Mensagem de Saudade de quem Morreu
EU QUERIA PODER
Eu queria poder deixar
O calor do meu abraço
O tempo todo com vocês
Evitar a dor de uma só vez
Eu queria poder levar
Os nossos sonhos pra voar
Fazer as nossas malas
E a fronteira atravessar
Eu queria poder ficar
Mais um pouquinho a perturbar
Vossos ouvidos todo dia
Com aquele meu cantar
Ninguém sabe do amanhã
E eu só queria poder dizer
Que não importa o que aconteça
Meu coração guarda vocês
[05/05/2015]
Só de saber que você existe ,suporto esse mundo tão injusto,tão parecido você é comigo
e o pior deles vergonha de ser que é...Humilde,sem status,sem dinheiro...
Minha esperança não morre pois espero o dia
que você veja que saudade não é uma coisa boa,e tente ser feliz
VOU ME MUDAR DAQUI
Os amigos em comum
sempre me falam de você
juro, tento não lembrar
más não está facil te esquecer
Quando penso que estou bem
e que posso me entregar
basta conhecer alguém
pra lembrança torturar
Eu vou me mudar daqui
pra tentar ser mais feliz
pois quem sabe desse jeito
eu consiga me soltar
...quando te vi meu coração disparou...
entre umas palavras e outras você se aproximou e sem muito pensar perguntou:
-Posso te abraçar?
Respondi que podia...Então, você me abraçou, com toda sua força e querer...E me disse baixinho: -Saudade de te beijar amor...Neste momento meus olhos se encherão de água, e me neguei a ganhar um beijo teu...Mesmo te amando sem explicação, e te querendo mais que tudo eu resisti com todas as minhas forças...Tudo isso por medo. Medo de sofrer mais uma vez...
SAUDADES QUE DÓI MUITO
Olho dentro do meu coração, e vejo o quanto ele foi feliz e nem sabia. Coração este que agora chora uma dor causada por uma pessoa que era amada, muito amada e também não sabia.
Aos poucos, essa dor vai aumentando e se transformando em saudades e esquecendo tudo o que já se passou. Sentindo apenas uma enorme vontade de lhe ver, lhe tocar, vontade de sentí-lo e dizer que ainda te amo e que gostaria que voltasse, que voltasse viver dentro desse coração e deixando habitar apenas o pleno AMOR.
Ah saudades! Saudades de seu sorriso, de suas preocupações, saudades de sua alegrias e até das vezes que o vi chorar, saudades de tudo o que fazia. Esqueça tudo e venha correndo, pq vc livre e pode voar no meu céu. Aquele último sonho que tivemos, foi intenso que eu não gostaria de ter acordado, só pra vivenciar mais alguns segundos daquele momento.
Te amo e não sei até quando, porque o verdadeiro amor acontece apenas uma vez e não mais se repete com nenhuma outra pessoa. E você sabe muito bem disto.
Quando vi você partindo
senti que algo aqui dentro
tambem se partia
se dividia
metade foi com você
e sempre vai estar com você
onde quer que esteja
isso era meu coração
hojé é a razão da minha vida
pois vivo para encontra minha outra metade
desta vez, literalmente.
E hoje não vejo mais sentido em viver
a não ser por você,
sem você não sinto alegria,
não sinto emoção
então me pergunto, o que fazer?
só me vem uma resposta
"lutar por ela"
mais lutar como?
de todas as formas possivel e impossiveis
porque se eu realmente a amo
eu vou lutar,
nem que isso leve a eternidade
nem que isso seja em vão
sem ela não importa nada
então não me importo se perder a vida
tentado recuperar aquilo que sem ter, perdi quando era vivo.
Você deve estar pensando nossa que exagero.
Não, não é ixagero!
Isso é a dor de perder a pessoa que você nunca pode dizer que foi sua
isso é a dor de ter o coraçao partido em dois
isso é a dor de te perder antes de te ter,
com essa dor, fico inconformado,
dor de, te amar e não ser amado.
♥ ..Agora estou sozinho em uma sala lotada
E não estamos nos falando..
E eu estou morrendo de vontade de saber:
Se isso está matando você ♥ como isso está me matando?..
