Mensagem de Paz

Cerca de 20842 mensagem de Paz

Estou sufocado de amor, de raiva. Busco agora minha paz e, temo não encontrá-la. Não mais.

Inserida por SrRK

Nos teus braços quero estar, correndo irei te abraçar, é no seu abraço que encontro a minha paz, é no seu abraço que esse amor me refaz.

Inserida por DhioneTito

Levamos um tempo para entender que a nossa maior riqueza se encontra na nossa Paz de espírito.

Inserida por Rita1602

Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.

Inserida por dessossego

🙏 pensando positivo entramos na harmonia divina, onde encontramos a beleza, a gratidão, a paz, a alegria e a certeza de caminhos repletos de iluminação.
Vibre na mesma frequência do universo para poder trilhar, toda a sua jornada, com o coração transbordante de fé e esperança.
Fique na luz

Inserida por PeregrinoCorrea

E no meio do caos ainda é possível encontrar paz, todos os dias corações são partidos em mil pedaços, Deus nos da uma nova chance todas as manhas para fazer tudo diferente, silencie sua voz e deixe seu coração falar, concentre-se na sua respiração, cuide do seu corpo ele é o seu templo, faça o bem e o bem alguém ha de fazer a você um dia, sem pressa, vai com calma um dia tudo fará sentido, talvez sua vida esteja bagunçada como esse texto, mas apenas eu posso botar ordem, assim como apenas você pode colocar a sua vida na ordem que vc deseja. Só não deixe faltar: Fé, Amor e Paz.

Inserida por umhomemeumacaneta

"Uma paz que só encontro no seu olhar,
Ela me da certeza de que pra sempre vou te amar."
Trecho de: Olhares

Inserida por GuilhermeGaia

(...)E apesar de todo o sofrimento e dor, encontrarei a paz eterna, então partirei aos céus, sentarei no colo de Deus como um jovem garoto arrependido por seus pecados. Olharei o mundo se desmoronar e com ele todo o amor que um dia tive no peito.

Inserida por mmiamoto

“Me encontrei e encontrei a paz que procurei,depois de vários horizontes, em vão ...”

Inserida por RuideSouzaCunha

Busco no mel de teus olhos a inspiração para minhas palavras, em teu sorriso encontro a paz para acalmar meu coração... Teu jeito simples e meigo de ser, que encanta todas as manhãs, não foi por acaso que o destino nos aproximou, mesmo longe, meus pensamentos a ti me levam. Sentimento complexo esse que guardamos e só libertamos quando o destino coloca alguém em nossa vida, difícil entender o coração, é muito mais fácil sentir, deixar o calor se acender e nos levar ao estado mais sublime de nossos sentidos, olhares bobos, sorrisos vergonhosos, gestos que nos fazem transpirar e muitas vezes perder a razão com aquele beijo roubado, nos faz perder nosso chão, tudo parece nada, só existe aquele momento e o desejo de que ele não se acabe... É assim o nascer de um amor que dever ser regado sempre para aja a inspiração dentro de cada olhar e cada sorriso, que capaz de todos os dias se transformarem, crescer e no final florescer.

Inserida por FelipeFred

Quando achei que enfim tinha encontrado a paz, descobri que você era tempestade.

Inserida por GabryellaBeckman

Encontrei a paz ,quando parei e ouvi
o que meu coração queria e minha alma
buscava .
Dentro desse silêncio me vi feliz !

Inserida por pauloricardoribeiro

Bom Dia...
Pra hoje, conserve o amor e encontrará a paz. Permaneça em fé, e terás toda resposta. Agradeça pela vida, e verás que viver é uma dádiva. E que Deus é nosso melhor e maior presente...."Deus" é nosso "Pai".

Inserida por belandrei

"Permito-me encontrar a minha paz"
quando sinto gratidão por todos os seres
que fizeram ou fazem parte da minha existência.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Diante das circunstâncias da vida devemos reagir com grandeza e serenar, para encontrar a paz.

Inserida por RoseBona

MINHA PAZ
Tudo o que eu mais quero
É um dia me encontrar em paz
Vivendo de um jeito normal
Fazendo atividades normais
E não, não fazer atividades
Sentir minha alma leve
Um leve sorriso
O peito todo aberto para vida
Sem medos
Sem angústia
Sem dor
Poder caminhar à qualquer parte
E respirar tranquilamente
Tranquilamente. ..
03/04/2016

Inserida por 111kata

O Amor que conduz

Nos teus olhos encontrei a paz
Em teu rosto encontrei a luz
Em teu corpo a sedução
Você é o amor que me conduz

Eu ainda nem dormi
Mas já sonhei com você
Mesmo não estando perto
Eu posso tocar você...

Tudo parte do amor
Com a ajuda da paixão
Hoje você mora aqui
Dentro do meu coração

E daqui não vai sair
Com você não estou sozinho
Você esta sempre presente
Iluminando os meus caminhos

Com você chego mais longe
Posso até tocar o céu
Não me esqueço do teu beijo
Que é doce como o mel

Feche os olhos e me sinta
Estou perto de você
Não tenha dúvidas meu amor
Eu sempre irei te querer.

Inserida por FernandoPinheiroLima

Se procurarmos harmonia,
certamente a encontraremos vivendo em paz
com tudo o que temos em volta de nós.

Inserida por IrmaJardim

No âmago do nosso existir encontra-se a resposta para a felicidade, a paz e a harmonia que tanto buscamos.

Inserida por RoseBona

Desde toda a eternidade, por desígnios divinos, você tem um encontro marcado com a paz.

Inserida por RoseBona