Mensagem de Saudade de quem Morreu

Cerca de 19481 mensagem de Saudade de quem Morreu

Você não sabe o quanto eu te defendo por aí a fora só pra você continuar a morar dentro de mim.

Inserida por AlineAMS

Até hoje fico a imaginar o sorriso que eu ia te dar ... Não sei se sairia um sorriso largo ou um pouco fechado sabe aquele que a gente sorri com os olhos... ou aquela gargalhada misturada com choro uma confusão de sentimentos ... não sei mas sei que seria digno de um " Oi voltei pra ficar. "

Inserida por AlineAMS

Se eu tivesse um dia todo meu em casa... ficaria na cama dormindo, sonhando com você, falando sozinha como se você tivesse ali comigo, imaginando conversas, toques, sorrisos...(ahhh o seu sorriso, era lindo quando era pra mim...)escrevendo o tempo todo, tomando café olhando pra cara triste que minha cachorra faz quando estou nesse estado deplorável, mas me permitindo sentir saudades... me permitindo a não sorrir mas só lembrar de você de uma maneira triste... mas eu sou assim sabe, um pouco triste, vem de mim, a saudade exala por minhas veias...

Inserida por AlineAMS

Você me encontrou sem querer, mas não foi sem querer que eu fiquei na sua vida.

Inserida por nandoangelo

Tua alma
Eu vou buscar a luz de tua alma encantada para embriaga-me no horizonte supremo entre o céu e eu Vou correr entre solidão e saudade sem olhar os pingos deixados pelas minhas lágrimas jogadas sobre as pedras do destino. Olho para dentro de mim e vejo os cortes retalhados do tempo. Sigo meu destino com alma dorida sem apego do passado. Vejo a luz ressurgir sutil e delicada, com soberania da eternidade do cosmo. Oh! Como e belo a paz de mim mesmo, como é infinito o Deus supremo de meu coração. Encanto-me cada vez que me aproximo da luz que erradia Da alma do meu eu. Adentro-me sobre ela na paz das lembranças dos retalhos do passado Vou voar de encontro ao céu de tua alma e banhar-me nas águas do olhar, para iluminar o caminho das pedras da jornada que vou passar. Com encanto e magia com o elo do meu eu, Seguro nas asas do vento do pensamento E purifico o corpo desnudo do tempo.

Inserida por carita2013

O doce amargo de meus erros
Regressei no tempo em dor Plantei na eternidade o futuro Na plenitude do amanhã com o perdão no peito Respirava o sabor do encontro com saudade. Firmei compromisso com a luz celestial Nasci com sede de viver. Desbravei o mundo sem resposta procurei o destino Encontrei solidão. Multipliquei minha vida em mais vida, renasceu em outra Dimensão aprendendo com a dor. A conhecer a mim mesmo, Busquei nas estrelas o caminho. Provei do amargo de meus erros. Aprendi com doçura amar o destino de minhas mãos. Agradecia cada momento da jornada da flor que Recebia com espinhos. Sentia minar o sangue que escorria em minha pele desnuda. Provava o cheiro da vitória de um novo encontro, Cada dia pedia ao céu que apressasse a imagem a Projetar na minha. No leito repousa as lembranças da saudade sem força de continuar. Ao longe no horizonte si via tua mão a chamar

Inserida por carita2013

Cosmo perfeito
Dentro da esperança encontro forças vindo de Deus. O amor une sabedoria e paz que habitam em meu ser. Quando o amor nasce surge a esperança vinda da fé. Junto com a caridade vem a luz divina trazendo o perdão Junto ao nosso pai suplico em oração trazendo em meu coração paz harmonia e vibração. Adentro em minha colheita frutífera de luz onde é permitido mergulhar entre o cosmo e as estrelas. Busco o equilíbrio do bem e do mal onde só renascem o amor a paz e o perdão. Caminho em estradas e vales em busca do aprendizado e tento compreender o homem sem moldar sua caminhada. Em meus sonhos de paz relembro os vales encantados por onde percorro em meditação. Busco forças para as provações terrenas.

Inserida por carita2013

Eu precisava tanto ver o mar! Em uma próxima vida quero vir ilha, para me isolar em solidão no inverno, receber visitas alegres no verão e sempre, sempre, em todo o momento, ser beijada pelo mar.