♥ Tem vezes q nem com um empurrãozinho e nem um empurrãozãum eu consigo =..) ♥ contar o que realmente queria ♥ Mais é q quando vou conta ♥ assim que olho pra ele ♥ meu coração dispara ♥ minha boca trava ♥ meu cérebro entra em curto ee tudo fica branco e só enxergo ele.. . ♥
♥ Abraçuis podem mudar o mundo ♥ fazer surgir sentimentos inesperados ♥ q t fazem não parar d pensar em uma pessoa ♥ faz surgir amizades inimagináveis ♥ e amores q podem durar a vida inteira .. .♥
¨É assim que eu penso.. . estilo -> Cada um tem o seu !!!
¨ Você não é vulgar quando usa um mini vestido, uma calça justa, tirar fotos sem camisa(mesmo sabendo q vc não tem nada o que mostrar).. . mas sim quando tem um mini cérebro pra achar que isso é sua única arma de sedução!!!
"Use mais o cérebro antes de falar algo, não fique ousando daquilo que vc sabe que não tem, se vulgarizar é estragar sua própria imagem, e no futuro com certeza vc sentira isso" ..
ps..: Tbm não se esconda né.. .Vc póde ser a pessoa mais linda do mundo, mas se não tiver um cérebro, sera o(a) mais ridiculo!!!
- Amigo é Assim:
Amigo é fiel até o fim do dia, ou da noite
Para sempre
Um ombro, um carinho, um abraço todinho
Pra mim
Amigo é assim (um amigo é assim!)
S2 Não tem como eu deixar de homenagear S2 a pessoa q sempre me amou e sempre vai estar ao meu lado S2 mesmo que todos me virem as costas S2 “Eu me sinto um principe, simplesmente por viver ao lado de uma rainha” S2 Obrigado por me amar infinitamente S2 pelo seu colo quando eu precisei S2 pelos beijinhos q curavam qualquer machucadu S2 pelas broncas quando eu mereci S2 por deixar eu me deitar com vc quando eu tive medo S2 por fazer carinho em mim antes de dormir..S2 e acima de tudo, obrigado por existir!S2 Eu te amo mãe S2
S2 Um abraço pode significar varias coisa como paixão S2 amizade S2 amor S2 e muitas outras coisas S2
S2 Um abraço diz quem você é e o que você quer !S2
Um abraço vale mais do S2 qui todas as palavras que eu possa falar S2 Porque quando abraço S2 tudo aquilo de ruim que eu pensava, é esquecido S2 tuda aquela tristeza, vira alegria S2 todo aquele choro, vira sorisso S2 todo ódio, vira amor. ..*-*
Amar é querer ver a pessoa feliz
mesmo que tenhamos que se desintender,
mesmo que tenhamos de desafiar um mundo.. .
Linda dama
Venha minha bela dama, se mostre a mim. Sei que você me deseja tanto quanto eu lhe desejo. Como pode eu, um pequeno burguês, rodeado por belas damas da sociedade, as mais cobiçadas por sinal, me apaixonar logo pela qual me ignora.
Isso só pode ser destino, é claro que já tive minha chance, mas entenda minha cara, sou acostumado a ser livre, não percebi minha chance quando a tive. E agora você se deixa levar pela opinião de suas amigas, não faça isso.
Podem me chamar do que for, mas é porque poucas delas conhecem o meu eu apaixonado, esse só você pode conhecer. Um sentimento assim tão forte não se pode ser distribuído, você é a minha escolhida.
Esvaziei minha alma, esvaziei-me. Esvaziei, o que por um grande tempo foi vazio. Esvaziei, porque ela sempre foi melhor vazia. Esvaziei porque sempre odiei matemática, e o problema que ela vinha me causando nenhuma incógnita resolvia…
Era um desastre no amor e no ódio, um desastre na vida, um desastre na morte. Ela era uma fatalidade, não um garota fatal. Ela sempre agradecia, mas não era agradável, nunca foi. Era um sinônimo, mas nunca algo exato, tinha suas manias que ninguém nunca entendia, tinha uns sorrisos largados por aí, memorias guardadas numa caixa, que nem ela mesma tinha a chave. Aos 13 anos ganhou um presente chamado decepção, aos 16 tornou-se o presente. Com 21 anos, era um desastre, era um sinônimo de viver, tinha suas fatalidades, infelicidades, não era agradável, nunca foi…. Mas, se existia? Claro, e quem não gostava de com 21 anos brincar de existir?
E sabe qual é o pior? Eu a amo. Amo com toda a minha existência, e ela nem sequer sabe existir…
Get in married if you can, Dan.