Mensagem de Refelexão sobre Mentiras
Em um mundo de mentiras e mentirosos, uma obra de arte honesta é sempre um ato de responsabilidade social.
Odeio Mentiras
Mentiras são sempre mentiras!
Não existe mentiras amenizadas;
Mentiras são amargas.
E trazem uma calda larga!
A mentira é abusiva;
E usurpadora!
Estou cansado de suas mentiras, sua insanidade, sempre fazendo as mesmas coisas, te dei as chances para poder fazer algo diferente mas voce rejeitou, agora você se tranco no seu quarto. Sabendo que agora estou entregando as chaces para outras pessoa. E isto tudo é apenas uma rosa. -
A vida dele era cinza e vazia, onde ele sempre criava mentiras à ela, pois a vida dela era cheia e colorida, ela nunca omitia a verdade, pois sua vida sempre surpreendente nunca deixou falta razão para sorrir.
As Pessoas erram quando não agem sinceramente e sempre ficam colocando mentiras e empecilhos na frente somente para justificar o injustificável, e acabam por se esquecer que uma ação fala mais do que qualquer palavra
minhas ambições são loucuras
impostas por desejos ocultos
nas melhores mentiras
sempre vejo lagrimas
nunca foram feitas de arrependimento
nos pensamentos fragmentos
expostos numa câmera
meus crimes são exibidos...
todos dias ate que acha uma prisão,
nunca nada tem sentido,
dou risada de algo que se passou...
numa tela era vida de alguém,
todas as tardes de domingo
são resumo de tantas coisas,
menos a união de algo
simplesmente significa loucura dessa vida.
As juras de amor que eram pra sempre, os planos, os sonhos, infelizmente não passaram de mentiras e falsidade. Deixando infelizmente marcas inexplicaveis, sem tempo e nem prazo para se curar, marcas em um coração que acreditava ser verdade, em um coração que acreditava que era amor de verdade.
O mentiroso sempre acha que leva vantagem com suas mentiras, mas esquece que precisa de uma boa memória.
A verdade sempre prevalecerá!
Ainda que mentiras bem ditas sejam benditas a verdade prevalecerá.
Ela é implacável, por mais que se negue, ela sempre estará lá.
Ainda que todos acreditem.
Em teu peito e no resquício de sobriedade em tua mente, ela te condenará.
Assim é a verdade, implacável, amável, deplorável.
Onde tu preferes habitar?
No mundo em que vivemos é muito difícil encontrar a sinceridade em meio a tantas mentiras,mas sempre tem algo que nos faz sentir que aquilo vale a pena.
No mundo existe um palco pronto encenado peças de ilusões e mentiras. Atores sempre prontos para agradar a plateia, que se deslumbra com tão pouco. Fingem acreditar no amor, mas entre a ficção e a realidade o que prevalece e um coração vazio e frio.
— Eu sempre odiei mentiras.
— Se a mentira for bem enfeitada até alguém bom como você gostaria dela, pior, pediria por ela.
A todo o momento procure ser verdade. As mentiras não agregam nenhum ser, só o corroem sempre, cada vez mais, e tudo que o resta são pedaços dilacerados de uma alma perdida. Aprisionar-se em si é o pior tumulo que podemos alimentar em nossa existência. Ontem podemos saber quem fomos, hoje pode ser perceptível a falta de direção de quem somos e o amanhã pode ser um caminho perdido e obscuro do que nos tornamos. Quem você é?
Não aceito mentiras de um verdadeiro, mas aceito verdades de um mentiroso. Pois sempre terá uma segunda chance para aqueles a quem amamos!
MAIS PALAVRAS ? palavras pra que ? se vao machucar , mais mentiras que verdade foi sempre assim , amor ? ou mais saudades ? meu coração vai responder com as lagrimas que concerteza cairá dos meus olhos quando voce começar a falar , não é mais preciso mentir, não é mais necessário trair, porque esse tempo todo você não enganou a mim , mas a você mesmo , você deixou seu coração confuso, quando fez e le mentir só pra ter um pouco de carinho meu mais palavras pra que ? se nem a verdade vale a pena se eu não vou voltar pra você se não seremos felizes, pra quer falar o que o tempo já falou, seu coração é bandido ele não se prende ao amor, mais palavras vão machucar melhor deixar como estar
As minhas verdades nem sempre caem como uma luva para mim, mas as mentiras que ouço caem como um turbilhão sobre os meus ombros;