em qualquer lugar do mundo alguém vai reconhecer a marca da Coca-Cola, é por que ainda não experimentou olhar direito a marca do amor, esse sim é reconhecido em qualquer lugar do planeta.
Não é necessário aprender línguas para compreende-lo, nem é necessário entender culturas, amor é simplesmente amor!
Bem aventurados os que tem amor e são amados, esses não vieram ao mundo a toa.

Inserida por DaisyBernacki

Sei lá eu me sinto bem e me sinto mal , não sei porque de todos esses sentimentos misturados.Poxa tem horas que eu sinto tanta vontade,fome e sede de você que ouço sua voz me chamando a noite.
Sinto arrepios de lembrar da sua voz , seus carinhos e abraços. Quase todos os dias sinto seu cheiro invadinho os meus pulmões, minha boca sente falta dos seus beijos que me faziam arrepiar!
Só quero quero que se lembre todos os dias que eu te amo e de tudo que fiz por você.

Inserida por SUELLENSPAARKS

Nossos sentimentos têm a mesma procedência...diferem apenas na sua força e na maneira de ser.

Inserida por yonnemoreno

Esconder os sentimentos não é ser fraca; é privar as pessoas do que com certeza é alheio para elas.

Inserida por LISMARIA

Momentos que antecedem o Natal, momentos de reflexão, de reciclagem, momentos onde os sentimentos estão aflorados na pele e no coração.

Momento certo de repensar os erros e seguir os acertos. E pedir a Deus coragem de enfrentar as dificuldades e aceitá-las com sabedoria quando não têm solução.

Momento certo de pedir perdão e perdoar a si mesmo e aos outros. Pois os olhos do Senhor são justos e Ele sabe o que compete a cada um de nós.

Momento de aceitar a CRISTO como seu único salvador, e crer nEle em todos os momentos. Pois o Natal não é só presente, é muito mais que um presente. Ele vale mais que ouro ou prata, ele é o amor do próprio Deus entregue a nós.

Inserida por Necabende

Somos poucos, porém verdadeiros nos sentimentos plenos e gloriosos;
Somos únicos sem o entender que o purificar é a salvação da humanidade, mas nunca desacreditar no caminho;
O futuro nos esconde algo severo e prudente sem escolhas e sem certezas;

Inserida por JULIOAUKAY

"Sentimentos: Não peça algo que não pode dar, e não dê algo que não queira.

Inserida por Ramona-avril

na minha mente passam várias , histórias , sentimentos , lembranças de tudo e mais um pouco , coisas que você nem faz noção , meu mundo é meio reservado sabe , não gosto de colocar tudo que sinto , que vivo , que vejo para fora , tem tipo um diário dentro de mim , as vezes incomoda as vezes não , MUITOS NÃO ME ENTENDEM , POUCOS TENTAM , MUITOS ACHAM QUE SOOU VAZIA ,SÓ POR SER QUIETA DEMAIS , RESERVADA DEMAIS ... São coisas que se passam apenas aqui dentro, e que sinto vontade de me liberta disso porque as vezes isso me sufoca...mas são coisas que você nunca vai entender.É uma coisa muito ''eu''.

Inserida por FernandaBerta

O tempo passa, e os sentimentos se transformam em indiferença, é muito triste ver os antigos amores e amigos, aos poucos se tornando estranhos para nós.

Inserida por Leonardo-Lyon

Na vida a gente escolhe se quer guardar fotos, sentimentos, momentos, ou jogar tudo isso fora e sentir novas emoções...

Inserida por DaianeSaMo