Mensagem de Otimismo no Trabalho
Eu levo a vida muito a sério, com essas minhas ideias arquitetônicas, ando por ai me construindo e aprendendo a colocar de pé as partes que desabam... por que esse "desabar" tem muito a ver com a minha fragilidade emocional... Entendo e respeito meus momentos e me fortaleço quase sempre no ultimo minuto do segundo tempo... Sim! Eu sou uma dramática em potencial!!! rs Demorei muito para aprender a lidar com essa minha personalidade a flor da pele... Confesso e admito toda a minha complexidade desvairada, mas por incrível que pareça eu encontro equilíbrio nessa bagunça organizada que sou. Me defino no amor e sem exatidão, sem peso, sem medida, salvo a minha alma toda vez que acordo, toda vez que trabalho, que me emociono, que abraço e que tenho fé!
“O seu relacionamento com Deus nunca será forte se, por exemplo, olhar para Ele apenas como um ser majestoso, grande e tremendo. É preciso tê-Lo como o seu melhor amigo.”
“Não suporto a ideia de regaçar as calças para ajoelhar, tirar o chapéu, franzir a cara, mudar a voz; tudo para impressionar a Deus. Se for dessa maneira, Ele nunca pode ser chamado de amigo.”
Lembro que na primeira tentativa de escrever a minha Missão ficou extensa e difícil de memorizar, de internalizar e de pôr em prática. Não desisti e reescrevi. Hoje a minha Missão é sucinta, nem sempre é fácil executar, mas não desisto dela. Ela é muito prazerosa quando realizada.
As vezes quando gosto de um momento, eu pessoalmente não gosto de ser atrapalhado pela câmera. Prefiro só guardar o momento nas lentes de meus olhos e em minha mente...
As marcas do tempo em nossa cútis não representa a velhice, mas tatuagens de uma vida que pode ter sido de muito trabalho
Pessoas tornam-se infelizes as vezes por que não fazem o que querem, ou seja: usam roupas que os outros querem que elas usem, fazem cursos que as pessoas dizem pra fazer, trabalham no que imaginam que fiquem ricas, e esquecem o seu eu, vista-se como gosta, estude o que quer, trabalhe com o que te satisfaça... Afinal a vida é sua e o futuro também...
Momentos de convivência, fundados na valorização e respeito aos professores, sempre serão necessários para que o ambiente de trabalho e os elos de parceria sejam cada vez melhores, verdadeiros e significativos!
Não sei as mulheres, mas a maturidade masculina chega quando o homem descobre que a cerveja não é de graça e ai ele precisa trabalhar.
Ninguém nunca me vendeu a ideia de que seria fácil. Eu sabia do risco, mas decidi arriscar. A teoria de vencer os impropérios diários se mostrou bem diferente da amarga prática. (E quem disse que remédio amargo é ruim?) Hoje, aos poucos, começo a colher os frutos da decisão em não desistir e, de passo em passo, plantar - além de sonhos - suor. A luta é amarga; a teoria, doce. E o resultado dessa luta é uma mistura maravilhosa de sabores.
O legal de amar é que quando a pessoa se abre, quem ganha é quem ama, quem dá.
Aquele recebe ganha também, mas muito mais prazer há na colheita, do que no que foi plantado.
A conquista de um terreno e o trabalho ao plantar é maior para o que o fez desde o principio do que aquele que viu os grãos apanhados e expostos a venda somente, foi lá e comprou.
Aquele que compra, tem, e se sente satisfeito por ter e sim gozará de felicidade.
Mas aquele que conquistou e plantou, muito mais valor dará a esse amor, novo e futuro.
SOMOS NECESSÁRIOS
Todos nós somos necessários,
somos verdadeiros responsáveis,
por cumprirmos com os nossos
deveres.
Somos necessários...
no amor, família, no trabalho
e em todos os lugares,
que nos dizem respeito.
Somos necessários...
no mundo, para cumprirmos
com a nossa parte.
Zelar de toda a natureza
e dos nossos semelhantes,
com o devido respeito
e consideração...
somos necessários
para praticar ao que é bom...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Eu queria participar das manifestações que almejam dias melhores para o povo do meu país mas, sou obrigado a pegar o trem de madrugada para garantir o sustento de minha família.
Ao cair diante de algum obstáculo, não desanime, olhe para trás e veja o quanto você já caminhou colhendo resultados inesquecíveis para a sua vida.
Você é livre para dar os passos que desejar, porém não magoe ou prejudique pessoas durante a sua caminhada.
Não tenho necessariamente que gostar de meus jogadores e sócios, mas como líder devo ama-los.
O amor é lealdade, o amor é trabalho de equipe , o amor respeita a dignidade e a individualidade. Esta é a força de qualquer organização.