Mensagem de Saudade de quem Morreu
As vezes é preciso “trocar“ certos costumes...dá saudade, muitaaaa. Mas, o costume é o que mata. Ou é a saudade que mata? Já nem sei mais...
SAUDADE
Quantas vezes falei sem pensar
Que não te queria e não aguentava mais viver assim
Quantas vezes, ensaiei pra falar
Que só te queria e não admitia mais te dividir
Quantas vezes sonhei com você
Acordava a noite, sozinha, chorando minha solidão
Se saudade tem nome, eu não sei
Eu só sei onde mora
A danada habita o meu coração
Quanto tempo mais eu vou esperar?
Pra ouvi-lo dizer que me ama e não vai me deixar
Não aguento mais, quero minha paz
Do contrário, você na minha cama pra gente se amar...
Eu escrevo a saudade. Vontade que arde. Sem medo, sem receio. Escrevo sem pejo, com muito desejo. Escrevo. A vida me fez assim, e escrevo para retribuir. A dor, o ardor, o dissabor daquele amor. Escrevo, descrevo, reescrevo. Em versos, em rimas, em choros e sinas. Saudade é dor. Torpor da dor, ápce do amor. Austero. Saudade é uma ausência. É um não. Não ausculta opinião. Renão. Ajo em vão. Saudade: o inferno do coração.
As vezes a saudade de ter uma pessoa ao lado supera nossos controles... Então pensamos, vemos e compreendemos que uma única pessoa pode fazer falta na nossa vida, no nosso dia dia... Neste momento. Mais, como sempre encontramos uma pessoa certa, a esperança esta do nosso lado como um amigo que sempre nos guia. Mas a momentos que ficamos sozinhos, isolados ... E neste momento compreendemos que o amor não e só estar junto, mais sim, olhar a pessoa ao teu lado como a única na tua vida.
Hoje acordei sentindo falta do que nunca tive...
Estranho sentir saudade do que não existe!
Pior ainda, irei dormir sem possuir, coisa de louco!
Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto. Se ... E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo.... Ao mesmo tempo alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos.
Amei amo e amarei...
Hoje choro...
Hoje me entristeço...
Hoje me desespero por falta, por saudade...
Hoje me agonio por carência e solidão...
Hoje me sinto estranha...
Hoje me sinto traída, me sinto só...
Hoje me vejo perdida, sem direção...
Mas hoje também me dou conta que por mais que minha felicidade estava calada (mas nunca longe), me dou conta que arrisquei...
Fui contra as evidencias, e amei.
Fui contra a razão, e amei...
Fui contra paradigmas, e amei...
Fui contra os pensamentos inversos, e amei...
Fui contra opiniões, e amei...
Fui contra minha intuição, e amei.
E amei...
Me apaixonei...
E sofri...
E chorei...
E amei mais forte...
Vivi Momentos intensos, e amei...
Vivi momentos inesquecíveis, e amei...
Amei muito, e muito...
Pois não há nada melhor do se apaixonar, e amar muito!
Por isso se ama, ame muito...
Se esta apaixonada, ame muito...
Se quer viver e ser feliz, ame muito!!!!
Pois é bom, é perfeito é maravilhoso, e não de importância de chorar, sofrer, pois depois de tudo você vai amar mais forte, vai amar muito!!!!!
A nostalgia quando bate traz uma mala de cheia de saudades.
Saudade dos filhos pequenos, dos ex-amores, dos amigos que se foram, dos sonhos perdidos pelo caminho... é uma tempestade de recordações que inunda a alma e alaga o coração.
Sinto saudade de todos os beijos cancelados, pela eternidade interrompida. Pelo fato de você não está ao meu lado, para eu lhe falar o quanto eu te amo.
Ei menina, levante a cabeça...Assim como todas as pessoas passam, a saudade também passa. Relaxe, um dia tudo dar certo.
Coração
O quer tanto
Acuda
Não esqueça
Não negue
Sinto saudade
Choro
Imploro
Quase morro
Quer queira ou não
Silencio
Dói
Saudade do tempo que não volta, onde o maior desafio era se equilibrar na bicicleta;
Era empinar pipa e travava grandes batalhas com o vento;
Saudade de ser irresponsável, onde minha única aptidão era andar descalço pela rua e rir com tudo e com todos;
Era brindar mar de risos com amigos que não sei mais quem são;
Saudade de viver o presente como um presente e gastar todas as energias como se aquele fosse o único momento que restasse;
Saudade de ver o arco-íris e afundar numa alegria imensa que não sabia de onde vinha nem para onde ia;
Era correr para alcançava tudo que eu podia ver;
Saudade da verdade era falar realmente o que era, e assim não era, era pureza;
Era num banho de mangueira aventura-se nas ilhas do caribe;
Saudade de dormir no aconchego do meu quarto, contar as estrelas e imaginar todo o espaço nas minhas próprias mãos;
Era fantasiar o mundo, onde o rei era eu e decretava uma única lei, ser feliz;
Saudade, nostalgia, na verdade era nostalgia, agora é querer viver de novo;
E sempre que a saudade for maior que desilusão; estarei aqui te esperando, pra te amar mais uma vez... Uma ultima vez!
A chuva fininha cobre a grama de prata
O sol se esconde nas nuvens escuras
A saudade de alguém aos poucos nos mata
Coração não esquece a amada figura
Vontade de sair mundo afora
Saudade, silêncio, me restam agora.
A saudade que eu sinto de você é como uma ferida que dói mais não cicatriza, é sentir sua falta quando estou acordado e até mesmo quando durmo sua imagem invade os meus sonhos, fazendo com que toda tristeza angustia e aflição desapareça por completo e a única coisa que reste são as lembranças de nós dois, e por mais que eu tente nunca irei conseguir afastar, diminuir ou acabar com o amor que eu tenho por você, amor esse puro e verdadeiro capaz de resistir ao tempo e a sua falta. Sinto saudades. Volta logo. Não consigo mais viver sem sentir a tua presença aqui do meu lado.
Toda vez que sentia saudade de você, parecia que seu cheiro estava em meu corpo, cheiro da sua pele, cheiro dos seus cabelos, e seu cheiro ficava fixado em mim, até quando eu te visse pra matar a saudade, não nos vemos faz mais de um mês mas ainda sinto seu cheiro em mim.
Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.
E eu me pego aqui novamente, com saudade, nostalgia, vendo nossas fotos antigas e lendos nossas conversas, você sempre ria das minhas piadas sem graça, você sempre me elogia e me dizia que me ama, hoje eu me pergunto, será que você me amava mesmo ? Essa duvida, corroi tudo o que sinto, você se foi, está vivendo a sua vida, mas eu não consigo dá um passo, talvez não seja assim tão facil, talvez um dia eu supere, ou talvez eu te espere, pra ver se você volta, porque eu nunca te quis como agora.