Mensagem de Paz

Cerca de 20841 mensagem de Paz

Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!
Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.

Chega aquele momento em que você encontra a paz interior, e além de buscar ser melhor a cada dia, quer apenas ser feliz, e é a partir daí que as coisas começam a dar certo.

Existe uma paz escondida dentro de nós, em um lugar desconhecido, poucas vezes chegamos encontra-la, esta paz tende a ficar mais distante quando os problemas aparecem, e torna-se abalada pelas dores, não acha-la nos torna também cegos, surdos e mudos, mais nem tudo é tão perdido quando nos encontramos com o Espirito Santo, pois somente ele é capaz de nos levar ao abismo do nosso coração, a profundeza da nossa alma e nos curar, então aquela paz tão imperceptível, se torna fé.

Tenho esperança de que um dia a humanidade encontre definitivamente a paz; que os homens sejam menos egoístas e aprendam a dividir o dinheiro que ganham, com seus empregados.

Afinal, são os empregados que têm a missão de trabalhar a vida inteira para enriquecer seus empregadores.

A música é uma fina arte que nos faz levitar e encontrar a paz do espírito.Boa noite !!!

A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra,às vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra (casinha)

Que a alegria
te alcance
Que a Paz
esteja
esperando
por você
Que a Lua
encontre o
Sol, que
o amor
seja derramado
que haja calor
que haja amor
que haja paixão
que haja alegria
que haja
Eu e VOCÊ...

Amor e ternura
Na paz de mim mesmo encontro a razão de viver os belos dias da graciosa vida Na eternidade de encontrar a luz sublime Do elo do acaso que é o amor. Entre o inesperado encontro do amor traz a ternura em plenitude da Evolução da alma Busco em mim a luz que vem das alturas Em memória e gratidão agradeço o ontem Que responde no presente em vitória O perfume está na flor. Dentro do jardim está em forma de flor, a trazer a bonança aos corações fragilizados. Em forma de luz os corações transformam Na pureza de felicidades Dentro do universo vem saborear a mais pura da luz de mim Recebo com gratidão em forma de oração a bonança da flor transformada na mais pura liberdade celestial. Vêm em mim os sons replicados da canção que acalma a alma Repito sem cessar o agradecimento em mantra sagrado Recebo do universo o amor doado ao mundo Colho os frutos de minhas próprias mãos. E saboreio de alma calma sem anseio que vem no amanhã Perdoo o ontem vivido na memória e deixo que o destino cure as cicatrizes do tempo.

Doce vida
Encontrei comigo na paz Busquei em mim o melhor da vida Acordei para o amor Abri meus olhos para buscar os teus Os olhos estavam no infinito a procura Do elo de nós dois
Amei com encanto de magia Respirei as vontades de menino Busquei a alma no íntimo do anoitecer O céu brilhou e as estrelas cantaram a chegada Do amor
O amor chegou, encantou a grande noite de luar A lua que dança no mel dos poemas Se curvava agora com a paixão O sol então iluminava a terra para brotar Mais uma flor Flor do olhar que encantava a rainha Primavera O sol e a lua apesar de tão distantes, traziam agora Luz para dois corações Juntos traziam emoção e encantamento de Amar com perdão

Eu quero paz... eu busco paz..
mas ha conflitos dentro de mim .
como resolver? como me encontrar?
se a paz que eu busco ..
eu so encontro em voçe....

É no abismo do nosso ser que encontraremos a verdadeira paz.
Pare de buscar fora o que está em ti, basta começar a lapida-se...

A paz de espírito
Se encontra nos braços de DEUS
Só ele nos concede calmaria e serenidade.

Encontrei no seu sorriso o amor;
No seu abraço a paz;
O sonho de não soltar de seus braços;
E desejar cada segundo ouvir sua voz;
Sentir o sentimento de gostar realmente;
De amar intensamente;
E ter como minha, você;
Do tudo, significar tudo com você
Cuidando dos sentimentos mais puros;
Amar a cada dia, sonhar a cada instante;
E gravar no seu coração a importância de existir;
E ser a existência dos sonhos, do amor e de cada momento único;
Você;

Eu sei, que um dia isso pode mudar
E eu poço encontrar a paz, eu vou seguir na direção da eternidade

Senhor acalma o meu coração,traz paz para a minha alma que se encontra aflita. Me ensina a confiar totalmente nos teus planos para a minha vida. Dirija os meus passos e me dê forças para seguir em frente. Muitos são os obstáculos que querem me parar, mas prossigo,mesmo com pouca força,tão somente porque os meus olhos estão voltados para Ti. Fala comigo Pai pois a tua voz me faz descansar em meio a essa tribulação. Amém!

Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!

"Por mais difíceis que sejam as circunstâncias... Que você encontre a paz em Deus!"

Entre incertezas
Decepções e medos
Fiz uma limpeza.

E no meio de tudo isso
Encontrei a paz,
que é essencial.

Em breve, voltarei.
E será para MELHOR!
Desculpe o transtorno.
Estou em reforma.

Não precisamos somente dar um sentido de paz à nossa vida, mas sobretudo encontrar um sentido de paz no mundo em que vivemos.

Quer se feliz a felicidade te encontra,quer Tê paz a paz te rodeia Deseja dias melhore eles chegarão.Tudo através do seu pensar