Mensagem de Saudade de quem Morreu

Cerca de 19424 mensagem de Saudade de quem Morreu

Quando eu sentir saudade de você basta eu olhar para o céu e percebo que aquelas estrelas não passam de vagalume perto do seu brilho.

Inserida por mayconshunsaint

Sigo o caminho em que nossas linhas não se encontram.
Onde a saudade deu lugar à mágoa e não há nenhum rancor.
A tormenta finalmente passou e os anos seguem em seus dias.
Ainda tenho alguma dificuldade em dormir.
Depois de muito tempo eu ouvi o seu nome.
Pareceu-me uma notícia estranha, dessas de morte de um desconhecido.
De qualquer maneira não me diz respeito.
Pois, você nunca mais retornará à vida que um dia perdeu.

Inserida por renew

Dizem que a distância separa, mas logo vem a chama da saudade que mantêm acesa a esperança do reencontro e descarta as sombras do esquecimento.

Inserida por almanysol

Apesar de minha boca vazia as palavras estão em minha cabeça. PAIXÃO, SAUDADE DE VOCÊ TUCA!

Inserida por yonnemoreno

Continuo tentando, lutando com esse distante sentimento! TUCA, mais eu luto, mais saudade eu sinto!

Inserida por yonnemoreno

Coloque-se ao lado de alguém que precisa de você e d repente toda tristeza da saudade irá desaparecer. Compartilhe seis sonhos comigo e deixe-me sonhar alto, junto como seu melhor amigo.

Inserida por LeehWeslley

À noite me faz prisioneira dos sonhos
E mesmo que eu não queira
A saudade vem me buscar
E o meu espanto aquietado são
As palavras e os sussurros do silêncio...
Agora vivo com a minha solidão
E penso que na verdade
Nosso futuro...
Em paralelas foi traçada
Sua imagem...
Em mim está tatuada
Você fechou os olhos
Fiquei contigo até o fim
Desculpe-me se a minha essência
Não sentiu esse final
Mas sinta o meu coração
Ainda pulsa com a separação!

Inserida por yonnemoreno

O sol vem secar minhas lagrimas
que você deixou em mim....
lagrimas de saudade de vontade ...
de amor sem fim...
de ter você pra mim...
as vezes penso se é impossível..
mais o impossível estar na não persistência...
saiba meu amor que pode passar mil anos,
mais você ficará como uma tatuagem que eu não quero apagar..

lembrar de seus beijos me faz chorar..
lembrar olhar me faz pensar ...
por que amor foi me deixar...haha
o tempo que passou não matou a vontade de te ter novamente.....
mais saiba que tudo pode acontecer e você não vai me esquecer....
e eu vou te querer pra nunca mais te perder....

Inserida por Polly2

"Eu me alimento de saudade todo dia, mas queria mesmo me alimentar de presença, da sua presença dentro do meu abraço."

Inserida por Wyrgho

É difícil sorrir com a alma quando a outra não está! É difícil não sentir saudade do moço de olhar travesso e de sorriso largo. Saudade do meu... TU és CArinho!

Inserida por yonnemoreno

Há muito silencio na saudade que invade o coração, mas é a realidade. Não há como fugir, direcionar o olhar para outros horizontes é o certo. É triste, mas a saudade faz acreditar que algo chegou ao fim de tal forma que acabamos por esquecer, que podemos dar a tudo, um novo recomeço.

Inserida por yonnemoreno

A pior saudade é aquela que não de pode matar com um abraço ou uma simples ligação...

Inserida por Izidro-Liliane

E essa saudade?Não passo mais de um minuto sem lembrar de você.E tudo me faz lembrar esse seu jeito de ser,grosso e carinhoso ao mesmo tempo com tanto carisma,faz uma falta a segurança que eu sentia sabendo que a qualquer hora eu poderia ligar pra ouvir a sua voz,e mesmo com toda a sua bipolaridade,dizer que te amo,sem medo,culpa ou arrependimentos.Você faz parte da minha vida de uma maneira diferente,nosso amor foi feito pra acabar,e eu estou me sentindo muito triste,muito partida,muito perdida,porque não tenho opções,e nem soluções,simplesmente tenho que esperar passar.Ah,mas como dói saber que tanto amor foi feito pra simplesmente ser lembrado como algo que não foi suficiente...É demais pra mim ...

Inserida por CutePoison

Saudade, é um sentimento que se resulta da soma da perda do objeto amado com a falta que ele nos faz.

Inserida por EduardoLucasAndrade

E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.

Inserida por pimentadiichocolate

A saudade é apenas a palavra p resignificar o sentimento da ausência física, com isso vem o sofrimento que a razão nos faz sentir quando ela percebe que ali falta alguém.

Inserida por Leivanio

Saudade do que não aconteceu

Hoje senti saudade do que não aconteceu, mas... Como seria bom se tivesse acontecido. Qualquer momento contigo, nunca seria esquecido. Como o beijo que não te dei, e nem você me deu.
Lembrança covarde foi essa que aconteceu... Insana saudade daquilo que não ocorreu... Lembrei de tudo que por nós não foi vivido, mas que, dentro de mim, sempre viveu.
Eu gosto de você. Eu penso em você. Eu me preocupo com você.
Sinto falta de algo que não ocorreu. Saudades do que não aconteceu. Saudade de você, Ana Paula

Inserida por matheusesk

Não deixe que a tua saudade do passado e o teu medo do futuro estrague a beleza do teu presente.
Viva intensamente.

Inserida por kaayoltramari

Deixa a saudade falar mais alto, pois só assim sentirás mais vontade de voltar a amar as palavras!

Inserida por dianantunes

E me bate uma saudade da minha infância , onde eu não fazia nada e fazia tudo .

Inserida por amandacunha21