Mensagem de Paz
trago flores
e boa tarde
e lindo dia
e bom descanso
e muita paz
e muito amor
e muitos beijos na alma!!!
Boa tarde
❝...Que sua tarde seja
serena e tranquila,
que a Paz e o Amor
transborde em seu
coração. Que as
delicadezas da vida
façam morada em
nossa alma...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Não se deve confundir Amor com omissão, perdão com impunidade, paz com ausência de conflitos e divergências
Que teu coração seja abrigo de luz;
Teu olhar de ternura;
Tua alma de paz;
Tuas mãos de levezas;
Teus gestos de gentileza;
E tua boca de palavras que curam.
Quando não temos nada, queremos tudo, quando temos tudo, falta algo; a paz, e onde não há paz, não há felicidade. O ser humano passa a sua vida inteira em busca da felicidade, capaz de pagar qualquer coisa por ela, quando na verdade, ela custa absolutamente nada, procuramos por ela quando na maioria das vezes está ao nosso lado, e ficamos tão obcecados em tê-la, que não enxergamos. A vida humana é passageira, e às vezes não compreendemos, que tudo que nasce está destinado à morte. Pois tudo passa.
A minha morada é de paz;
Caminho sem o peso que deixei pra trás;
Hoje sou capaz de enxergar o que é valor;
Sou leve, sou fé, sou forte, sou amor;
Apanhei e aprendi,
Não sou o mesmo de ontem e renascido estou aqui.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Sou toda a felicidade risonha que risca o céu numa poesia.
Sou a paz que brinda mais um findar do dia.
Sou aquele abrigo bom onde os amigos se achegam.
Sou um rio de águas serenas onde a beleza se perde no olhar.
Sou a prece vinda do coração, a voz da alma que ecoa num suspiro.
Sou filha dos sonhos de Deus, menina dos olhos do pai.
A brisa boa do que é sagrado me veste, e mal nenhum me alcançará.
07-03-19
Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.
Amo a paz que me cerca e este amor que transborda, quando a minha felicidade inteirinha cabe dentro de um abraço.
Ricardo F.
"Conheci homens que invocavam o nome do Príncipe da paz em seus discursos contra a guerra e que botaram nas mãos dos Pinkertons rifles que abateram grevistas em suas próprias fábricas. Encontrei homens incoerentes indignados com a brutalidade de lutas de boxe e pugilismo, e que, ao mesmo tempo, participavam da adulteração de alimentos que a cada ano mata mais bebês do que qualquer Herodes de mãos rubras jamais havia matado."
Se é paz que tua vinda me traz, já não sou capaz de discernir,
E essa vontade que me invade, de te incluir em cada parte, ainda quando existe coisa incompleta em mim,
Te colocar em um lugar seguro, longe de alguns distúrbios que faz morada aqui,
Lugar seguro guiado no escuro, onde só o toque descobre o que a voz já não fala,
A sensação de bagunça, que aguça o olfato, que de tão forte se faz presente, junto com o tato ao encostar no teu corpo que em poucas vezes senti quente,
Você é diferente, talvez de todos as viagens que já fiz na mente,
Causando embriagues, eu nem precisei beber para te descrever.
" O silêncio é o antídoto para a alma abatida; a paz para o espírito inquieto e o consolo para o coração sofrido."
Onde a paz se esconde
Tem medo de aparecer
Dar as caras e enfrentar
Esta onda fervorosa
De destruição que o
Mundo sofre ...
Onde está a paz
Que muitos procuram
E não encontram.
Está em nosso coração,
Dentro de nós
Nem todos querem a paz
E quem a encontra
Guarda pra si
Mas o mundo precisa
Que todos a encontrem.
Gosto da paz que chega com a noite, das estrelas que brilham em teus olhos quando se aproximam dos meus e os beija com ternura. Gosto desse aconchego acolhedor que o calor dos teus braços me traz, ao envolver o meu corpo com amor como se fosse um cobertor. Gosto da serenidade da tua voz que mais parece uma prece, dizendo em tom suave e sereno: boa noite, meu amor.
Paz ( É ela )
Quando quero paz,
um chá de Camomila ela faz.
Quando tenho fé,
ela me oferece um café.
Quando penso em amor,
ela pergunta se quero licor.
Se não quero compreender,
ela tenta entender.
Se digo que não tenho dinheiro,
ela faz brigadeiro.
"Não existe dia ruim,
para comer pudim."
Ela é o sol na minha tempestade,
é a que a escuridão trás claridade.
É a que não desistiu de mim,
a que disse: "Ainda não é o fim!"
24/06/19
Manhãs de paz,
Tardes de levezas,
Noites de amor.
E que assim permaneça, por favor!
_________________________