Inserida por dayanascimento

Eu já vi pessoas confundirem-se no uso das palavras Melancolia e Nostalgia.
O melancólico sente uma tristeza sem motivos, profunda, porém vazia de porquês. O nostálgico entristece movido por lembranças, saudades e alegrias que morreram.
Os gatilhos de uma, moram no cérebro, com suas sinapses. Da outra, no coração, com razões que a razão desconhece.
A melancolia oferece um caminho de volta para a euforia, embora acabe dando o ar da graça novamente, nos momentos mais inoportunos. Já a nostalgia, agarra-se na periferia das nossas emoções, oferecendo-nos a felicidade das memórias passadas, mesmo que diluídas em fragmentos de adeus.
Pense nos idosos, talvez esqueçam o presente, com o intuito de matar a tristeza sem causa, e vivam com a satisfação de serem nostálgicos, viajando ao passado sem bilhete de retorno à realidade, pelo simples fato, de que nela, reside a solidão.

Inserida por dayanascimento

Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.

Inserida por GabrielNeneve

Pessoas se vão, momentos também, não adianta interferir no que ja está escrito.

Inserida por marcosubatuba

Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.

Inserida por lucianoreis92

Ela foi até os lugares que só iria se ele estivesse ao seu lado.
Ela esperava encontrar ele lá, mas ela sabia que era impossível.
Sentou-se e experimentou o sorvete que ele tanto falava mais ela nunca quis tomar, jamais imaginou que o sabor daquele sorvete era tão péssimo assim, jamais imaginou que ter ele ao seu lado era tão valioso, se soubesse teria aproveitado mais.
Ela não sabia se ele tinha ido para cima ou para baixo, sabia apenas que ele tinha ido embora para sempre, mesmo assim, ela o desejava, mesmo que fosse por um instante, apenas para abraçá-lo como se aquela vida não fosse ter fim.

Inserida por lisaniacarvalho

Eu vou embora
Mas não sei o que levar
Será que levo sentimentos
Memórias
Coisas que vão durar?
Eu vou embora
Mas não sei o que deixar
Aquela saudade não desgruda
Ela não quer ficar
Minhas blusas com seu cheiro
Com a marca do seu beijo
Vão ficar
Por que se eu sentir você
de qualquer jeito
Vai me machucar
Agora vou embora
Pra nunca mais voltar

Inserida por Kayruz

Se for esperar alguém, espere sorrindo, espere vivendo, espere curtindo e quando ela chegar quem sabe não seja mais bem vindo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Hoje eu ainda não te esqueci, mas amanhã... eu sei que ainda vou estar te querendo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tu me conta aquilo que descobres sem entender. Por favor tente me explicar, eu não sou tua mente que não sabe o que não conhece. A tua carne fraca, teu ser enojado que quer me mostrar o que eu não te mostro sem eu entender tuas conclusões e certezas.

Inserida por gabrieelsm

Desejos

Desejo de te ver,
Desejo de te ter,
Desejo de te sentir,
Desejo de te amar,
Desejo de te namorar...

Desejo seu corpo,
Desejo seu olhar meus passos a observar,
Desejo seus lábios com seus beijos me tocar,
Desejo seus carinhos, seus toques, seu amor...

Desejo sem hora,
Desejo sem parar,
Desejo sem hora nem lugar,
Desejo sem querer,
Desejo sem te ver...

Desejo sempre desejar
Desejo sempre sonhar esse sonho louco cheio de desejos...
Desejo sempre te amar!

Inserida por Mariana-Mens

lembranças de sua presença ausente

Levou-me a não querer mais aquele momento, outro qualquer, aquele bem que sempre me era roubado toda vez que partia, cujas lembranças me faziam mal, sentir o azedume do que apodrecia, como se fosse amor, perfume do seu ódio, ira e frieza. Causava-me o medo de nunca mais entregar-me a um outro aproveitador de momentos, sabia em mim no fundo de meu ser, que nunca havia sido assim, mas assim tentava ser, no entorno de todo seu orgulho, não se permitia me amar como amava, talvez por isso realmente me odiasse, por provocar em ti tanto amor.

Inserida por Mariana-Mens

Em teus traços encontrei a perfeição que jamais vi e a que mais desejei. Ao teu encontro me descobri ser tão apaixonado, tão imponente, tão presente em ti como nunca em outro alguém.
Te fiz pensar em amor eterno, no nosso viajar as luas e estrelas, criei o nosso fruto de separação, saudade é só o que me resta da fresta desse amor.
Destruí nossos laços, com isso meu amor foi junto, me desabei, já não sei o que me resta, amor.
Te amo, ou não...

Inserida por gabrieelsm