Mensagem de Saudade de quem Morreu

Cerca de 19419 mensagem de Saudade de quem Morreu

Eu vou dormir pra fugir da saudade que tenho de você e acabo sonhando com você todas as noites.

Inserida por carolinevargas09

Sinto saudade de coisas que nunca aconteceram como um abraço seu, um beijo que nunca foi dado e por causa disso me sinto horrivel.

Inserida por carolinevargas09

O que a saudade não faz ......

Sua voz me instigar e ressalta qualquer sentimento que tento não consulta-lo.
Posso senti uma evolução nos meus sorrisos quando a tenho.
Vivemos uma sedução leva nossos diálogos mais sinceros.
Eu poderia simplifica tudo revestiu nossos pensamentos.
Mais prefiro recitar em detalhes a lembra é maravilhosa.
Não sei o que acontece.
Eu penso não farei isso :
Quando nos damos conta já voltamos a toda devoção proibida.
É somente você que inspira escrever,
Eu idealizo
Eu imagino
Eu desejo
Eu me entrego pra você
você não quero confundir
você quero conquistar
você não consigo desistir
você me instiga continuar


‘’ Anjo ‘’

Inserida por Leice

Perfume no ambiente sutil sem flor
diz a brisa:levo a saudade ou a deixo aqui?
leva o meu pranto e traz meu amor...

Inserida por neline13

A grande realidade sentimos falta de quem amamos que fizeram parte de nossas historias.
Saudade não tem tradução tento ser forte, mas não consigo deixar de lembrar de voce a cada momento. Sim sinto sua falta.
Vozinha querida, queria voce aqui do meu lado, não posso ser egoista e tenho que perceber que seu caminho ja foi trilhado.

Inserida por barbaracle

A saudade é uma forma de mostrar ,que pode estar com alguém de qualquer lugar .

Inserida por lariurameshi

Não precisa sentir pena de mim. Se tem algo para odiar mais no mundo é isso. Sinta saudade, vontade de nunca ter me conhecido, antes, ou depois, amor, câimbra nos neurônios, dor no coração, arrependimento... Mas não sinta pena. Eu não te dou esse direito. Não é no meu salto alto ou no meu batom vermelho que você irá encontrar a resposta do por quê. Nem na minha ousadia em não querer saber como anda você. Eu era tão melhor sem ti quanto estou agora. Eu e minha sensibilidade de mundo, duas inseparáveis. Eu e minha vontade de ser mais feliz do que qualquer dor alheia. Eu e eu, com a alma plantada a beira de um monte budista meditando enquanto a sua vai à beira do abismo gritar meu nome.

Inserida por beatrizpace

Hoje bateu saudade. Mas não como a saudade que sinto frequentemente. Não senti saudades de você. Não exatamente. Senti saudade de nós. Senti até uma saudade de mim.. de como eu era quando te conheci. Da época em que eu não precisava fazer esforço pra sorrir. Senti falta das coisas que costumávamos fazer juntos, senti falta do tempo passando mais rápido, e do tempo parando, quando tu estava comigo. Senti falta do seu abraço, do quanto ele me confortava. Senti falta das tuas mãos para entrelaçar nas minhas. Das brincadeiras, dos carinhos. Não achei que um dia diria isso, mas, eu senti falta até dos ciúmes. É… as coisas mudaram, o tempo passou. Mas o que eu faço com o sentimento? Aquele que não quer ir embora, aquele que gruda no coração? Aquele sentimento que se esconde, mas de alguma maneira ta sempre aparecendo? Aquele que chamam de amor. Aquele que comparam com doença, que te deixa fraco e forte, que te machuca, mas de alguma forma te cura. Me fala como manda ele embora, já que você o fez com rapidez.

Inserida por ingridellen

Saudade.Se eu tivesse que definir em uma palavra o que eu sou agora,essa seria a escolhida,Saudade!.E se eu tivesse que da um conselho com 4 palavras?Seria:Nunca ouça meus conselhos.

Inserida por Isa-bel

Porque eu sei que tudo isso vai passar, que toda essa saudade vai embora. Assim como momentos felizes não são eternos , os infelizes também não vão ser. O mundo dá voltas e coloca tudo no seu devido lugar.

Inserida por katarinysantos

A saudade pede pra entrar, ela convive diariamente comigo, e a dor envolve essa saudade como uma grande bola de neve que cresce a todo instante. Dizem que uma hora a gente acostuma com a dor. Grande mentira! Já faz tanto tempo, e ainda choro todas as noites. Ah se houvesse remédio para essa dor pungente.

Inserida por nessymaia

E o que seria a saudade senão o ponto de encontro entre dois seres desencontrados?

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Saudade do tempo em que as brigas nos aproximavam e não nos afastavam, não sei ao certo quando tudo se perdeu... Ta sei sim, mais sinceramente só por hoje sinto saudade das nossas loucuras sem fim!

Inserida por tempodesonhar

Saudade sem fim de quem partiu para sempre e eu nem pude me despedir e dizer adeus. #pai

Inserida por tatijogo

SAUDADE DO FUTURO

Cercado de todos os lados
por um espesso e alto muro
Com os meus pulmões sufocados
Só peço por ar puro!

Em nome da esperança
Quanta coisa eu aturo
Parecendo uma criança
com medo de escuro

Espio por uma brecha
ou por um pequeno furo
Uma porta que ninguém fecha
atravesso, me aventuro

Como colcha de retalho
Lembranças que costuro
Num mosaico em que trabalho
Um sentido eu procuro

Às vezes acerto, outras falho
Nem por isso me censuro
Mas não vou tomar atalho
O caminho é mais seguro

De uma coisa estou certo
Se o passado é um clausuro
Dele hoje me liberto
Que saudade do futuro!

Inserida por HermesFernandes

Inocência


Depois de tudo revelado até a saudade se perde
Engano e verdade sendo a mesma dentro dele
Ilegítimo por ter se valido como igual
Igual antes de traído
Aparências camufladas e cúmplices
Não lhe interessam os erros depois da escolha feita
Depois de descobrir ser a sombra
Tendo apontado às costas o canhão de luz

E o olho não enxerga atrás

Desdobra o lamento de ter todo falso tesouro reluzindo nas mãos
Como choro na canção onde entre os dedos estão apenas cordas
E se pergunta quantas vezes terá de renascer nesta mesma hora
Quando sozinho esteve, cantou e ardeu em paixões de sua parte inteiro
Quando inteiro o seu mundo não foi nem metade pra ele

Inserida por landeira

Tempo… Aonde tu esta?
Que não volta para mim
Se foi tão rápido como o vento
Deixando essa saudade sem fim

Inserida por marcuspatrick

Saudade é quando você deita em sua cama vazia e no meio da noite um sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está.

Inserida por rafaelcolection

Uma música, um cheiro, um sabor, uma cor...
Tudo me faz lembrar você até mesmo a Saudade.

Inserida por rafaelcolection

Tuas partes


Quero a saudade.
É ela a tua impressão em mim de novo.
E sinto sozinho, as mágoas que trazem tuas outras partes.
São mágoas e as quero pra mim, mesmo sem minhas lágrimas assistidas por você.
São tuas partes e mesmo sem cheiro quero sim.
Como a lembrança que te traz ao dia de tua chegada.
Onde não era o lugar e nem o tempo que me dizia tua escolha.

Inserida por landeira